Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,277
1,347
User Vip
Não seria nada mal ter esse canal de esportes. Mesmo que não dê certo como muitos dizem. Enquanto estiver no ar, vai ser legal. E quem gostar tem que apoiar para que dure o máximo possível. Certamente vai ter o financiamento de uma Bet o que deve ajudar bastante.

Membro conhecido
Jul
155
268
Tvro banda ku 70⁰w e 43⁰w perderam credibilidade com a imensa maioria dos usuarios... desde o início, já deu sinais q o único interesse é o dinheiro, sem ter um mínimo de consideração com os usuarios, colocam canais com financeiro duvidoso só pra chamar a atenção dos usuários e fazer q aumente o número de apontamentos... depois passam a foice, e o usuário fica sem o canal q gostava...
Quantos canais já fizeram parte do rodízio da speedcast?
Sky não fica atrás, por decisão da própria emissora ja foi retirado emissora q tinha uma boa programação, pra colocar uma emissora de pet q logo já cedeu o sinal pra outra emissora q nem um propósito tem, o q é essa tv infinito?
Tv cel foi lftv depois tv nacao até sucumbir a extinção.
Isso é Brasil!!!

Membro conhecido
Feb
2,694
3,522
Vamos lá.
A TVRO do D2 não determina qual seja o line up a ser oferecido para os usuários.
E nem mesmo determina a permanência ou não das emissoras de rádio e TV.
Resumindo: pagou, tá no ar.
Não pagou, fora do ar .
Algumas emissoras, lamentavelmente, nem sempre conseguem arcar com os custos.
E algumas emissoras que poderiam disponibilizar o sinal para a TVRO até esse momento ficaram de fora, infelizmente.
No exterior existem exemplos que poderiam ser também aplicado por aqui.
Portanto, assim entendo, que o problema não seja com as empresas proprietárias dos satélites mas com as emissoras de rádio e TV.

Ps. e não consegui deletar a mensagem 11.107.

Última edição:
Membro conhecido
Jul
155
268
Vamos lá.
A TVRO do D2 não determina qual seja o line up a ser oferecido para os usuários.
Não pagou, fora do ar .
E algumas emissoras que poderiam disponibilizar o sinal para a TVRO até esse momento ficaram de fora, infelizmente.
Portanto, assim entendo, que o problema não seja com as empresas proprietárias dos satélites mas com as emissoras de rádio e TV.

Ps. e não consegui deletar a mensagem 11.107.
E pq tu quer deletar minha msg camarada?

Membro conhecido
Jul
155
268
Vamos lá.
Não pagou, fora do ar .

Ps. e não consegui deletar
Tvro banda ku 70⁰w e 43⁰w perderam credibilidade com a imensa maioria dos usuarios... desde o início, já deu sinais q o único interesse é o dinheiro, sem ter um mínimo de consideração com os usuarios, colocam canais com financeiro duvidoso só pra chamar a atenção dos usuários e fazer q aumente o número de apontamentos... depois passam a foice, e o usuário fica sem o canal q gostava...
Quantos canais já fizeram parte do rodízio da speedcast?
Sky não fica atrás, por decisão da própria emissora ja foi retirado emissora q tinha uma boa programação, pra colocar uma emissora de pet q logo já cedeu o sinal pra outra emissora q nem um propósito tem, o q é essa tv infinito?
Tv cel foi lftv depois tv nacao até sucumbir a extinção.
Isso é Brasil!!!
Vou tentar desenhar aq o q eu quiz dizer...
Sou um distribuidor de frutas, e coloco uma amostragem dos meu produtos para meus clientes. Na amostragem tem frutas fresquinhas e de boa qualidade, mas eu sei q meu fornecedor não garante a qualidade das frutas, plantio mal cuidado, frutas de pessima qualificacao.. q a amostragem era apenas frutas selecionadas com muito facrificio, mesmo assim assino contrato de venda com meus clientes finais, mesmo sabendo q meu fornecedor não irá manter a mesma qualidade do fruto q da amostragem. Para meus clientes qual será o responsável pelo não comprimento do combinado? Lembrando q eu sabia q o fornecedor não garantiria a continuação da qualidade do fruto.
Será q eu pensei nos clientes, ou só no dinheiro dos contratos? Todo distribuidor é responsável pelo q fornece.

Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
Não querendo ser melhor do que ninguém, mas mostrando a marca da credibilidade, honestidade e prestação de serviço para os *amantes* e consumidores da TVRO (banda Ku). E a informação com comprometimento vai se espalhando, onde já vinha confirmando algumas notícias sobre o canal UMA TV >

Membro conhecido
Jun
327
549
E quais seriam esses exemplos? a bem da verdade, somos até privilegiados por termos um serviço de recepção gratuita na Banda Ku. Salvo engano, somos o único país das Américas a ter o serviço de TVRO.

Eu tenho acompanhado o andamento da Openview na África do Sul e mesmo com 11 anos de existência, o serviço ainda tem suas limitações apesar do esforço da rede ETV. Agora eles atingiram o patamar de equilíbrio com 3,5 milhões de receptores ativados, com uma média de 22 mil receptores vendidos ao mês por eles. Mas eles ainda não conseguiram alugar um segundo transponder e aumentar a quantidade de canais.

May
36
38
uma coisa q eu penso é q globo deveria criar um sinal nacional enquanto não tiver todas as afiliadas na banda ku, ao invés de ficar a globo SP, ou então colocar o sinal de rede na banda ku pra não vazar comerciais locais ou coberturas q são apenas pra RMSP

Membro conhecido
Oct
416
442
Descobri hoje que a Ypê TV está transmitindo a Nascar...