Membro conhecido
- Dec
- 204
- 323
Alguém pode me tirar uma dúvida? O atual canal educação, é a antiga TV escola?
O que aconteceu com essa tv mesmo?Alguém pode me tirar uma dúvida? O atual canal educação, é a antiga TV escola?
Que eu saiba, não.Alguém pode me tirar uma dúvida? O atual canal educação, é a antiga TV escola?
Alguém pode me tirar uma dúvida? O atual canal educação, é a antiga TV escola?
É que eu tentei achar a TV escola na web em lista de IPTV mas não acho nada, só acho esse canal educaçãoQue eu saiba, não.
Ouvi dizer que faltou $$$ para a continuidade do canal, infelizmente.É que eu tentei achar a TV escola na web em lista de IPTV mas não acho nada, só acho esse canal educação
Tenho ainda um satmax5 aqui kkkEsse receptor presta? Sou um pouco leigo. E se dar para usar em TVRO ou na banda c digital HD?
E tinha Century 7100 e queimou ontem
View attachment 26445
Quero que seja desbloqueado e que acesse todos satélite quando eu quiser apontar pra eles.
Se quer conhecer outros satélites então vai de Bedin Sat,tenho ele aqui com 8 satélites e dá até pra colocar chave diseqc combinadas em cascata.Esse receptor presta? Sou um pouco leigo. E se dar para usar em TVRO ou na banda c digital HD?
View attachment 26445
Quero que seja desbloqueado e que acesse todos satélite quando eu quiser apontar pra eles.
Colega, para alcançar esse seu objetivo creio que o equipamento identificado na foto irá te atender satisfatoriamente.Esse receptor presta? Sou um pouco leigo. E se dar para usar em TVRO ou na banda c digital HD?
View attachment 26445
Não precisamente mas eu tinha a vários anos cinco talvez mais.Tenho ainda um satmax5 aqui kkk
Quanto tempo de uso o seu que queimou, querido?
Show vou comprar ele, já que tá com um precinho bom.Colega, para alcançar esse seu objetivo creio que o equipamento identificado na foto irá te atender satisfatoriamente.