Membro conhecido
- Feb
- 711
- 913
Cheguei agora do trampo e fui pegar o final do Sem Censura, na TV Brasil. O sinal q estava em HD, na TP 11.900 H, está exibindo um SBT pirata de Minas Gerais.... Droga... 

isso não era verdade.RBI - Rede Brasileira de Igrejas.
Disseram que a Mix TV iria voltar dentro da "programação" da RBI, mas não aconteceu, porque trata-se apenas de um canal de aluguel. A única coisa que presta nessa bodega são os programas da TV Brasil.
E pq tu quer deletar minha msg camarada?Vamos lá.
A TVRO do D2 não determina qual seja o line up a ser oferecido para os usuários.
E nem mesmo determina a permanência ou não das emissoras de rádio e TV.
Resumindo: pagou, tá no ar.
Não pagou, fora do ar .
Algumas emissoras, lamentavelmente, nem sempre conseguem arcar com os custos.
E algumas emissoras que poderiam disponibilizar o sinal para a TVRO até esse momento ficaram de fora, infelizmente.
No exterior existem exemplos que poderiam ser também aplicado por aqui.
Portanto, assim entendo, que o problema não seja com as empresas proprietárias dos satélites mas com as emissoras de rádio e TV.
Ps. e não consegui deletar a mensagem 11.107.
Parabéns Rodrigo pela informacao!!! Um dos poucos q trás algo relevante aqPrevisto entrada da Rede UMA TV em "teste" no próximo dia 11 (terça) e liberado oficialmente a partir do dia 13/03, no canal 100, da TVRO banda Ku - satélite Star One D2. Pelo mux da EMBRATEL View attachment 26345
Não é a sua, é a dele {Gilson}, que acabou se repetindo, as vezes ocorrem certos tipos de erro em qualquer tópico aqui no fórum. A sua postagem é de numeração _ 11.106 e ele não pode excluir a própria publicação, pois a opção foi retirada para que o usuário/membro em si o faça.E pq tu quer deletar minha msg camarada?
Sou um distribuidor de frutas, e coloco uma amostragem dos meu produtos para meus clientes. Na amostragem tem frutas fresquinhas e de boa qualidade, mas eu sei q meu fornecedor não garante a qualidade das frutas, plantio mal cuidado, frutas de pessima qualificacao.. q a amostragem era apenas frutas selecionadas com muito facrificio, mesmo assim assino contrato de venda com meus clientes finais, mesmo sabendo q meu fornecedor não irá manter a mesma qualidade do fruto q da amostragem. Para meus clientes qual será o responsável pelo não comprimento do combinado? Lembrando q eu sabia q o fornecedor não garantiria a continuação da qualidade do fruto.Vamos lá.
A TVRO do D2 não determina qual seja o line up a ser oferecido para os usuários.
E nem mesmo determina a permanência ou não das emissoras de rádio e TV.
Resumindo: pagou, tá no ar.
Não pagou, fora do ar .
Algumas emissoras, lamentavelmente, nem sempre conseguem arcar com os custos.
E algumas emissoras que poderiam disponibilizar o sinal para a TVRO até esse momento ficaram de fora, infelizmente.
No exterior existem exemplos que poderiam ser também aplicado por aqui.
Portanto, assim entendo, que o problema não seja com as empresas proprietárias dos satélites mas com as emissoras de rádio e TV.
Ps. e não consegui deletar
Vou tentar desenhar aq o q eu quiz dizer...Tvro banda ku 70⁰w e 43⁰w perderam credibilidade com a imensa maioria dos usuarios... desde o início, já deu sinais q o único interesse é o dinheiro, sem ter um mínimo de consideração com os usuarios, colocam canais com financeiro duvidoso só pra chamar a atenção dos usuários e fazer q aumente o número de apontamentos... depois passam a foice, e o usuário fica sem o canal q gostava...
Quantos canais já fizeram parte do rodízio da speedcast?
Sky não fica atrás, por decisão da própria emissora ja foi retirado emissora q tinha uma boa programação, pra colocar uma emissora de pet q logo já cedeu o sinal pra outra emissora q nem um propósito tem, o q é essa tv infinito?
Tv cel foi lftv depois tv nacao até sucumbir a extinção.
Isso é Brasil!!!
E quais seriam esses exemplos? a bem da verdade, somos até privilegiados por termos um serviço de recepção gratuita na Banda Ku. Salvo engano, somos o único país das Américas a ter o serviço de TVRO.No exterior existem exemplos que poderiam ser também aplicado por aqui.
F11 tv ta com progamacao em loop e nada faz meses que ta assim
e tem quem se empolgue. rsCheio de canais fantasmas que ninguém assiste, e ainda entram mais canais irrelevantes e sem conteúdo como RBI e a tal "UMA TV"...![]()