Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
@EPALMEIDA Olá!. A rádio Nery FM entrou ontem em "teste" ainda, na frequência 11740... da banda Ku do StarOne D2, já sendo captada em alguns modelos de receptores. Previsão desta ser adicionada no NIT em 22 de Agosto, próxima quinta-feira. 📻📡
fiquei curioso com tanto frisson por essa Nery FM. O que tem de bom? qual origem e historia?
Continuo ansioso pela novidade que vai aparecer na TVRO .... com altissima resolução, é isso mesmo? Alguns foristas sabem mas ainda podem informar?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
@Juca Mora Quanto a tal rádio Nery FM estou apenas relatando uma informação, nunca ouvi por muito tempo essa estação para ser sincero. Um dia por uma breve passagem escutando na internet pelo um curto período ( por poucos minutos ) e noti´cias repassadas á mim, trata-se de programação com músicas bregas e vários flashbacks ; além de falar sobre as notícias do meio via-satélite e essa migração das parabólicas. Pertence ao antenista e youtuber Nery das Antenas e seu filho França, onde agora provavelmente irão reforçar as divulgações da marca ''Vivensis", está que patrocina para que a empreitada fique quem sabe, por longo prazo transmitindo na TVRO banda Ku do StarOne D2. Ainda devem ter a participação do Paulinho Porto, que virou -chupim- da dupla [pai e filho], onde aliás ambos 3 são da maçonaria, apesar que cada um faz o que bem entende da sua vida e no futuro enfrentará as consequências, não cabendo a minha pessoa julgar e só relatando o que inscritos do canal de cada um já disseram em comentários... inclusive sobre o uso de anéis da entidade utilizado por estes.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978

@Juca Mora E tanto que essa rádio Nery FM se denomina como ''A Rádio do Instalador''. Mas volto a reforçar, quanto tempo vão ter bala na agulha para manter no ar pelo satélite Embratel/Claro, só o tempo dirá. Quanto a novidade sobre breve tecnologias na TVRO migração das antenas parabólicas, não fui eu que mencionei, então em relação a isso prefiro não opinar. 👁️

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
@Juca Mora Só finalizando, caso não saiba quem é Paulinho Porto {PAULO PORTO}, é também um youtuber, antenista nas costas de outros da área e responsável pela famigerada TV Litoral do RN, que foi chutada da nova parabólica TVRO do SKY B1 em menos de três meses lá no ar. Viveu com pompa anunciando que a emissora viria para banda Ku do satélite D2, TVRO do 70*W, mas o que se viu foi uma incompetência total e enganação com um público que ficava sonhando com essa entrada do canal regional. No final das contas, publicou nas redes sociais que a possível vinda da TV Litoral na migração pelo StarOne D2, só acontecerá no ano que vem e ainda por cima quando mais marcas patrocinarem a empresa do mesmo e dependendo de quem ganhar as eleições desse ano para ter uma possibilidade de obter vantagens, "mamando" em políticos. Foi esse mesmo que propagou a Fake News em seus vídeos do Youtube, de que entre março e abril, a TV A Crítica de Manaus e a AmazonSat já tinham todo o acordo assinado e subiriam o sinal na nova parabólica do SKY -B1.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
RPC Curitiba tá dando codificada aqui no meu Bedin... o único canal

Mais alguém???

Membro ativo
Jul
126
140
Estou tentado fazer a atualização de um novo receptor Satmax5 pra a sky mas no site da elsys o arquivo está dando como inválido...

Alguém tem algum update do Satmax5 aí pra me passar... Pode ser dos antigos pra sky

Membro conhecido
Sep
424
737
RPC Curitiba tá dando codificada aqui no meu Bedin... o único canal

Mais alguém???
Confirmado.
Mas talvez seja só algum problema técnico.

Dei reset no BS-9900S para deixá-lo apenas com satélites Ku mas percebi que ele só aceita novos satélites se digitar a senha secreta.O problema é que ao digitar a senha, o D2-C aparece na grade com todos os canais, e aqui o 5G chegou forte, por isso queria desativar o D2-C.

Membro ativo
Jul
126
140
Me ajudem

Comprei um Elsys Satmax5 e não tem atualização que rode pra sintonizar o B1.

No outro receptor a atualização vai de boa... Nesse novo não.

Diz algo como não não localizado arquivo de autorização válido.

O que devo fazer?

Membro
Mar
59
72
Me ajudem

O que devo fazer?

Attachments

• Screenshot_20240821-182603.png
    Screenshot_20240821-182603.png
    193.3 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Jan
124
208
Peguei esta info num grupo de Facebook. Não sei a veracidade dela.
Alguém confirma?

Attachments

• FB_IMG_1724277062741.jpg
    FB_IMG_1724277062741.jpg
    45.3 KB · Visualizações: 37
Membro conhecido
Sep
204
325
Me ajudem

O que devo fazer?
Faça o download do software no site da Elsys https://elsys.com/satmax-5/

O download precisa direto na pasta raiz de um pendrive, insira no receptor e faça a atualização.

1000294853.png

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
Peguei esta info num grupo de Facebook. Não sei a veracidade dela.
Alguém confirma?
Confirmado pela própria equipe SKY, para a nova parabólica do B1 -43*W, valendo já a partir deste mês. E com isso, os sete (7) dias grátis de degustação não existem mais, devido essa promoção sem prazo/tempo para terminar ; o usuário que tentar procurar para ativar ao fazer uso da TVRO do satélite da SKY não encontra desse modo a opção citada no site.