Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Jul
126
140
Satmax5 não atualiza pra o B1.. a saga

Chamei a Elsys no whatsapp e não responderam
Liguei para o SAC e a atendente vem falar que a Elsys não opera com o sat B1... Depois de brigas... Desisti.

Enfim.. a atualização do site o receptor não reconhece de jeito nenhum. E permanece eu sem conseguir abrir o sat da sky

Absurdo isso!

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip

Liguei para o SAC e a atendente vem falar que a Elsys não opera com o sat B1... Depois de brigas... Desisti.

Enfim.. a atualização do site o receptor não reconhece de jeito nenhum. E permanece eu sem conseguir abrir o sat da sky

Absurdo isso!

O pior atendimento é o da Elsys, não tem suporte nenhum. Eu não quero nada dessa marca nem de graça. Se livra dessa bomba!

Membro ativo
Sep
141
243
Após as alterações no sinal terrestre, REDEVIDA+ e REDEVIDA Educação disponíveis no D2 Ku, substituindo as transmissões espelhadas do canal principal.

Membro conhecido
Feb
677
863
O pior atendimento é o da Elsys, não tem suporte nenhum. Eu não quero nada dessa marca nem de graça. Se livra dessa bomba!
Rapaz, eu percebo que são produtos muito genéricos. O Satmax5 que eu ganhei do Siga Antenado (minha mãe é beneficiária e teve direito), tem um defeito crônico: do nada, trava. Não responde aos comandos do controle remoto. Só se normaliza desligando da tomada e ligando novamente. Aqui no meu apt°, eu uso 2 Midiabox da Century. O problema crônico dos da Century é um quase imperceptível atraso do áudio em relação a imagem

Membro conhecido
Sep
424
737

Absurdo isso!
Essa atendente é muito desinformada,que despreparo para lidar com clientes.
Não espere que a elsys resolva o problema,se ainda for possível,devolve ou troca por outra marca.
O meu satmax 6 não devolvi porque tive a curiosidade de abrir, e ao abrir perdi a garantia.

Membro conhecido
Apr
492
541

Absurdo isso!
O que acontece se fizer restauração de fábrica? Veja se ao fazer a restauração aparece opção do da SKY, qualquer coisa se não aparecer aí vc tenta novamente a atualização por pen drive

Membro conhecido
Sep
194
397

Absurdo isso!
Faz reset de fábrica, com a antena no 43W vc entra no instalar fácil ele vai atualizar para o 43W

Membro conhecido
Jun
317
531

Absurdo isso!
Já tentou no Reclame Aqui? eles respondem por lá com facilidade. Tanto é que possuem RA 1.000

E se não resolver, vá para: https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1724376482207
Rapaz, eu percebo que são produtos muito genéricos. O Satmax5 que eu ganhei do Siga Antenado (minha mãe é beneficiária e teve direito), tem um defeito crônico: do nada, trava. Não responde aos comandos do controle remoto. Só se normaliza desligando da tomada e ligando novamente. Aqui no meu apt°, eu uso 2 Midiabox da Century. O problema crônico dos da Century é um quase imperceptível atraso do áudio em relação a imagem
E são! Basta ver a interface e a construção do aparelho. Tem qualidade nitidamente inferior aos receptores "alternativos". Seria tão legal se a Gradiente fizesse algum projeto como nos tempos iniciais da Sky.

P.s.: eu ainda acho que poderiam criar um receptor de rádio especial para captar as emissoras de rádio. Fazer uma TVRO das estações radiais seria legal.

Membro
Nov
67
70
Nao consigo ativar meu midiabox no b7 no site da nova parabolica da sky consta ativado. Mas no meu aparelho mostra que nao esta ativado... Canal do usuario nao abre a imagem... Alguem com o mesmo problema no midiabox b7 da century???
Obs... No D2 funciona perfeitamente apos ativacao

Membro conhecido
Sep
194
397
Nao consigo ativar meu midiabox no b7 no site da nova parabolica da sky consta ativado. Mas no meu aparelho mostra que nao esta ativado... Canal do usuario nao abre a imagem... Alguem com o mesmo problema no midiabox b7 da century???
Fala com o suporte Century

Membro conhecido
Oct
407
422
Vivensis nele kkkk...
(não é merchandising)

Membro ativo
Jan
185
144
para usar o B7 no B1, eu fiz o reset de fabrica, depois de atualizado o software para versão 4.6, e funcionou normal

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
Podiam arrumar primeiro os que já estão aí!!!

TV VERDES MARES FORTALEZA E CARIRI e RPC CURITIBA SEM SINAL (CODIFICADO) ´há dias!!!!
TV ANHANGUERA PALMAS E TV CABO BRANCO vivem com sinal trocado pra TV Anhanguera de Goiás e Globo Nordeste, respectivamente... Uma zona

Pois é! Estão preocupados em alugar mais espaços a canais descartáveis que nem conteúdo tem. Oferecer qualidade que é bom, nada!

Novo membro
Aug
2
6
Para aqueles que usam o bedin sat 9900s para abrir todas as afiliadas, entre outros receptores que fazem o mesmo. Acredito que estão testando uma nova codificação, para todos aqueles que tenham o receptor habilidado no Estado do Paraná. Eu tenho o bedin sat 9900s que estava habilitado para o estado de SP, mas o meu objetivo principal era receber os canais do Paraná, desde essa semana a RPC não estava dando imagem, então eu mudei meu cadastro para Parana, e a RPC voltou. Más só que agora nenhuma afiliada dos outros estado abrem, somente aqueles que são destinados para o parana. Eu não atualizei o meu receptor. continua na versão 3.6. Essa é minha experiencia. Acabou a festa de abrir todas as afiliadas do sistema.