Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,342
Podiam fazer um logo do tamanho da marca d'água da Cultura!E essa logo ocupando quase que a tela inteira. rs
Podiam fazer um logo do tamanho da marca d'água da Cultura!E essa logo ocupando quase que a tela inteira. rs
Satmax5 não atualiza pra o B1.. a saga
Chamei a Elsys no whatsapp e não responderam
Liguei para o SAC e a atendente vem falar que a Elsys não opera com o sat B1... Depois de brigas... Desisti.
Enfim.. a atualização do site o receptor não reconhece de jeito nenhum. E permanece eu sem conseguir abrir o sat da sky
Absurdo isso!
Rapaz, eu percebo que são produtos muito genéricos. O Satmax5 que eu ganhei do Siga Antenado (minha mãe é beneficiária e teve direito), tem um defeito crônico: do nada, trava. Não responde aos comandos do controle remoto. Só se normaliza desligando da tomada e ligando novamente. Aqui no meu apt°, eu uso 2 Midiabox da Century. O problema crônico dos da Century é um quase imperceptível atraso do áudio em relação a imagemO pior atendimento é o da Elsys, não tem suporte nenhum. Eu não quero nada dessa marca nem de graça. Se livra dessa bomba!
Essa atendente é muito desinformada,que despreparo para lidar com clientes.Satmax5 não atualiza pra o B1.. a saga
Liguei para o SAC e a atendente vem falar que a Elsys não opera com o sat B1... Depois de brigas... Desisti.
Enfim.. a atualização do site o receptor não reconhece de jeito nenhum. E permanece eu sem conseguir abrir o sat da sky
Absurdo isso!
O que acontece se fizer restauração de fábrica? Veja se ao fazer a restauração aparece opção do da SKY, qualquer coisa se não aparecer aí vc tenta novamente a atualização por pen driveSatmax5 não atualiza pra o B1.. a saga
Absurdo isso!
Faz reset de fábrica, com a antena no 43W vc entra no instalar fácil ele vai atualizar para o 43WSatmax5 não atualiza pra o B1.. a saga
Absurdo isso!
Já tentou no Reclame Aqui? eles respondem por lá com facilidade. Tanto é que possuem RA 1.000Satmax5 não atualiza pra o B1.. a saga
Absurdo isso!
E são! Basta ver a interface e a construção do aparelho. Tem qualidade nitidamente inferior aos receptores "alternativos". Seria tão legal se a Gradiente fizesse algum projeto como nos tempos iniciais da Sky.Rapaz, eu percebo que são produtos muito genéricos. O Satmax5 que eu ganhei do Siga Antenado (minha mãe é beneficiária e teve direito), tem um defeito crônico: do nada, trava. Não responde aos comandos do controle remoto. Só se normaliza desligando da tomada e ligando novamente. Aqui no meu apt°, eu uso 2 Midiabox da Century. O problema crônico dos da Century é um quase imperceptível atraso do áudio em relação a imagem
Fala com o suporte CenturyNao consigo ativar meu midiabox no b7 no site da nova parabolica da sky consta ativado. Mas no meu aparelho mostra que nao esta ativado... Canal do usuario nao abre a imagem... Alguem com o mesmo problema no midiabox b7 da century???
Obs... No D2 funciona perfeitamente apos ativacao
Vivensis nele kkkk...Nao consigo ativar meu midiabox no b7 no site da nova parabolica da sky consta ativado. Mas no meu aparelho mostra que nao esta ativado... Canal do usuario nao abre a imagem... Alguem com o mesmo problema no midiabox b7 da century???
para usar o B7 no B1, eu fiz o reset de fabrica, depois de atualizado o software para versão 4.6, e funcionou normalNao consigo ativar meu midiabox no b7 no site da nova parabolica da sky consta ativado. Mas no meu aparelho mostra que nao esta ativado... Canal do usuario nao abre a imagem... Alguem com o mesmo problema no midiabox b7 da century???
Vem ai a REDE MAIS FAMILIA no D2 ku
PORTAL BSD - EM BREVE, UMA NOVA EMISSORA DE TV NO SATéLITE D2 KU (TVRO)
www.portalbsd.com.br
Ou seja o canal do Patati PatatáVem ai a REDE MAIS FAMILIA no D2 ku
www.portalbsd.com.br
Podiam arrumar primeiro os que já estão aí!!!Vem ai a REDE MAIS FAMILIA no D2 ku
www.portalbsd.com.br
Podiam arrumar primeiro os que já estão aí!!!
TV VERDES MARES FORTALEZA E CARIRI e RPC CURITIBA SEM SINAL (CODIFICADO) ´há dias!!!!
TV ANHANGUERA PALMAS E TV CABO BRANCO vivem com sinal trocado pra TV Anhanguera de Goiás e Globo Nordeste, respectivamente... Uma zona