Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Ou seja, o SBT é a última grande rede a manter seu sinal analógico na parabólica e será o último canal (tirando os religiosos) a sair do ar no satélite.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
E como encerrou a exibição do documentário as 00:07 talvez tenham desligado.
Eu estava esperando acabar o especial do Silvio, e foi nesse horário mas daí começou o filme.
A Globo ficou com tela preta exatamente à meia-noite.
Vídeo no tópico Clube da Parabólica banda C e Ku.

Membro conhecido
Sep
1,182
1,827
Ou seja, o SBT é a última grande rede a manter seu sinal analógico na parabólica e será o último canal (tirando os religiosos) a sair do ar no satélite.
Chega a ser compreensível o motivo do adiantamento, pois o clima lá no SBT deve estar muito ruim com o recente falecimento do Silvio Santos.

Acredito eu que essas duas semanas sejam suficientes para bater a poeira e voltar as atividades normais.

Membro conhecido
Sep
1,182
1,827
Eu estava esperando acabar o especial do Silvio, e foi nesse horário mas daí começou o filme.
A Globo ficou com tela preta exatamente à meia-noite.
Vídeo no tópico Clube da Parabólica banda C e Ku.
Pergunta.
Neste momento, a Globo analógica desligou o sinal, está em Black (tela preta sem áudio) ou está com a cartela?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@EPALMEIDA Olá!. A rádio Nery FM entrou ontem em "teste" ainda, na frequência 11740... da banda Ku do StarOne D2, já sendo captada em alguns modelos de receptores. Previsão desta ser adicionada no NIT em 22 de Agosto, próxima quinta-feira. 📻📡

Membro conhecido
Sep
276
516
Alguém sabe qual a previsão para a TV Anhanguera Palmas entrar no NIT do D2? Até hoje a emissora não entrou no meu receptor.