No B1 ou D2? Alguém sabe no D2, quando a TV Cabo Branco estará oficial para os cadastrados em João Pessoa?Sinal da TV Cabo Branco substituído pela Globo Nordeste.
Às 12h35, as transmissões foram normalizadas.
No B1 ou D2? Alguém sabe no D2, quando a TV Cabo Branco estará oficial para os cadastrados em João Pessoa?Sinal da TV Cabo Branco substituído pela Globo Nordeste.
Às 12h35, as transmissões foram normalizadas.
Star One D2.No B1 ou D2? Alguém sabe no D2, quando a TV Cabo Branco estará oficial para os cadastrados em João Pessoa?
Essa novela da TV Anhanguera não acaba nunca!A TV Anhanguera Palmas foi, temporariamente, substituída pela TV Anhanguera Goiânia.
Por volta das 12h40 voltou para a TV Anhanguera Palmas.A TV Anhanguera Palmas foi, temporariamente, substituída pela TV Anhanguera Goiânia.
erraram o nome.Adicionado InterTV Cabugi e TV Cabo Branco, afiliadas Globo, no dia de hoje na nova parabólica -TVRO banda Ku do [SKY] B1. View attachment 21593
Acho que erraram o nome . Deve ser a TV alterosa interior (BH) . Neste momento pelo sat hd regional normal tá sbt nacional, mais pelo sistema de busca no tp estão abertas (audio e video) tanto as Alterosas quanto as duas globo no vivensis vx10.Agora qual sinal liberou em BH? Visto que não entrou a Tv Alterosa de BH, ou continua o SBT Nacional na capital mineira?
E mesmo na tv paga, tem dias que até canais de séries passam filmes o dia inteiroFeliz quem tem TV paga e/ou streaming.
Eu, por exemplo, assisto Rick and Morty no Adult Swim.
Mas pra quem não gosta de novelas e não tem TV paga ou streaming, vai ter que ver a versão televisiva da CBN na Cultura.
Isso é no B1?Finalmente TVs Alterosas e Globo Cabo Branco e Anhanguera Palmas liberadas no meu Bedin!!!
![]()
D2, o B1 não tem a Anhanguera To.Isso é no B1?
Caso sim, como faz pra configurar?
E o que achou?Comprei o novo aparelho da Elsys, o satmax 6, está instalado no D2, aparelho pequeno e muito bom, processador muito rápido.
No D2Isso é no B1?
Caso sim, como faz pra configurar?
E enquanto isso o reajuste do aluguel pelo IVAR 10,65%Eu tô chorando com isso