Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Escrever a minha opinião aqui, nunca foi e nem nunca será impôr nada a ninguém! Escrever a minha opinião aqui, nunca foi querer obrigar ninguém a concordar com o que eu penso! O moderador desse tópico sabe o que é PARTICIPAÇÃO! Por isso que ele não bane o meu perfil. Opinar nunca foi fazer cabeça de ninguém! Quem não concorda, opina de forma diferente, respeitando pra ser respeitado. É preciso saber o que é um fórum de discussões sobre um tema, como este, na internet. Quem não sabe a definição da palavra GENERALIZANDO, não deveria continuar aqui. Num fórum, as pessoas discutem o tema. Não há desrespeito e tão pouco imposição! Há opinião! Quem não quer ler a opinião dos participantes, deixa de seguir o tópico! É simples...
Generalizar (vc colocou essa palavra no texto) é que todos fazem o que descreveu

Se esse seu texto não tem desrespeito nenhum, nem quero ver o que tem

Membro conhecido
Feb
677
863
Tem bons canais de jornalismo também, é louvável estarem abertos na parabólica para todos, enquanto algumas ainda insistem em fechá-los para um nicho pequeno de público que não tem como ter acesso de forma mais equitativa.
Os 2 bons mesmo são os que têm quem pague, irmão... Globo News e Band News.
Os de graça, só são de graça, pq se fossem só pagos, já teriam saído do ar. A Record News, é o mundo se acabando, e ela exibindo reportagem sobre um flagrante de assalto numa cidadezinha no interior de sabe-se lá onde. Quando não é isso, é propaganda apelativa da SKY ou de panela de pressão eléctrica. Fora programas da igreja universal num canal de notícias... Minha gente...

A Jovem Pan, pra quem conheceu o que já foi a maior e melhor rede de rádios do país, referência em jornalismo e esportes, que tinha como cabeça de rede a AM 620 de São Paulo, viu em que se transformou ela com o bolsonarismo. Totalmente bizarra e sem credibilidade.

A CNN é, na verdade, uma vaidade do dono em ter um canal de televisão. Usa a marca CNN pagando ao proprietário da marca, metade do pouco que arrecada com meia-dúzia de anunciantes. Um canal de notícias em um país de língua português onde mais da metade não fala português fluentemente, colocando na tela a expressão "breaking news". 1,5 de cada 2 profissionais é do que foi descartado pela Globo.

Ainda bem que existe a rádio CBN, que venha a ser uma espécie de Globo News de graça e acessível a todos... Se não, só pagando mesmo pra ter uma boa informação

Membro conhecido
Apr
492
541
Generalizar (vc colocou essa palavra no texto) é que todos fazem o que descreveu

Se esse seu texto não tem desrespeito nenhum, nem quero ver o que tem
Esse usuário desconhece o que é RESPEITO. E as GENERALIZAÇÕES que ele faz não passam de opiniões da cabeça dele mesmo, não condizem com a realidade… Nem os textos gigantescos dão argumentos coerentes para suas opiniões. Melhor ignorar ele… infelizmente esse fórum só tem a opção de silenciar a pessoa, mas acabamos lendo o que as pessoas respondem. Devia ter uma opção de além de silenciar, de não aparecer nem as respostas das pessoas a ele…

D

Deleted member 4433

Guest
Os de graça, só são de graça, pq se fossem só pagos, já teriam saído do ar. A Record News, é o mundo se acabando, e ela exibindo reportagem sobre um flagrante de assalto numa cidadezinha no interior de sabe-se lá onde. Quando não é isso, é propaganda apelativa da SKY ou de panela de pressão eléctrica. Fora programas da igreja universal num canal de notícias... Minha gente...

A Jovem Pan, pra quem conheceu o que já foi a maior e melhor rede de rádios do país, referência em jornalismo e esportes, que tinha como cabeça de rede a AM 620 de São Paulo, viu em que se transformou ela com o bolsonarismo. Totalmente bizarra e sem credibilidade.

A CNN é, na verdade, uma vaidade do dono em ter um canal de televisão. Usa a marca CNN pagando ao proprietário da marca, metade do pouco que arrecada com meia-dúzia de anunciantes. Um canal de notícias em um país de língua português onde mais da metade não fala português fluentemente, colocando na tela a expressão "breaking news". 1,5 de cada 2 profissionais é do que foi descartado pela Globo.

Ainda bem que existe a rádio CBN, que venha a ser uma espécie de Globo News de graça e acessível a todos... Se não, só pagando mesmo pra ter uma boa informação
A CBN é mesmo uma espécie de Globo News no rádio. Eu não gosto do viés político deles, que se dizem isentos, mas não são. E bem que podia mudar o nome para Globo News Rádio, já que a Band News usa o mesmo nome para a rádio e a TV. Quanto à Jovem Pan, que também tem seu viés político, embora se diga isenta, é o contraponto da CBN. E que saudades dos bons tempos, não só da referência que era a FM, quanto a referência que era a AM. Acho que misturaram as coisas colocando a mesma programação no rádio e na TV, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos donos da empresa. Seja qual for o ponto de vista dessas rádios, queria mesmo é que estivessem no sistema TVRO do D2.

Membro conhecido
Feb
677
863
A CBN é mesmo uma espécie de Globo News no rádio. Eu não gosto do viés político deles, que se dizem isentos, mas não são. E bem que podia mudar o nome para Globo News Rádio, já que a Band News usa o mesmo nome para a rádio e a TV. Quanto à Jovem Pan, que também tem seu viés político, embora se diga isenta, é o contraponto da CBN. E que saudades dos bons tempos, não só da referência que era a FM, quanto a referência que era a AM. Acho que misturaram as coisas colocando a mesma programação no rádio e na TV, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos donos da empresa. Seja qual for o ponto de vista dessas rádios, queria mesmo é que estivessem no sistema TVRO do D2.
Concordo plenamente, irmão. Só não gosto dessa expressão news. O canal da Band era pra ser Band Notícias. A Band não tem condições de ter tanta coisa supérflua. Poderiam acabar com rádios que são totalmente mais do mesmo, com a tal Band News. É uma 2ª opinião, é claro... Mas fica bem à quem da Globo. Poderiam acabar com todas e deixar só a rádio Bandeirantes, que, coitada, vêm acabando pouco-a-pouco. De madrugada, colocam o áudio da Band News TV... Áudio de um canal de TV não tem nada a ver com rádio. É coisa de quem faz pq não tem mesmo condições de fazer como a CBN, por exemplo

Membro conhecido
Feb
677
863
Eu sou muito fãn da Globo. Sou profissional de rádio e TV, mas não me deixo levar 100% por tudo o que ouço nos canais Globo. A gente tem que saber filtrar pra formar a nossa própria opinião. Gosto da Globo pq tem qualidade. É boa. A Globo deixou de ter concorrentes. é líder absoluto em todas as plataformas. A CBN é um sucesso no rádio. A Band tem de bom o Arte 1 e o canal erótico... O SexPrivé. Na TV Band mesmo, eu só assisto lutas aos sábados à noite, quando posso.. O resto do dia, não tem nada que se aproveite.. Ah, gosto das críticas do programa do craque Neto.. Os Donos da Bola

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Membro conhecido
Feb
677
863
@Alisson Leal e o Pastor R.R. Soares ainda zombou da própria Band em seu retorno...

É curiosa essa liberação em duas etapas da Cabo Branco: primeiro capital e depois interior...
Eu não esse zombar do missionário... rsrs Mas não é muito bom pra ele, zombar de nada... Voltar à tela da Band expõe duas crises tristes, pra quem gosta de TV como a gente: a crise da Band em não fazer nada que faça sucesso depois do telejornal, e um missionário, coitado... Que apesar de ter sido o ínico que se apagou em não se queimar apoiando o bolsonarismo com hipocrisia, como vimos o Macedo, o apóstolo e outros recalcados da qualidade do Malafaia, foi obrigado a aceitar a oportunidade da Band, pra aparecer para todo o Brasil. O missionário sabe que o povo ainda zapêia os canais parando na Band... A Rit, ninguém sabe nem o que é

D

Deleted member 4433

Guest
Já imaginaram como seria se o sistema de satélite que usamos para TV e rádio (comunicação em geral) tivesse uma pane irreversível? Poderia acontecer por tempestade solar ou até mesmo ataque militar. Que medo! Mas pensemos: as redes de televisão teriam que enviar seus sinais para as afiliadas por cabo, como fazem com a Internet, ou pelo sistema de nicro-ondas, como se fazia, ou ainda se faz, haja vista que algumas emissoras não têm sinal no satélite, como a RICTV, por exemplo, aqui no Paraná. Ficaríamos "reféns" de poucos canais, restritos, talvez, às principais redes nacionais, como era num passado não muito distante. Num gesto de boa vontade, poderiam aderir de vez à multiprogramação para ampliar a oferta de canais que seriam, ao menos para o grande público, somente terrestres. Seria o fim do SATHD Regional e da diversidade de canais. Pelo menos não teria tanto canal ruim como tem hoje. A estrutura de cabos teria que ser revista.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
E nos distribuidores, atualmente, o preço médio fica próximo dos 100 reais. E num "chutometro" por aqui assumido creio, talvez, que fique nuns 300 reais o próximo lançamento. ,( nos distribuidores)
E ontem a noite visitei a Eletrolar Show . E no stand da empresa não consegui obter, naquele momento , alguma informação quanto a valores. Vamos aguardar o lançamento.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Tem bons canais de jornalismo também, é louvável estarem abertos na parabólica para todos, enquanto algumas ainda insistem em fechá-los para um nicho pequeno de público que não tem como ter acesso de forma mais equitativa.
E antes de mais nada não sou fazendeiro. Mas confesso que assisto quase que diariamente os canais da SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio. Principalmente durante as madrugadas, a partir da meia noite. Fico " pescando " algum filme na SBA, na ISTV ou num dos canais do Tolentino. E os demais canais do segmento rural deveriam, em algum momento, copiar a SBA na exibição de filmes.

Membro conhecido
Apr
301
332

Record News ainda exibe programas da universal? eu estava olhando a grade e ela num passa mais não no lugar entrou reprises do balanço geral e cidade alerta

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Nada contra ouvir falar de Deus. Eu sou cristão. Mas fé é bem mais que assistir um culto évangélico na TV. Isso é muito sem graça. O facto, é: à noite, quem não gosta de novela, fica sufocado sem ter o que assistir na TV aberta. Quem ouve a CBN, ñ tem o q ver no Jornal da Cultura. Na TV Brasil, futebol feminino. Um negócio falso que não decolou nem na Globo. No Futura, entrevistas sem graça por vídeochamada. Ainda bem que tem o Amazon Sat. Mas em resumo, a TV aberta vai ficando cada vez mais sem graça... Lamentavelmente
Feliz quem tem TV paga e/ou streaming.

Eu, por exemplo, assisto Rick and Morty no Adult Swim.

Mas pra quem não gosta de novelas e não tem TV paga ou streaming, vai ter que ver a versão televisiva da CBN na Cultura.