Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro
Jul
28
33
Com o crescimento do maior inimigo da educação e cultura do ser humano, que é o telefone celular, a audiência da TV só despenca. Hoje, do nada, a Band entregou o chamado "horário nobre" para o vazio de conteúdo: programação paga de igreja evangélica. Perde o Brasil. Perde a cultura. Perde a educação. Lamentável
lamentável mesmo. esses empresários da fé.
Eu quero colocar a cidade que tem o canal Amazon Sat
no sathd regional
Qual eu posso colocar?
nao precisa mudar de cidade porque eles estão FTA. é só adicionar a TP pelo menu secreto e fazer a busca pelo menu segredo mesmo.

Membro conhecido
Sep
194
397
Sem data, nem assinatura de contrato esse canal tem com a TVRO do StarOne D2, estando com algumas pendências inclusive, como por exemplo sem o aval da ANCINE, entre problemas técnicos com frequência. O que esse pessoal da TV Litoral -RN passa para os internautas é pura enganação e enrolação até o dado momento, em respostas pelas suas redes sociais ou privado. :oops:
A subida da emissora está a espera de patrocinadores como por exemplo uma marca famosa fabricante de receptor e outra para bancar parte do valor mensal do satélite, porém até agora não rolou o que ele pensava a respeito

Membro conhecido
Dec
201
320
@BMLPEPA '''Vivenis SMART''' lançamento previsto para Setembro ou Outubro. Quanto a outros detalhes e valor, sem muitas informações a respeito.
A mais ou menos um ano e meio aqui em Canguçu Rio Grande do Sul, eu paguei por volta de 300 reais por um receptor da vivênsis vx10 mais ou menos no mesmo período eu paguei para uma TV Box de aquário r$ 250 se leva em consideração esse preço esse novo receptor vai custar entre 550 e r$ 600

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
E nos distribuidores, atualmente, o preço médio fica próximo dos 100 reais. E num "chutometro" por aqui assumido creio, talvez, que fique nuns 300 reais o próximo lançamento. ,( nos distribuidores)

D

Deleted member 4433

Guest
[...]crescimento do maior inimigo da educação e cultura do ser humano, que é o telefone celular,[...]
Realmente, e até paradoxalmente, o que era para fazer a humanidade evoluir pela facilidade de aquisição de informação e cultura, acabou se tornando uma ferramenta para que a burrice seja ainda mais espalhada, sobretudo em redes sociais, que é, na verdade, o grande veneno da internet.

D

Deleted member 4433

Guest
Nada contra ouvir falar de Deus. Eu sou cristão. Mas fé é bem mais que assistir um culto évangélico na TV. Isso é muito sem graça. O facto, é: à noite, quem não gosta de novela, fica sufocado sem ter o que assistir na TV aberta. Quem ouve a CBN, ñ tem o q ver no Jornal da Cultura. Na TV Brasil, futebol feminino. Um negócio falso que não decolou nem na Globo. No Futura, entrevistas sem graça por vídeochamada. Ainda bem que tem o Amazon Sat. Mas em resumo, a TV aberta vai ficando cada vez mais sem graça... Lamentavelmente
É por aí. Difícil algo de bom na TV aberta e até na TV paga, que se tornou insuportável pelo excesso de comerciais. Até nos canais premium tem, além de colocarem os banners enormes no canto da tela, anunciando alguma outra atração ou alguma outra propaganda, como o próprio streaming deles. Eu gosto muito de rádio e é pra lá que eu vou, para ouvir notícias com rádios daqui e de outros países, e também para conferir o que o povo anda ouvindo em termos de música mundão afora.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
194
397
𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟲 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟰

Os usuários da Nova Parabólica do SKY-B1, da Paraíba e Rio Grande do Norte, terão acesso à programação local da Globo, de seus estados, já a partir desta quarta-feira (17).

A liberação da TV Cabo Branco e InterTV Cabugi estava prevista para 24 de julho. Mas houve a antecipação em uma semana.

Entretanto, a TV Cabo Branco será liberada amanhã apenas para 66 cidades. No 24 de julho estará disponível para todo o Estado da Paraíba.

Membro conhecido
Feb
677
863
É por aí. Difícil algo de bom na TV aberta e até na TV paga, que se tornou insuportável pelo excesso de comerciais. Até nos canais premium tem, além de colocarem os banners enormes no canto da tela, anunciando alguma outra atração ou alguma outra propaganda, como o próprio streaming deles. Eu gosto muito de rádio e é pra lá que eu vou, para ouvir notícias com rádios daqui e de outros países, e também para conferir o que o povo anda ouvindo em termos de música mundão afora.
Perfeito, cara. O rádio é o meu refúgio também.. ❤📻

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
A subida da emissora está a espera de patrocinadores como por exemplo uma marca famosa fabricante de receptor e outra para bancar parte do valor mensal do satélite, porém até agora não rolou o que ele pensava a respeito
E está na cara qual é a marca de receptor que patrocinaria essa emissora que nem sinal aberto tem mais em seu estado de origem. Começa com...
V GIF by Votorantim SA

Membro conhecido
Apr
492
541
Membro ativo
Jan
124
208
Ótima notícia! Falta Cultura HD, TV Brasil e Rede Brasil HD agora! Mas a mudança da tv Aparecida para hd muito bem vinda. Até pq ele fornecem EPG tb… eu por enquanto continuo assistindo pelo D2, mas somente pelo sinal ser HD mesmo..
Eu tenho antena apontada pro D2 no tvro, mais sou assinante sky também e gostaria além da TV Aparecida a TV canção nova (que pra mim é a pior imagem da sky da qual é um canal que mais vejo) além da cultura dentre outros que ficam em sd na sky. Sky aproveita a TV Aparecida e coloca outros canais que estão em SD pra todos nós.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Lost canvas A TV Cultura deverá ser a próxima a entrar em alta definição na banda Ku do B1 -SKY, até setembro. As negociações estão avançadas, além disso a nova parabólica irá disponibilizar novas rádios em breve. 📻 Outro ponto também é que, até o final do mês ou começo de agosto estará apto a funcionar nos receptores das marcas Century (B7 e SE) e no Intelbrás RDS 840 , o serviço da TVRO 43*W.

Membro ativo
Jan
124
208
TV cell encerra suas atividades segundo o site lineup

Attachments

• Screenshot_20240716_135355_Photos~2.jpg
    Screenshot_20240716_135355_Photos~2.jpg
    17.2 KB · Visualizações: 23