Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Mas já estão liberadas oficialmente? "Naqueles aparelhos" realmente sintonizam, aparecendo na lista, mas não vão abrir, assim como as outras afiliadas.
Oficialmente não, mas no meu Orbisat-S por exemplo estão abrindo

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
boa tarde! tudo bem? Já se sabe a data que estará liberado para quem usa o B7 atualizado? A TV Cabo Branco no caso
Boa Tarde!. No caso estaram liberadas no NIT para qualquer marca/modelos de receptores daqui cerca de 3 á 4 dias, para a área de cobertura correspondente. Ainda é "teste" e estão fazendo ajustes necessários nesses canais pelas próximas horas.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Boa Tarde!. No caso estaram liberadas no NIT para qualquer marca/modelos de receptores daqui cerca de 3 á 4 dias, para a área de cobertura correspondente. Ainda é "teste" e estão fazendo ajustes necessários nesses canais pelas próximas horas.
No meu bedin estão codificadas. funcionou um pouco pela manhã e depois sumiu tudo de novo. Acho que são os testes

D

Deleted member 4433

Guest
No meu bedin estão codificadas. funcionou um pouco pela manhã e depois sumiu tudo de novo. Acho que são os testes
No meu aconteceu isso quando entraram aqueles dois canais AmazonSat. Eles ficaram na lista, abrindo normalmente, uns dois dias. Depois, sumiram de lá.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
E no VX10 desde a primeira hora de hoje que encontram-se codificados. E o receptor não está cadastrado em nenhuma das cidades contempladas com essas novas afiliadas.

Membro conhecido
Aug
864
922
Dúvidas e muito tempo e resolvi fazer uma...

ENQUETE: Com antena apontada para o Satélite B1 na Banda KU 🛰️📡📺, qual LNBF dá mais níveis de sinais em dBi ?? Não de qualidade de sinais...

1 - Vermelhinho VIVENSIS, o
2 - Da marca WNC,
3 - Ou Faixa Larga da SKY vermelhinho e cinza ???? 😶👀🤔🤔

Tenho essa grande curiosidade... ! 👍👌

Attachments

• CYMERA_20240715_194325.jpg
    CYMERA_20240715_194325.jpg
    143.4 KB · Visualizações: 0
  • CYMERA_20240715_194300.jpg
    CYMERA_20240715_194300.jpg
    157.5 KB · Visualizações: 0
  • CYMERA_20240715_194243.jpg
    CYMERA_20240715_194243.jpg
    227.3 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Feb
677
863
Com o crescimento do maior inimigo da educação e cultura do ser humano, que é o telefone celular, a audiência da TV só despenca. Hoje, do nada, a Band entregou o chamado "horário nobre" para o vazio de conteúdo: programação paga de igreja evangélica. Perde o Brasil. Perde a cultura. Perde a educação. Lamentável

Membro conhecido
Feb
677
863
Nada contra ouvir falar de Deus. Eu sou cristão. Mas fé é bem mais que assistir um culto évangélico na TV. Isso é muito sem graça. O facto, é: à noite, quem não gosta de novela, fica sufocado sem ter o que assistir na TV aberta. Quem ouve a CBN, ñ tem o q ver no Jornal da Cultura. Na TV Brasil, futebol feminino. Um negócio falso que não decolou nem na Globo. No Futura, entrevistas sem graça por vídeochamada. Ainda bem que tem o Amazon Sat. Mas em resumo, a TV aberta vai ficando cada vez mais sem graça... Lamentavelmente

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Nada contra ouvir falar de Deus. Eu sou cristão. Mas fé é bem mais que assistir um culto évangélico na TV. Isso é muito sem graça. O facto, é: à noite, quem não gosta de novela, fica sufocado sem ter o que assistir na TV aberta. Quem ouve a CBN, ñ tem o q ver no Jornal da Cultura. Na TV Brasil, futebol feminino. Um negócio falso que não decolou nem na Globo. No Futura, entrevistas sem graça por vídeochamada. Ainda bem que tem o Amazon Sat. Mas em resumo, a TV aberta vai ficando cada vez mais sem graça... Lamentavelmente
Concordo viu, muita igreja, se resolvesse o país seria um paraíso, mas não é

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Alguém sabe a respeito do vivensis smart
Ficou pra quando o lançamento?
E o controle será que vai ter teclas numérica?

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Eu já desisti da tv, só vejo algo bem pontual. Hoje basicamente a maior parte do tempo fico no youtube. Triste Brasil não ter um mercado competitivo ao ponto dessas emissoras serem saudáveis e agregar em conteúdo, estão fadadas a esse caos pra pior. :(

Membro ativo
Jan
124
208
Amigo você disse amazon sat. Pois então eu tinha feito a busca na tp dele e tinha os dois canais abertos no meu vivensis. Só que não sei pq eles sumiram da grade minha aqui. Não sei se foi algo que fiz, e eu tô tentando fazer a busca manual e não lembro de como faz. Pode até ser uma pergunta boba mais você ou alguém que tá lendo esta mensagem sabe me dizer como fazer a busca no tp. Eu pesquisei na Internet mais não achei esta informação. Grato

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Amigo você disse amazon sat. Pois então eu tinha feito a busca na tp dele e tinha os dois canais abertos no meu vivensis. Só que não sei pq eles sumiram da grade minha aqui. Não sei se foi algo que fiz, e eu tô tentando fazer a busca manual e não lembro de como faz. Pode até ser uma pergunta boba mais você ou alguém que tá lendo esta mensagem sabe me dizer como fazer a busca no tp. Eu pesquisei na Internet mais não achei esta informação. Grato
Eu quero colocar a cidade que tem o canal Amazon Sat
no sathd regional
Qual eu posso colocar?

Membro ativo
Jan
124
208
no sathd regional
Qual eu posso colocar?
Eu tinha estes 2 canais mesmo com endereço de MG. Mais não sei pq ou como não consigo fazer a busca . Fiz isso meses atrás e esqueci ou mudou algo no menu. Na Internet não achei informações de como fazer . Pessoal aqui deve saber entao Resolvi perguntar aqui.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
no sathd regional
Qual eu posso colocar?
Creio que Manaus seja uma boa pedida já que naquela cidade existam representantes locais das 4 grandes redes. Uma outra opção seja Rio Branco com o seu fuso horário com duas horas a menos comparado ao horário de Brasília. A desvantagem, talvez, quanto a emissoras locais já que encontra-se apenas uma, a afiliada Globo.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Creio que Manaus seja uma boa pedida já que naquela cidade existam representantes locais das 4 grandes redes. Uma outra opção seja Rio Branco com o seu fuso horário com duas horas a menos comparado ao horário de Brasília. A desvantagem, talvez, quanto a emissoras locais já que encontra-se apenas uma, a afiliada Globo.
Entendi, verdade tem o fuso horário, obrigado por me lembrar

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado