Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
141
243
No B1 ou D2? Alguém sabe no D2, quando a TV Cabo Branco estará oficial para os cadastrados em João Pessoa?
Star One D2.
No B1, a entrada e a transmissão estão normais.

Normalmente a entrada oficial leva cerca de 3 dias.

Membro ativo
Sep
119
128
Agora qual sinal liberou em BH? Visto que não entrou a Tv Alterosa de BH, ou continua o SBT Nacional na capital mineira?

Membro ativo
Jan
124
208
Agora qual sinal liberou em BH? Visto que não entrou a Tv Alterosa de BH, ou continua o SBT Nacional na capital mineira?
Acho que erraram o nome . Deve ser a TV alterosa interior (BH) . Neste momento pelo sat hd regional normal tá sbt nacional, mais pelo sistema de busca no tp estão abertas (audio e video) tanto as Alterosas quanto as duas globo no vivensis vx10.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Feliz quem tem TV paga e/ou streaming.

Eu, por exemplo, assisto Rick and Morty no Adult Swim.

Mas pra quem não gosta de novelas e não tem TV paga ou streaming, vai ter que ver a versão televisiva da CBN na Cultura.
E mesmo na tv paga, tem dias que até canais de séries passam filmes o dia inteiro
Ja foi melhor a tv paga, la nos anos 90, quando Warner Channel era canal de série, a sony entertainment television tambem, o axn, tinha a fox, enfim era bem melhor
Hj nem tanto

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Finalmente TVs Alterosas e Globo Cabo Branco e Anhanguera Palmas liberadas no meu Bedin!!!
lebron james basketball GIF

Membro ativo
Jul
126
140
Comprei o novo aparelho da Elsys, o satmax 6, está instalado no D2, aparelho pequeno e muito bom, processador muito rápido.
E o que achou?

Tem função HDMI CEC que comanda a tv? Ou é comandado?

Continua gravando um canal por timeshift assim sem o canal é sintonizado sem precisar apertar a tecla pause ou similar?

Aceita LNB multiponto? Aliás tenho dúvidas em relação ao satmax 5 tbm.

Jah que é smart..m tem alguma integração com casa inteligente? Ligar desligar? Etc?

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
TV Cabo Branco agora com sinal da Globo Recife AFFFF Queria ver o JPB2
Então tô vendo o Jornal da Anhanguera Tocantins!

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Eu tô chorando com isso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
E enquanto isso o reajuste do aluguel pelo IVAR 10,65%
E a oposição que quando governo nao fez nada, agora sendo oposição faz isso, molecagem, Brasil minha gente
Isso é cortina de fumaça, nós somos massa de manobra
Prestem atenção, os notáveis querem isso, desvio de foco