Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Feb
79
175
Se eles quisessem acabar com sinal nacional, era fácil fazer a distribuição dos sinais do SBT: (Pra estados sem Regional)

SBT Pará - Norte e Nordeste
SBT Brasília - Centro Oeste
SBT SP - Sudeste
SBT RS - Sul

Melhor do que essa bagunça que fizeram em liberar a TV Jangadeiro pro nordeste todo...
Isso é verdade eu acho melhor o SBT nacional retornar ao nordeste porque esse sinal da TV jangadeiro/Ceará não é nada bom a imagem e o áudio São péssimos qualidade muito ruim de ambos os dois áudio local da TV jangadeiro é alto e quando volta o sinal do SBT o áudio é bem ruim muito baixo e péssimo a imagem nem se fala .. espero que o SBT corriga seu sinal rápido aqui em Sergipe a população do nordeste e sergipanos agradecem.

Membro ativo
Sep
119
128
Isso é verdade eu acho melhor o SBT nacional retornar ao nordeste porque esse sinal da TV jangadeiro/Ceará não é nada bom a imagem e o áudio São péssimos qualidade muito ruim de ambos os dois áudio local da TV jangadeiro é alto e quando volta o sinal do SBT o áudio é bem ruim muito baixo e péssimo a imagem nem se fala .. espero que o SBT corriga seu sinal rápido aqui em Sergipe a população do nordeste e sergipanos agradecem.
Eu só não estou fazendo questão porque tô com todas as afiliadas abertas ainda, mas caso bloqueiem eu vou é mudar o endereço de ativação pra outro lugar. Imagem horrível, tem hora que fica tremendo com umas manchas rosa, parece analógico...

Membro ativo
Jan
124
208
Pessoal do perfil antenadostv postou isso ontem.
"
*TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2*

Conforme já antecipado no Portal BSD, a TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2.

Se tudo ocorrer como se espera, os 5 sinais da Rede Alterosa devem subir para o satélite até o final deste mês, segundo informações obtidas com a engenharia de uma das emissoras."

Vamos ver se vem mesmo dessa vez as alterosa pro estado de Minas que fica refém do sinal do SBT . Visto que a tv alterosa pega em poucas cidades de Minas inclusive a minha não tem

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,611
2,687
Pessoal do perfil antenadostv postou isso ontem.
"
*TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2*

Conforme já antecipado no Portal BSD, a TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2.

Se tudo ocorrer como se espera, os 5 sinais da Rede Alterosa devem subir para o satélite até o final deste mês, segundo informações obtidas com a engenharia de uma das emissoras."

Vamos ver se vem mesmo dessa vez as alterosa pro estado de Minas que fica refém do sinal do SBT . Visto que a tv alterosa pega em poucas cidades de Minas inclusive a minha.

Membro conhecido
Apr
301
332
Se eles quisessem acabar com sinal nacional, era fácil fazer a distribuição dos sinais do SBT: (Pra estados sem Regional)

SBT Pará - Norte e Nordeste
SBT Brasília - Centro Oeste
SBT SP - Sudeste
SBT RS - Sul

Melhor do que essa bagunça que fizeram em liberar a TV Jangadeiro pro nordeste todo...
Porquê querem acabar com o sinal nacional?

Membro conhecido
Sep
276
516
A qualidade de imagem das afiliadas do SBT é uma vergonha. Só reclamação em vários posts. E agora essa mudança no sinal regionalizado para o Nordeste. Colocar a programação de um estado distante não tem muito sentido. Quem mora em Alagoas e Sergipe não tem muita afinidade com o conteúdo local do Ceará. A mesma coisa com a TV Norte do Amazonas sendo exibida para o Tocantins, o que me interessa saber de notícias locais do Amazonas, estando em um estado a milhares de quilômetros? Faria mais sentido o sinal do SBT Pará no Tocantins, pelo menos são vizinhos e os dois estados tem uma migração de população entre si maior.

Membro ativo
Feb
79
175
A qualidade de imagem das afiliadas do SBT é uma vergonha. Só reclamação em vários posts. E agora essa mudança no sinal regionalizado para o Nordeste. Colocar a programação de um estado distante não tem muito sentido. Quem mora em Alagoas e Sergipe não tem muita afinidade com o conteúdo local do Ceará. A mesma coisa com a TV Norte do Amazonas sendo exibida para o Tocantins, o que me interessa saber de notícias locais do Amazonas, estando em um estado a milhares de quilômetros? Faria mais sentido o sinal do SBT Pará no Tocantins, pelo menos são vizinhos e os dois estados tem uma migração de população entre si maior.
Amigo tbm acho melhor assim!!!

Membro conhecido
Sep
276
516
Se for compatível com B1 e terrestre vai ficar mais top ainda. Fazendo recarga fica mais barato que um sky conect, tendo mais recursos! E espero que menos bugado!
Se lançassem um receptor smart e terrestre eu compraria. Seria ótimo ter os canais terrestres e do satélite e ainda poder usar apps sem precisar ficar mudando de entrada e usando 2 controles.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
E não é só mais três emissoras da Globo, pelo "Sat HD Regional", também confirmado a subida de 4 Alterosa (afiliada do SBT) no StarOne D2 banda Ku -TVRO para até a madrugada de 30/06 á 01/07. Uma delas será a TV Alterosa Sul de Minas, a quinta do grupo ficará para o decorrer dos próximos meses. O transponder [TP] ainda não é certo, apenas que não será no 11720 Vertical 29900 que está cheio e já atingiu o seu limite de comportar canais. Logo_TV_Alterosa.jpg

Membro ativo
Jan
124
208
E não é só mais três emissoras da Globo, pelo "Sat HD Regional", também confirmado a subida de 4 Alterosa (afiliada do SBT) no StarOne D2 banda Ku -TVRO para até a madrugada de 30/06 á 01/07. Uma delas será a TV Alterosa Sul de Minas, a quinta do grupo ficará para o decorrer dos próximos meses. O transponder [TP] ainda não é certo, apenas que não será no 11720 Vertical 29900 que está cheio e já atingiu o seu limite de comportar canais. View attachment 20689
Que alegria em ver as alterosas no d2.
Muito feliz com a notícia. Ver o Alterosa esporte que não vejo a anos por causa da falta de sinal da Alterosa por aqui.

Attachments

• IMG-20240606-WA0020.jpg
    IMG-20240606-WA0020.jpg
    78.1 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
864
922

Attachments

• Screenshot_20240606_124548_X.jpg
    Screenshot_20240606_124548_X.jpg
    542.8 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Oct
353
784
TV Globo X TV Gazeta de Alagoas ! 😲

Que ironia do destino. A mesma Globo elegeu Collor em 1989 agora faz de tudo pra se afastar dele.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
1717728947190.png

Aparentemente a TV Alterosa ainda não vem esse final de semana, só as da Globo.
Finalmente TV Anhanguera TO!!!
E a Rede Paraíba optou pelo canal da capital (TV Cabo Branco) ao invés do de Campina Grande... interessante, o contrário da InterTV RN.

Membro
Jan
60
89
View attachment 20703

Aparentemente a TV Alterosa ainda não vem esse final de semana, só as da Globo.
Finalmente TV Anhanguera TO!!!
E a Rede Paraíba optou pelo canal da capital (TV Cabo Branco) ao invés do de Campina Grande... interessante, o contrário da InterTV RN.
Vai todo mundo vê as cagadas TV Anhanguera rsrsrsrsrs

(E eu duvido muito que a TV Anhanguera entre de vdd)