Quais seriam esse receptor alternativos que funciona na parabólica?
Marcas que chegam ao mercado brasileiro via Paraguai (Az América, Globalsat, Duosat, Tocomsat, etc)
Quais seriam esse receptor alternativos que funciona na parabólica?
mas nenhuma tá abrindo os da tvro, só os da Claro.Marcas que chegam ao mercado brasileiro via Paraguai (Az América, Globalsat, Duosat, Tocomsat, etc)
E pega todos os canais da tv paga?Marcas que chegam ao mercado brasileiro via Paraguai (Az América, Globalsat, Duosat, Tocomsat, etc)
E pega todos os canais da tv paga?
mas nenhuma tá abrindo os da tvro, só os da Claro.
Será mesmo que é crime?"Crime! Use apenas receptores legais".
By: Soares, Emmanuel![]()
Será mesmo que é crime?
E não vamos esquecer das programadoras. Aliás, creio que aí " que o bicho pega" quanto a questão de custos.Mas o pior crime é o que essas operadoras fazem com seus clientes/consumidores!
sei não, o da SKY nunca conseguiramDepois que o sistema estiver consolidado é possível que os piratas abram esses canais como "bônus".
De fato, também não tenho notícias disso. Mas para que não ficassem nessa obsessão por abrir todas as regionais, poderiam deixar o sinal nacional FTA como era na parabólica analógica. Sim, já´ sabemos que o objetivo é proteger as afiliadas. Contudo, é mais fácil as pessoas cadastrarem endereço de São Paulo ou Rio para ter as cabeças de rede e as afiliadas perdem do mesmo jeito. Talvez a única forma de restringir isso seria usando o tal GLU para abrir somente de acordo com o GPS, e sabemos que isso também não deu certo.sei não, o da SKY nunca conseguiram
Concordo. O preço é abusivo, os canais são cheios de comerciais até piores dos que os da TV aberta. Eu não assino mais. Assisto pela minha parabólica e tenho os serviços de streaming que me interessam. Não sei quantos anos a Claro e a Sky ainda vão aguentar via satélite, porque a Vivo já se foi e a Oi está indo. Nos valores de hoje, acho que uns cinquenta reais pelo pacote completo da operadora já estaria bem pago. Mas nãããão... precisam cobrar a fortuna que cobram como se o mundo fosse acabar amanhã e precisassem de todo o dinheiro hoje. Aé vem a consequência da ganância: a falência.De ser é, considera-se pirataria. Mas o pior crime é o que essas operadoras fazem com seus clientes/consumidores!
Eu tenho um Duosat no sistema iks, estou satisfeito com ele. Já uso há anos, tenho uns 4 aoarelhos desde a época do Amazonas no qual abriam os canais da antiga TVA (movistar na AL)E pega todos os canais da tv paga?
Tem sites de iks que prometem abrir o da sky, mas nunca testei, e não sei se abrem só os SD's ou os HD's também, pois parece que na SKY os canais HD's tem codificação mais forte.sei não, o da SKY nunca conseguiram
ExatamenteConcordo. O preço é abusivo, os canais são cheios de comerciais até piores dos que os da TV aberta. Eu não assino mais. Assisto pela minha parabólica e tenho os serviços de streaming que me interessam. Não sei quantos anos a Claro e a Sky ainda vão aguentar via satélite, porque a Vivo já se foi e a Oi está indo. Nos valores de hoje, acho que uns cinquenta reais pelo pacote completo da operadora já estaria bem pago. Mas nãããão... precisam cobrar a fortuna que cobram como se o mundo fosse acabar amanhã e precisassem de todo o dinheiro hoje. Aé vem a consequência da ganância: a falência.
Pega vários canais da TVRO que estão abertos também.mas nenhuma tá abrindo os da tvro, só os da Claro.
Tem sites de iks que prometem abrir o da sky, mas nunca testei, e não sei se abrem só os SD's ou os HD's também, pois parece que na SKY os canais HD's tem codificação mais forte.
A Nossa TV e Oi TV DTH que não tem nenhum IKS até agora.
o teste 16 no D2 que estava transmitindo a Tv Brasil em HD desapareceu?
Sorte ainda termos a Tv Diversa transmitindo a Tv Brasil em HD mas não sabemos até quando pq poderão em breve inserir programação própria.
Até esquisito a EBC não subir o mux publico em HD na TVRO que será regulamentado em breve como complemento à tv aberta e continuam a investir forte na custosa retransmissão da tv aberta terrestre.