Membro conhecido
- Feb
- 677
- 863
E aqui na minha mãe também... SBT SP, Band SP, TV Diário e Futura... Codificados no SarMax5 dela desde sábado à noiteAqui pra mim está codificado os canais tv futura e tv diário
E aqui na minha mãe também... SBT SP, Band SP, TV Diário e Futura... Codificados no SarMax5 dela desde sábado à noiteAqui pra mim está codificado os canais tv futura e tv diário
Seu aparelho é o BS9900S?.Na versão 3.6 abre tudo,faça nova buscca.Aqui pra mim está codificado os canais tv futura e tv diário
Devolvi o satmax 5 que eu tinha comprado.E aqui na minha mãe também... SBT SP, Band SP, TV Diário e Futura... Codificados no SarMax5 dela desde sábado à noite
Sabe me dizer qual é a TP modificada pra pegar o canal BRTV?E por essa e por outras que estou satisfeito com o meu VX 10. E tempos atrás fiz um comentário e creio que foi por aqui nesse tópico. Citei quanto a limitação de TPs naquele equipamento. ( 100 no máximo ) E com essa nova TP do D2 Ku fui obrigado a dar um jeito por aqui. ( ocupado com 100 TPs instaladas no equipamento até ontem a noite ) E como a banda C já era, pelo menos aqui em SAMPA, com a forte presença do 5G, apaguei as TPs da banda C do satélite D2. E surgiu espaço para a inclusão de outras 50 TPs, óbvio, agora tudo na banda Ku. É isso.
Uma dúvida: Essas emissoras terão que pagar 2x para ter seu sinal em 2 satélites, ou paga um e no outro vai na faixa, até por se tratar de um satélite onde a proprietária (Sky), poderá comercializar pacotes e ganhar com a TVRO?Estão chegando no B1 43W View attachment 19975
Tem que pagar. E se não fosse assim, exemplo, todos os canais de TV que hoje encontram-se no satélite D2 banda Ku deveriam estar presentes também no outro satélite. E é possível perceber que nem todos os canais de TV no D2 encontram-se no outro satélite e vice versa.Uma dúvida: Essas emissoras terão que pagar 2x para ter seu sinal em 2 satélites, ou paga um e no outro vai na faixa, até por se tratar de um satélite onde a proprietária (Sky), poderá comercializar pacotes e ganhar com a TVRO?
E por enquanto esses 3 modelos servem para os dois serviços, para aqueles dois satélites. E foi anunciado recentemente que a Century brevemente irá também juntar-se aquele grupo. E quanto a compatibilidade mesmo, a minha sugestão que leia os últimos comentários nesse tópico. Por exemplo, não tenho condições de afirmar que a marca X, Y ou Z seja a melhor no quesito compatibilidade. Para isso teria que utilizar, testar esses modelos de receptores e depois disso, talvez, obter alguma conclusão a respeito.Olá, boa tarde.
Estou pesquisando receptores da Bedin Sat (9900S), Elsys (Satmax 5) e Vivensis (VX10). Gostaria de saber qual deles é compatível tanto com a Parabólica Digital (Claro) e a Nova Parabólica (SKY). Não digo de ligar de forma conjunta, mas de compatibilidade mesmo.
Legal, obrigado pela atenção. E quanto a questão do LNB Cass?E por enquanto esses 3 modelos servem para os dois serviços, para aqueles dois satélites. E foi anunciado recentemente que a Century brevemente irá também juntar-se aquele grupo. E quanto a compatibilidade mesmo, a minha sugestão que leia os últimos comentários nesse tópico. Por exemplo, não tenho condições de afirmar que a marca X, Y ou Z seja a melhor no quesito compatibilidade. Para isso teria que utilizar, testar esses modelos de receptores e depois disso, talvez, obter alguma conclusão a respeito.
@GilsonLegal, obrigado pela atenção. E quanto a questão do LNB Cass?
Leandro, não tenho familiaridade com aquele tipo de LNB e portanto prefiro não comentar. E aguardar que algum outro colega, com experiência naquele produto, possa te esclarecer quanto a sua duvida, ok?
Colega, com a banda Ku é assim mesmo. Mas para amenizar, talvez, o problema por aí, apesar de desconhecer qual seja a sua cidade / estado e caso seja possível por aí, recomendável, talvez, utilizar uma antena maior, como 75 ou mesmo 90 cm. E caso surja nuvens bem carregadas de gelo, aí não importa que seja 60, 75 ou mesmo 90 o sinal provavelmente irá cair, pelo menos por alguns minutos.Gostaria de saber porque a parabolica 60 centímetros com aparelho century b7 quando chove ou uma neblina os sinais de TVs sai do ar alguém sabe mim explicar por que acontece isso.
A banda KU é sensível à chuva. Chuva muito forte, não tem jeito, qualquer instalação fica sem sinal. Chuvas menores ou neblinas caindo o sinal indica uma instalação precária, que está com sinal fraco ou com perdas no cabeamento ou terminais. Ou pode indicar a necessidade de uma antena maior.Gostaria de saber porque a parabolica 60 centímetros com aparelho century b7 quando chove ou uma neblina os sinais de TVs sai do ar alguém sabe mim explicar por que acontece isso?
Comprei recentemente 60 centímetros mas é só neblina que os sinais se TVs sai do ar mas obrigado pelas informações, muito ruim essa antena chuva pequena sinais sai do arColega, com a banda Ku é assim mesmo. Mas para amenizar, talvez, o problema por aí, apesar de desconhecer qual seja a sua cidade / estado e caso seja possível por aí, recomendável, talvez, utilizar uma antena maior, como 75 ou mesmo 90 cm. E caso surja nuvens bem carregadas de gelo, aí não importa que seja 60, 75 ou mesmo 90 o sinal provavelmente irá cair, pelo menos por alguns minutos.
View attachment 19965
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.