Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
361
629
Mas meu antigo receptor Orbisat Satmax-S abre as duas Culturas, bem como a MasperTV, e se não me engano, ele diz que todas seriam em H.264. Na embalagem dele não diz nada sobre H.265, será que suporta "não oficialmente", mesmo não constando isso nas especificações e sendo antigo?
Se não me engano, a elsys comprou a Orbisat e o satmax-s foi lançado quase na mesma época do Plus.Então os dois modelos devem abrir H.265.Essa Cultura da foto está em H.265 e a outra em H.264.
 
Novo membro
Jul
19
19
Se não me engano, a elsys comprou a Orbisat e o satmax-s foi lançado quase na mesma época do Plus.Então os dois modelos devem abrir H.265.Essa Cultura da foto está em H.265 e a outra em H.264.
Até onde entendo, H265 é um encriptação que ocupará menos de banda de satélite!
 
Membro ativo
Sep
64
153
Novo Canal está chegando neste domingo na virada pra segunda-feira a 00h00 o canal BRTVMAX HD na tvro do Satélite Star one D2 ele está previsto entrar no mux da tps 11860/H/29892 na banda ku, A programação do canal e sobre transmissão de rodeios ao vivo. Previsão de estreia nos receptores homologados dia 25 de abril no canal 200

#TVRO1000656246.jpg
 
Membro ativo
Jul
98
109
E creio que essa sigla, talvez, ainda acabe confundindo, principalmente para os usuários mais antigos da recepção via satélite. ( TBC = TV Brasil Central )
Trip Brasil Channel, canal voltado ao turismo nacional.
Exatamente... Achei que era o brasil central

O trip acho ruim por não ter guia de programação e por ter muito programa de marketing disfarçado de turístico.
 
Membro conhecido
Feb
1,478
1,782
1713756980084.jpeg
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
 
Membro conhecido
Mar
875
731
View attachment 19965
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
 
Membro conhecido
Feb
1,478
1,782
Ainda não tem numeração né? Não entrou oficialmente eu acho…
Oficialmente não. Mas dependendo de alguns modelos de receptores e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento irá funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática ) Mas como disse inicialmente, nem todos os receptores para uso específico para a TVRO conseguirá acessar nesse momento. E para quem possua um outro tipo de receptor basta inserir os parâmetros manualmente ou mesmo através da busca cega do equipamento. E quanto a numeração foi divulgado que irá ocupar o canal 200.
 
Membro conhecido
Feb
1,478
1,782
Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
Nesse momento irá depender de qual modelo de receptor utilizado e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento para funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática)
 
Última edição:
Top