Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Mas meu antigo receptor Orbisat Satmax-S abre as duas Culturas, bem como a MasperTV, e se não me engano, ele diz que todas seriam em H.264. Na embalagem dele não diz nada sobre H.265, será que suporta "não oficialmente", mesmo não constando isso nas especificações e sendo antigo?
Se não me engano, a elsys comprou a Orbisat e o satmax-s foi lançado quase na mesma época do Plus.Então os dois modelos devem abrir H.265.Essa Cultura da foto está em H.265 e a outra em H.264.

Se não me engano, a elsys comprou a Orbisat e o satmax-s foi lançado quase na mesma época do Plus.Então os dois modelos devem abrir H.265.Essa Cultura da foto está em H.265 e a outra em H.264.
Até onde entendo, H265 é um encriptação que ocupará menos de banda de satélite!

Novo Canal está chegando neste domingo na virada pra segunda-feira a 00h00 o canal BRTVMAX HD na tvro do Satélite Star one D2 ele está previsto entrar no mux da tps 11860/H/29892 na banda ku, A programação do canal e sobre transmissão de rodeios ao vivo. Previsão de estreia nos receptores homologados dia 25 de abril no canal 200

#TVRO
1000656246.jpg

E creio que essa sigla, talvez, ainda acabe confundindo, principalmente para os usuários mais antigos da recepção via satélite. ( TBC = TV Brasil Central )
Trip Brasil Channel, canal voltado ao turismo nacional.
Exatamente... Achei que era o brasil central

O trip acho ruim por não ter guia de programação e por ter muito programa de marketing disfarçado de turístico.

1713756980084.jpeg

Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701

View attachment 19965
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?

Ainda não tem numeração né? Não entrou oficialmente eu acho…
Oficialmente não. Mas dependendo de alguns modelos de receptores e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento irá funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática ) Mas como disse inicialmente, nem todos os receptores para uso específico para a TVRO conseguirá acessar nesse momento. E para quem possua um outro tipo de receptor basta inserir os parâmetros manualmente ou mesmo através da busca cega do equipamento. E quanto a numeração foi divulgado que irá ocupar o canal 200.

Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
Nesse momento irá depender de qual modelo de receptor utilizado e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento para funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática)

Última edição:
Back