Novo membro
- Jul
- 25
- 22
Qual você me recomenda usar, mas que abra todos as afiliadas Globo, Record, SBT e Band?O modelo não é compatível com o SAT HD Regional. Por isso, não conseguirá sintonizá-los, apenas aqueles que estão FTA.
Qual você me recomenda usar, mas que abra todos as afiliadas Globo, Record, SBT e Band?O modelo não é compatível com o SAT HD Regional. Por isso, não conseguirá sintonizá-los, apenas aqueles que estão FTA.
Bem vi muita gente defendendo a regulamentação e aí tá o resultado regulamentação nunca é bom
Eu concordo com a ideia apresentada no vídeo de que deveríamos criar algo tipo de barreira em que o interesse do espectador seja colocado em primeiro lugar. Eu acho muito mais vantajoso termos um canal de notícias como a CNN do que a TV Verdade.Não se pode condenar a regulamentação inteira que botará ordem na bagunça por conta de um ponto em específico. Provavelmente essa exigência será derrubada.
E aqui entre nós...com a quantidade de emissoras de TV que encontram-se por ai desativadas ou quase isso, não será nenhuma surpresa que algumas que encontram-se no momento apenas disponíveis no satélite acabe também surgindo no sinal digital terrestre. ( ou mesmo no sinal analógico terrestre já que isso ainda persiste em algumas localidades desse país ) Tudo para atender, caso realmente seja aprovado, aquela regulamentação.
Será que é tão difícil implantar o spot beam na TVRO no Brasil? sei que isso permitiu que a DirecTV dos EUA pudesse carregar quase todas as emissoras locais norte-americanas [que é uma quantidade muito maior que a nossa].E quanto a TV Verdade que foi citada anteriormente, segundo o site Line Up parece que ela possua uma geradora na cidade de Lambari MG. ( canal 58 e transmitindo ainda em analógico ) Portanto, parece que a emissora atenda as exigências dessa nova regulamentação, caso venha a ser aprovada.
Valeu amigo pela info!@Kiko Muito Boa Noite!. A Rede Minas era para ter entrada desde o final do ano passado, mas com outras prioridades, a equipe da emissora pediu uma nova data. Então ficou agendado para maio a sua subida de sinal no TVRO banda Ku do StarOne D2 ; enquanto isso outros canais sendo principalmente afiliadas das grandes redes estão na frente.![]()
E por falar nisso e essa tal TV3.0?! Eu não comprendi muito bem, mas não é tão diferente do que já existe tipo nas TV's Samsung e demais marcas que vem aqueles canais grátis de streaming... basicamente será tipo aquilo? Alguém poderia me explicar se estiver muito errado. rsE aqui entre nós...com a quantidade de emissoras de TV que encontram-se por ai desativadas ou quase isso, não será nenhuma surpresa que algumas que encontram-se no momento apenas disponíveis no satélite acabe também surgindo no sinal digital terrestre. ( ou mesmo no sinal analógico terrestre já que isso ainda persiste em algumas localidades desse país ) Tudo para atender, caso realmente seja aprovado, aquela regulamentação.
Não, será a TV Digital Terrestre em 4K, além de outras interações com os telespectadores!E por falar nisso e essa tal TV3.0?! Eu não comprendi muito bem, mas não é tão diferente do que já existe tipo nas TV's Samsung e demais marcas que vem aqueles canais grátis de streaming... basicamente será tipo aquilo? Alguém poderia me explicar se estiver muito errado. rs
vem aí o novo Ginga isso sim! quem viveu sabe...E por falar nisso e essa tal TV3.0?! Eu não comprendi muito bem, mas não é tão diferente do que já existe tipo nas TV's Samsung e demais marcas que vem aqueles canais grátis de streaming... basicamente será tipo aquilo? Alguém poderia me explicar se estiver muito errado. rs
E não sei como é que anda quanto a TV 3.0 . No meio do ano passado assisti algumas demonstrações e painéis sobre o assunto. Mas pelo que entendi não era nada ainda definido. Ou seja, ainda em fases de estudos, de testes. Mas num dos painéis que assisti, o que me chamou a minha atenção: a necessidade de antena externa. Uma? Não. Duas antenas externas. Será? Pois é. E o melhor mesmo é aguardar, mais informações, do que ficou decidido para uso por aqui em no país.Pelo que eu entendi da Tv 3.0, os canais serão transmitidos pela internet. E o usuário receberá o sinal da afiliada de cada emissora da sua região. Acredito que a tvro vai disparar.
E você acha que não tem regulamentação lá? A única diferença é que na União Europeia ela é unificada, você pode registrar num país e operar em outro, mas você tem que ter um registro e autorização e seguir regras.E num dos tópicos, foi publicado recentemente, como seja o acesso aos canais gratuitos na Itália via satélite. ( uma espécie de TVRO)
Não, será a TV Digital Terrestre em 4K, além de outras interações com os telespectadores!
bem diferente. O Ginga seria um sinal de internet dentro da transmissão da programação, com uma interatividade complicada exigindo 2 vias e bem limitada a informações sobre previsão do tempo, alertas de perigo, ou seja, coisas de interesse geral.vem aí o novo Ginga isso sim! quem viveu sabe...
Os canais continuam chegando via broadcasting via antenas atuais. A internet vai complementar para a interatividade on line e incremento da qualidade para 4k ou 8kPelo que eu entendi da Tv 3.0, os canais serão transmitidos pela internet. E o usuário receberá o sinal da afiliada de cada emissora da sua região. Acredito que a tvro vai disparar.
veja se consegue resgatar esses paineis. Estou pesquisando detalhes tecnicos para melhor conhecimento qdo definirem qual será o nosso sistema. O americano tem sempre a vantagem de escala (preços) e o japones sempre na vanguarda tecnologica que permitiu que tivessemos o melhor sistema digital (favorecidos por ter sido tardio) comparado com o americano ATSC que não previu mobilidade, agora incorporado no 3.0 deles. Mobilidade agora é tudo nessa nova geração.E não sei como é que anda quanto a TV 3.0 . No meio do ano passado assisti algumas demonstrações e painéis sobre o assunto. Mas pelo que entendi não era nada ainda definido. Ou seja, ainda em fases de estudos, de testes. Mas num dos painéis que assisti, o que me chamou a minha atenção: a necessidade de antena externa. Uma? Não. Duas antenas externas. Será? Pois é. E o melhor mesmo é aguardar, mais informações, do que ficou decidido para uso por aqui em no país.
segue o cronograma já estabelecido e até surpreendeu pela agilidade: definiçao entre os padroes americano e japones até o final do ano, decreto presidencial em janeiro 25 e inicio de testes experimentais e já em 26 tansmissões regulares consolidando com a Copa do Mundo.Essa Tv 3.0 só daqui a 50 anos, estamos ainda na fase do sinal analógico que nunca desligam, A TvRo ainda nem foi concluída, enquanto outros países estão no 16k, ainda estamos a pensar quando será desligado o analógico.
brincadeiras à parte, além do 8k pouco temos como aproveitar pq nossa visão tem limitação em discernir resolução acima de um patamar. Para pesquisas intergalactigas e nanotecnologia, ou seja nos 2 extremos, qto mais resolução mais precisão. As máquinas enxergam mais longeEssa Tv 3.0 só daqui a 50 anos, estamos ainda na fase do sinal analógico que nunca desligam, A TvRo ainda nem foi concluída, enquanto outros países estão no 16k, ainda estamos a pensar quando será desligado o analógico.
Essa Tv 3.0 só daqui a 50 anos, estamos ainda na fase do sinal analógico que nunca desligam, A TvRo ainda nem foi concluída, enquanto outros países estão no 16k, ainda estamos a pensar quando será desligado o analógico.