Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,982
Breve com a lista atualizada (satélite B1 - banda Ku da TVRO)
Não dá sinal aquiMux *Claro TV América Central* com sinal temporariamente aberto em 11174 Horizontal 27900, com 14 emissoras em HD na banda Ku do StarOne D2 [C4].
A TP é muito fraca, só em algumas partes se consegue captar com uma antena de 90cm, acima disso. A qualidade mesmo assim não é das melhores.Não dá sinal aqui
Tivusat totalmente gratrito e abre todos em toda a Itália? Países vizinhos conseguem abrir ou eh por GPS?A lógica da Banda Ku é "pagou, entrou!". Agora compara a grade do D2 ou do B1 com Tivùsat da Itália:
Canali televisivi in HD e 4K Ultra HD - tivùsat
Con Tivùsat puoi vedere tanti canali nazionali e internazionali in alta definizione e 4K, 130 canali di cui 70 e più in HD e 4K. Guardali tutti gratuitamente!www.tivusat.tv
E que sirva, talvez, também de modelo para os serviços que encontram-se por aqui em nosso país. Muito bom. ( quanto a oferta de canais de TV )Tivusat totalmente gratrito e abre todos em toda a Itália? Países vizinhos conseguem abrir ou eh por GPS?
Tenho de 90 cm e aqui também é bem fraco, vez ou outra consigo algum TP. Precisa o LNBF e o clima favorecer também.No passado, uns dois anos atrás, tentei com uma antena de 90 cm esse Mux Claro TV América Central e lembro que o receptor chegou acusar sinal numa das TPs mas insuficiente para abrir a imagem. ( lá encontrava-se um ou outro canal em FTA )
Socorro a JP News saiu do D2? Liguei agora a tv e não consta....o que esta havendo?
E óbvio que entendo rsrsrsrs E trabalho mesmo é quando utiliza-se mais de um satélite, como ocorre por aqui . E a necessidade de ficar fazendo contas. E felizmente tenho uma calculadora sempre as mãos rsrsrsQue trabalhao para locar todas novamente. Se eh que me entendem kklk
Essa TP foi desligada? Pq aqui tá sem sinal, daí eu editei para a 11940Migrou para 11940 H 29900, junto com os outros canais do TP 12160 V 29900.
Essa TP foi desligada? Pq aqui tá sem sinal, daí eu editei para a 11940
O Bedin é ótimo pra isso, só editar a TP e pronto, voltou os canais! e nao precisei fazer mais nada!Sim, foi desligada.