Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,425
1,686
Nessa última madrugada, zapeando inúmeras vezes pelo satélite D2 Ku, passando pela TV CEL observei que encontrava-se, supostamente, um link, de uma transmissão de carnaval de 2023. E nada de exibição e apenas uma tela fixa informando a tal transmissão. Pois é.
 
Membro ativo
Dec
157
233
TV Cel continua sem sinal, com um banner no B1. Podiam já é cortar o sinal desse canal e adicionar outro que tenha condições de se manter no ar
Isso eu digo a muito tempo canal que não tem capacidade de manter programação própria nem deveria ficar no ar muito menos no satélite
 
Membro conhecido
Dec
700
1,125
Isso eu digo a muito tempo canal que não tem capacidade de manter programação própria nem deveria ficar no ar muito menos no satélite
esse amadorismo do BR é que me irrita!
Não tem grana pra existir não exista! Agora vem, faz o maior carnaval, anuncia e do nada some... é soda!
 
Membro conhecido
Feb
1,425
1,686
Pegadinha do Malandro? kkkkk Não, pode acreditar mas está de volta. O problema seja quanto ao áudio. Por aqui está misturado. De fundo tem um som de alguma apresentação durante o carnaval, assim pelo menos está parecendo por aqui, sei lá....
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Primeira corrida da *Nascar* desta temporada será exibida neste domingo (/18/02), a partir das 16h30 pela Rede 21 ; uma vez que o canal pago BandSports vai priorizar a transmissão do jogo do "Campeonato Carioca de Futebol" no mesmo dia e horário. A emissora 21 tem sinal em todo o território nacional na nova parabólica , por mux tanto no satélite Star One D2 banda Ku /posição 70*W/, quanto no SKY B1 /posição 43*W/ : Rede 21 - NASCAR.jpg

 
Novo membro
Jan
13
21
Uma dúvida aos amigos que entendem melhor de posicionamento da antena, tenho uma antena apontada para o d2 e não tenho nada na frente dela, ela está bem apontada e nivelada com sinal bom 13db 100% qualidade, só que do nada qualquer hora do dia o sinal oscila como na imagem coisa de segundos vai à 6db 30% o suficiente para dar travadas na imagem. Já mexi no posicionamento do lnb, desliguei/religuei da tomada mas continua do mesmo jeito. O que pode ser?
Aproveitando essa deixa...

Surgem coisas que não dão para entender mesmo. Tenho dois receptores: Satmax 5 e Century B7.

No equipamento da Century B7, minha qualidade era de 80% para todos os canais. Depois que surgiu uma recente atualização, uns três meses atrás, mudou tudo. Cada canal ficou com uma qualidade diferente: uns com 100%, outros com 27%, e por aí vai... A Globo caiu para 32%. Mas nenhum canal trava, apesar dessas disparidades.

Quando conecto ao Satmax 5, por exemplo, a Globo fica com qualidade maior, com 60%. E os outros canais ficam diferentes também dos da Century B7.

Alguém compreende isso? rs...
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
@Alvin07 Afiliadas do SBT nenhuma previsão. Já da Globo devem subir 5 agora em Março e outras 4 em Abril pelo sistema "Sat HD Regional" na TVRO do D2. Entre esses canais estão as que o *Portal BSD* já até publicou matéria ... quem até confirmou por postagem em um grupo de whatsapp que me foi repassado, foi o Yvan Cabral da =Vivensis= que deu até os nomes. Em breve (primeiras semanas de Março) segundo o mesmo, devem entrar : Rede Amazônica Acre HD , TV Sudoeste HD , TV Cabo Branco HD , TV Paraíba HD e TV Cabrália Santa Cruz HD ; a Rede Clube do Piauí provavelmente ficou então para nova leva seguinte.
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Aproveitando essa deixa...

Surgem coisas que não dão para entender mesmo. Tenho dois receptores: Satmax 5 e Century B7.

No equipamento da Century B7, minha qualidade era de 80% para todos os canais. Depois que surgiu uma recente atualização, uns três meses atrás, mudou tudo. Cada canal ficou com uma qualidade diferente: uns com 100%, outros com 27%, e por aí vai... A Globo caiu para 32%. Mas nenhum canal trava, apesar dessas disparidades.

Quando conecto ao Satmax 5, por exemplo, a Globo fica com qualidade maior, com 60%. E os outros canais ficam diferentes também dos da Century B7.

Alguém compreende isso? rs...
Isso é normal, o valor de porcentagem é definida pelo o engenheiro do software,na verdade é mais confiável a medição em SNR=dB.
Quando um aparelho tem um número de qualidade muito elevado é ruim pra apontamento.
 
Membro conhecido
Dec
700
1,125
@Alvin07 Afiliadas do SBT nenhuma previsão. Já da Globo devem subir 5 agora em Março e outras 4 em Abril pelo sistema "Sat HD Regional" na TVRO do D2. Entre esses canais estão as que o *Portal BSD* já até publicou matéria ... quem até confirmou por postagem em um grupo de whatsapp que me foi repassado, foi o Yvan Cabral da =Vivensis= que deu até os nomes. Em breve (primeiras semanas de Março) segundo o mesmo, devem entrar : Rede Amazônica Acre HD , TV Sudoeste HD , TV Cabo Branco HD , TV Paraíba HD e TV Cabrália Santa Cruz HD ; a Rede Clube do Piauí provavelmente ficou então para nova leva seguinte.
A TV Bahia se mexendo com a entrada das RECORD Bahia e Cabrália, vindo com a TV Sudoeste de Vitória da Conquista e a TV Santa Cruz de Itabuna!

A Rede Paraíba de Comunicação fazendo o mesmo que a TV Verdes Mares e entrando com suas 2 emissoras (TV Cabo Branco de João Pessoa e TV Paraíba de Campina Grande).

Pena que ficou pra próxima tv a TV Anhanguera TO que tava prometida
 
Membro conhecido
Feb
1,425
1,686
E tem a promessa, talvez, de uma afiliada Globo do estado de Alagoas. Qual? Que pergunta difícil, hein ?
 
Top