Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Nos meus Mídia Box B2 e B3, eu desenrolo... Mas aqui na minha mãe é o Satmax5 da Elsys... Como faço pra adicionar o canal TNT Novelas, q é aberto? É possível adicionar esse canal no Satmax5? Obrigado..
E não me foi possível, até esse momento, utilizar esse equipamento citado por você. Mas informo que no receptor da Vivensis o canal da TNT Novelas encontra-se, por enquanto, com o acesso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
321
412
Eles corrigiram esse bug na última atualização… agora não apaga mais nenhum canal nem faz reset de fábrica… quanto a Century eu gosto, espero que se torne compatível com o B1. Aí poderia utilizar com o D2 com a diseqc...
Isso mesmo. Actualizaram o softwere. Não tem como buscar canais que não sejam somente os abertos via Sat HD Regional (incluindo o Futura, a TV Diário, e afiliadas da Globo, SBT, Band e Record). Canal aberto por liberalidade de transmissão não é listado na busca, como o TNT Novelas. E ele não faz edição manual. Ele é limitado mesmo
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Isso mesmo. Actualizaram o softwere. Não tem como buscar canais que não sejam somente os abertos via Sat HD Regional (incluindo o Futura, a TV Diário, e afiliadas da Globo, SBT, Band e Record). Canal aberto por liberalidade de transmissão não é listado na busca, como o TNT Novelas. E ele não faz edição manual. Ele é limitado mesmo
Mas tem como fazer busca cega, se for no modo configurar satélite ao invés do instala fácil
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Esse Satmax5 foi o que veio no kit que a minha mãe ganhou do Siga Antenado. Ele éum ótimo aparelho, pra telespectadores em geral. Ele é simples e prático. Deixa a TV parecendo q o usuário é assinante de TV paga. Já os meus Mídiabox B2 e B3 é pra quem é telespectador apaixonado. Que quer ver de tudo e mexer... hehe
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Estou curioso, qual a marca de receptores que o governo está distribuindo gratuitamente para as pessoas humildes?
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Esse Satmax5 foi o que veio no kit que a minha mãe ganhou do Siga Antenado. Ele éum ótimo aparelho, pra telespectadores em geral. Ele é simples e prático. Deixa a TV parecendo q o usuário é assinante de TV paga. Já os meus Mídiabox B2 e B3 é pra quem é telespectador apaixonado. Que quer ver de tudo e mexer... hehe
Acho que já respondeu a pergunta. É só esse modelo?
 
Membro conhecido
Mar
2,679
5,714
Estou curioso, qual a marca de receptores que o governo está distribuindo gratuitamente para as pessoas humildes?
Acho que já respondeu a pergunta. É só esse modelo?

Tem o Intelbras RDS 840, que também está sendo distribuído pelo Siga Antenado.

Uma tia minha ganhou desse programa um receptor bem estranho, pois não tem nenhuma identificação de marca/modelo. 😳
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Tem o Intelbras RDS 840, que também está sendo distribuído pelo Siga Antenado.

Uma tia minha ganhou desse programa um receptor bem estranho, pois não tem nenhuma identificação de marca/modelo. 😳
A operação de troca é feita em parceria com operadoras de TV por assinatura. Todas elas... Não tem um kit padrão. O importante é deixar o usuário que deixou de assistir pela banda C pelo facto do 5G ter chegado, assistindo normalmente na banda KU. E não é só pessoas "humildes" q tem direito gratuito, não. Se o usuário provar com foto e vídeo que deixou de ver por causa da chegada do 5G, ele pode agendar pra ter a troca de antenas gratuitamente
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Como sou novo aqui, gostaria que alguém me confirmasse se é possível migrar pra banda KU trocando apenas o LNB da antena. Por exemplo... Um amigo meu tem uma antena de tela de 1,90cm. Receptor MídiaBox b2. Se ele mudar só o LNB, é possível ele migrar pr'os canais da banda KU? Obrigado...
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
E quanto a uma outra marca, bem tradicional, depois de possuir vários modelos de receptores, chegou um momento que foi necessário fazer um juramento: NUNCA MAIS !!! Numa outra comunidade em que participei por alguns anos, relatos, relatos, relatos e mais relatos de bugs. E parti para a aquisição de apenas receptores importados. E assim permaneci por muitos anos. E agora com migração da banda C para Ku, com a ativação da TVRO na Ku que voltei para um equipamento especifico para uso em território nacional. Mas...a controvérsias a respeito desse último item. rsrsrsrs
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Como sou novo aqui, gostaria que alguém me confirmasse se é possível migrar pra banda KU trocando apenas o LNB da antena. Por exemplo... Um amigo meu tem uma antena de tela de 1,90cm. Receptor MídiaBox b2. Se ele mudar só o LNB, é possível ele migrar pr'os canais da banda KU? Obrigado...
Sim, é possível. E no youtube tem vídeos explicando detalhadamente esse tipo de "gambiarra". E como curiosidade, informo que no passado, existiu uma operadora de TV paga via satélite onde ela fornecia para os seus assinantes um dispositivo, uma adaptação, onde era possível, numa mesma antena acessar os canais de TV da banda C do D2 + os canais de TV daquela operadora de TV paga que encontrava-se num outro satélite mas próximo do D2. ( na época creio que era C2 não tenho bem certeza disso )
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Sim, é possível. E no youtube tem vídeos explicando detalhadamente esse tipo de "gambiarra". E como curiosidade, informo que no passado, existiu uma operadora de TV paga via satélite onde ela fornecia para os seus assinantes um dispositivo, uma adaptação, onde era possível, numa mesma antena acessar os canais de TV da banda C do D2 + os canais de TV daquela operadora de TV paga que encontrava-se num outro satélite mas próximo do D2. ( na época creio que era C2 não tenho bem certeza disso )
Acho que a sky ainda tem isso nos receptores antigos SD… nunca utilizei esse sistema
 
Membro conhecido
Feb
3,562
4,192

@Kiko Saudações!. Em relação a afiliadas, breve estão chegando novas da Globo pelo sistema "Sat HD Regional" do D2/. Foi discutido isso lá no tópico *Parabólica banda Ku - TVRO* , só dar uma conferida. 👍

 
Top