Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
413
460
Os defeitos de cada satélite:

D2

*Canais não tem EPG
*Alguns canais interessantes como rede família e central tv saíram do satélite para ir para o b1

B1
*Quando você faz recarga, os canais da nova parabólica muda de numeração. O que não deveria acontecer.
* Grande parte dos canais da nova parabólica estão em SD.
Pior que muitos dos canais SD do B1 como Cultura, Rede Brasil e TV Aparecida não tem cabimento até hoje continuarem em SD. Até na tv digital terrestre estão disponíveis em HD…
 
Membro conhecido
Apr
413
460
TV Litoral passando Rei Leão da Disney, o filme… devem ter um contrato milionário com a Disney kkk. Já tinha estreado na tv aberta?
Eu sei que praticamente todos esses canais de pequeno porte exibem programação sem os direitos… mas as vezes exageram tb…
Se vai deixando mês que vem tão passando o novo filme do Indiana Jones que recém estreou no app da Disney kkkk
 
Membro conhecido
Dec
747
1,208
TV Litoral passando Rei Leão da Disney, o filme… devem ter um contrato milionário com a Disney kkk. Já tinha estreado na tv aberta?
Eu sei que praticamente todos esses canais de pequeno porte exibem programação sem os direitos… mas as vezes exageram tb…
Se vai deixando mês que vem tão passando o novo filme do Indiana Jones que recém estreou no app da Disney kkkk
Pq nesse país não tem lei, justiça, punição...
Vai baixar um filme pirata nos EUA pra ver, o FBI na sua porta em 30 minutos...
 
Dec
34
59
Na minha opinião o b1 tá bem melhor que o d2. Mas
Não posso garantir nada...
Mas em uma contato com uma fabricante de receptores sathd... Comentou que a claro está se mexendo pra por guia tbm em todos os canais.

Se não for papo de pessoa querendo valorizar o Sat D2... Seria uma excelente notícia.

Mas isso... Soh o tempo dirá.
Da última vez que falaram do tópico sobre EPG. Foi informado que a maioria dos canais não tem EPG no d2 pois as emissoras não enviam.
 
Membro ativo
Sep
139
213
Nas recargas na TVRO da SKY, eles seguem a mesma numeração do pós pago? E abrem as duas versões dos canais (SD e HD)?
Infelizmente não.
Os canais abrem começando no n° 402 (Tv Cultura) e demais canais em diante. Todos em HD, ou SD se tiver apenas esse formato.
Os canais que tem as 02 versões HD e SD; só abrem o HD, e o SD fica codificado.
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Uma dúvida, essas recargas da nova parabólica dão acesso ao sky +? Se não dão, deveriam dar enquanto estiver com a recarga, pois quando vc faz a recarga eles mudam os canais (retirando alguns que vc tem de graça se não tiver recarga, alterando numeração de outros), ou seja, se eles alegam que com a recarga vc está substituindo a nova parabólica pelo serviço pelo deles (reforçando que inclusive retiram canais como ISTV entre outros quando faz recarga) , então deveriam entregar o acesso ao sky + enquanto recarga ativa…
Penso assim pelo menos
 
Membro conhecido
Feb
1,569
1,915
Uma dúvida, essas recargas da nova parabólica dão acesso ao sky +? Se não dão, deveriam dar enquanto estiver com a recarga, pois quando vc faz a recarga eles mudam os canais (retirando alguns que vc tem de graça se não tiver recarga, alterando numeração de outros), ou seja, se eles alegam que com a recarga vc está substituindo a nova parabólica pelo serviço pelo deles (reforçando que inclusive retiram canais como ISTV entre outros quando faz recarga) , então deveriam entregar o acesso ao sky + enquanto recarga ativa…
Penso assim pelo menos
E creio que seria interessante postar por aqui quanto esse negócio das recargas na TVRO. ( emissoras disponíveis da TVRO com a recarga daquela empresa de TV paga ) E essa informação do colega quanto a ISTV creio que seja bem relevante. No meu caso informo que seja uma das emissoras que mais acesso por aqui através do satélite D2 banda Ku. E caso optasse pelo outro satélite e utilizando-se da tal degustação óbvio que ficaria muito chateado, isso para dizer o mínimo, caso acontecesse. E pelo que estou entendendo, talvez, caso venha assinar algum tipo de serviço com aquela empresa, não teríamos a ISTV e algumas outras emissoras de TV presentes na TVRO / Nova Parabólica? É isso? Sugestão: a publicação, por aqui, das emissoras de TV que façam parte da TVRO / Nova Parabólica que não possam encontrar-se disponíveis durante o período da tal degustação. Grato.
 
Membro conhecido
Apr
413
460
E creio que seria interessante postar por aqui quanto esse negócio das recargas na TVRO. ( emissoras disponíveis da TVRO com a recarga daquela empresa de TV paga ) E essa informação do colega quanto a ISTV creio que seja bem relevante. No meu caso informo que seja uma das emissoras que mais acesso por aqui através do satélite D2 banda Ku. E caso optasse pelo outro satélite e utilizando-se da tal degustação óbvio que ficaria muito chateado, isso para dizer o mínimo, caso acontecesse. E pelo que estou entendendo, talvez, caso venha assinar algum tipo de serviço com aquela empresa, não teríamos a ISTV e algumas outras emissoras de TV presentes na TVRO / Nova Parabólica? É isso? Sugestão: a publicação, por aqui, das emissoras de TV que façam parte da TVRO / Nova Parabólica que não possam encontrar-se disponíveis durante o período da tal degustação. Grato.

E creio que seria interessante postar por aqui quanto esse negócio das recargas na TVRO. ( emissoras disponíveis da TVRO com a recarga daquela empresa de TV paga ) E essa informação do colega quanto a ISTV creio que seja bem relevante. No meu caso informo que seja uma das emissoras que mais acesso por aqui através do satélite D2 banda Ku. E caso optasse pelo outro satélite e utilizando-se da tal degustação óbvio que ficaria muito chateado, isso para dizer o mínimo, caso acontecesse. E pelo que estou entendendo, talvez, caso venha assinar algum tipo de serviço com aquela empresa, não teríamos a ISTV e algumas outras emissoras de TV presentes na TVRO / Nova Parabólica? É isso? Sugestão: a publicação, por aqui, das emissoras de TV que façam parte da TVRO / Nova Parabólica que não possam encontrar-se disponíveis durante o período da tal degustação. Grato.
Aqui tem o comparativo:
 
Membro ativo
Dec
162
248
TV Litoral passando Rei Leão da Disney, o filme… devem ter um contrato milionário com a Disney kkk. Já tinha estreado na tv aberta?
Eu sei que praticamente todos esses canais de pequeno porte exibem programação sem os direitos… mas as vezes exageram tb…
Se vai deixando mês que vem tão passando o novo filme do Indiana Jones que recém estreou no app da Disney kkkk
Não duvido
 
Membro conhecido
Feb
1,569
1,915
A esquerda se fizer a recarga como fica, a direita é sem a recarga. Muda a numeração
E numa contagem bem rápida por aqui foi possível perceber que 24 emissoras presentes na TVRO / Nova Parabólica ficam de fora quando opta-se pela degustação ou quando na escolha por um dos pacotes daquela empresa, segundo o site Line Up. Ou seja, praticamente um terço dos canais de TV presentes na TVRO / Nova Parabólica. Pois é. https://lineup.tv.br/comp.php?op1=909&op2=907&op3=0&op4=0&op5=0&op6=0&op7=0&T=5
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Eu até hoje não ativei a degustação de 7 dias para testar o serviço. Tinha curiosidade. Mas como estou com os 2 satélites no receptor e não sei o que acontece com os canais do D2 se fizer a recarga no B1 preferi não mexer. Até pq eu assisto mesmo é os canais de programação de filmes e séries antigos mais mesmo. Programas que não tenho encontrado em streaming…
 
Membro conhecido
Sep
808
857
Eu até hoje não ativei a degustação de 7 dias para testar o serviço. Tinha curiosidade. Mas como estou com os 2 satélites no receptor e não sei o que acontece com os canais do D2 se fizer a recarga no B1 preferi não mexer. Até pq eu assisto mesmo é os canais de programação de filmes e séries antigos mais mesmo. Programas que não tenho encontrado em streaming…
Concordo, o que me agrada é unicamente os filmes e séries antigas. Os programas que essas emissoras nanicas fazem é de chorar. Assim, a grande maioria dos canais é para fazer número. Ainda acho que não vale à pena comprar esses fracos aparelhos nacionais para TVRO com as restrições impostas... Ainda fico com os alternativos para recepção FTA. Se codificarem, vamos ver...
 
Membro ativo
Apr
92
177
TV Litoral passando Rei Leão da Disney, o filme… devem ter um contrato milionário com a Disney kkk. Já tinha estreado na tv aberta?
Eu sei que praticamente todos esses canais de pequeno porte exibem programação sem os direitos… mas as vezes exageram tb…
Se vai deixando mês que vem tão passando o novo filme do Indiana Jones que recém estreou no app da Disney kkkk
Hj a TV Litoral passou o filme novo A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, um lançamento exclusivo da Netflix, exibindo com a vinheta N e tudo mais! Eles tem coragem! Eu como não tenho assinatura do streaming, aproveitei! kkkkk
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
139
213
Gostei desse vídeo da Elsys (Satmax 5), ele diz o que acontece se colocar o B1 e D2 juntos através da chave diseqc.
No receptor a regionalização vai funcionar no B1 e liberar todos os canais TVRO.
No D2 apenas vai liberar os canais FTA, e os canais regionalizados não serão disponibilizados.

 
Membro conhecido
Apr
413
460
Gostei desse vídeo da Elsys (Satmax 5), ele diz o que acontece se colocar o B1 e D2 juntos através da chave diseqc.
No receptor a regionalização vai funcionar no B1 e liberar todos os canais TVRO.
No D2 apenas vai liberar os canais FTA, e os canais regionalizados não serão disponibilizados.

Foi o que fiz aqui
 
Membro conhecido
Dec
747
1,208
Hj a TV Litoral passou o filme novo A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, um lançamento exclusivo da Netflix, exibindo com a vinheta N e tudo mais! Eles tem coragem! Eu como não tenho assinatura do streaming, aproveitei! kkkkk
É muita pilantragem! Ô país pra recompensar pilantra é o Brasil!
 
Membro conhecido
Feb
3,579
4,198
É muita pilantragem! Ô país pra recompensar pilantra é o Brasil!

Essa TV Litoral entende-se por Paulinho Porto, responsável por essa Web TV que "mamou" na SKY para entrar na TVRO do B1. Esse mesmo que neste ano em seu canal no *Youtube* disse (praticamente afirmou que tinha a informação de uma fonte) que a TV A Crítica entraria na banda Ku do D2 entre Junho e Julho deste ano [2023] e o resultou já sabe no que deu. { Fake News }​

 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
144
269

Essa TV Litoral entende-se por Paulinho Porto, responsável por essa Web TV que "mamou" na SKY para entrar na TVRO do B1. Esse mesmo que neste ano em seu canal no *Youtube* disse (praticamente afirmou que tinha a informação de uma fonte) que a TV A Crítica entraria na banda Ku do D2 entre Junho e Julho deste ano [2023] e o resultou já sabe no que deu. { Fake News }​

Seu ranço por esse rapaz já é algo pessoal, e nós não temos nada haver com isso... sobre "fake News" todos nós já postamos algo de uma fonte q pensavamos ser confiável(muitas vezes a própria emissora) e não acontecia o q nós dizíamos... lembro q vc mesmo postou por duas semanas seguidas q a tal rdc iria entrar e só estava esperando resolver um problema da speedcast, e até hj não entrou(por isso deixei de postar futuras previsoes de emissoras).
Sobre a tv litoral, sendo pirateada ou não a sua programacao, temos q agradecer pela qualidade(e vejo algumas pessoas criticando)... sendo q muitas tem conteúdos duvidosos e de péssima qualidade...(e ninguem fala nada) vão lá pagar streaming e canais com valor desproporcional ao q entregam, isso sim extorquir o consumidor.
Sobre a Sky já apontei pra la ha 5 dias, tá muito mais atrativa... se vão dar golpe ou não, não interessa... o d2 já está fazendo isso de maneira diferente, quando tiram uma emissora da grade sem previo aviso!!!! ahhh mais é a emissora q sai por vontade... NAO É BEM ASSIM, A EMISSORA VAI PRA ONDE É MAIS VANTAJOSO PRA ELA, ISSO RESULTA NA SUA SOBREVIVENCIA!!!! E A EMBRATEL É MUITO GANANCIOSA NESSE ASPECTO...
Busco canais q ao chegar do trabalho me dê entretenimento, não curto essa babaquice de ir buscar satelite somente por causa de uma enxurrada de filias como muita gente faz, gosto de canais com programação diferente....
Estou na Sky até aonde ela estiver livre, depois caio fora de satelite.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Gostei desse vídeo da Elsys (Satmax 5), ele diz o que acontece se colocar o B1 e D2 juntos através da chave diseqc.
No receptor a regionalização vai funcionar no B1 e liberar todos os canais TVRO.
No D2 apenas vai liberar os canais FTA, e os canais regionalizados não serão disponibilizados.

Não entendi pq esse tipo de configuração só seria possível p o Satmax5. Por favor expliquem.
Em qqrs receptores SatRegional que tenha o software para o B1 e que aceite chave diseqc, bastaria pendurar o B1 e o D2 nas portas da chave e teriamos os codificados regionais e "abertos"do B2 e os abertos de verdade do D2 e ainda mais um montão de outros canais abertos de vários outros satélites que entrassem pelas portas das chaves:
DiSEqC 1.0 , que permite alternar entre até 4 fontes de satélite
DiSEqC 1.1, que permite alternar entre até 16 fontes.
O diferencial mesmo seria alguns dos fabricantes disponibilizar um software único que permita abrir os codificados das afiliadas regionais tanto no B1 como no D2 simultaneamente e é claro todos os abertos.
 
Top