Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
492
541
estou na contramão. Acho sem sentido separar os tópicos D2 e o B1. Deveriam reunificar os que existem.
Quem tem um pode querer o outro já que todos utilizam um receptor compativel com o SAT Regional e logo logo as novidades escassam e o tópico fica sub aproveitado.
Concordo! Vai acontecer de ficar indo notícias repetidas nos dois se fossem separados…
Muitos podem ter os dois satélites no mesmo receptor! Não entendo pq alguns ficam discutindo como se fosse escolher time de futebol kkk

Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
Acho muito bom a chegada desses canais evangélicos.

sempre foram muito restritos pq usavam satélites de difícil sincronização.

Mas fica uma dúvida... Num tinha uma história que a sky não tinha mais espaço pra por canais novos e talz?
eh um Sat novo com mais espaço?

Pq tem subido canal que num eh brincadeira.

Ainda falta a festa dos canais públicos...
Das assembleias estaduais... Quando começar... Se preparem...rsrsr
Será que fariam regionalizadas? Ou seriam pra todo o país?

ainda na esperança de um dia regionais como:
Amazonsat
Tv aratu SBT
Record Cabrália
TVE Bahia Tvbrasil
Tv Baiana
Cultura
Tv SulBahia Rit
Colega, com o tempo as coisas vão mudando, vão adaptando-se, etc... etc...etc.... Tem uma emissora de TV, antiga, com meio século de existência e que encontra-se no eixo Rio / SP e que tentou, tentou ingressar numa determinada TV paga via satélite e nada de isso ocorrer. Tempos atrás, para entrar numa das empresas de TV paga, se não estiver enganado, a quantia solicitada era coisa de milhão. E a pouco tempo atrás, finalmente, essa emissora conseguiu ingressar na tal TV paga. Apenas 16 redes de TV tinham a presença garantida nas empresas de TV paga via satélite e sem a necessidade de desembolsar algum dinheiro para isso. Portanto, para as demais tinha que pagar. Sim, concordo, a qualquer hora poderá ocorrer uma "avalanche" de canais de TV públicos, como os das Assembleias Estaduais, as TVs Educativas estaduais, etc...etc... E num achismo aqui assumido não creio que sejam regionalizadas essas emissoras, diferentemente das emissoras daquelas 4 grandes redes de TV comerciais. E dessas citadas por você se não estiver enganado a Record Cabrália já encontra-se disponível na TVRO do D2 banda Ku.

Membro conhecido
Apr
492
541
Aqui normal
Foi erro meu, faltou luz e eu tinha configurado o relógio do receptor no manual, aí não tinha programação kkk… agora que deixei o relógio no automático não terei mais problemas…
Obrigado pelo retorno

Membro ativo
Feb
47
121
A VIVENSIS também atualizou a grade de canais em seu site, com a distribuição das filiais da Record recém-adicionadas. Demonstração escolhendo a cidade de Franca-SP:

View attachment 17270
Acho que a Vivensis, nesse caso de Franca (SP), se equivocou quanto ao sinal da Globo, já que receptores cadastrados na área de cobertura da EPTV Ribeirão (que é o caso de Franca) recebem, via SAT HD Regional, o sinal da EPTV Campinas. Essa informação inclusive está especificada no próprio site do SAT HD Regional, ao abordar que os receptores cadastrados regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos estão habilitados para receberem o sinal emissora campineira. Pode ser um erro pontual.

Novo membro
Feb
6
8