Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Já procurei em vários sites, e nunca achei essa versão 3.6 do B5+.Me parece que a 3.6 do b5+ tem um bug que abre varias Bobo regionais, queria testar para ver se é verdade, mas agradeço a versão que vc compartilhou..
Já procurei em vários sites, e nunca achei essa versão 3.6 do B5+.Me parece que a 3.6 do b5+ tem um bug que abre varias Bobo regionais, queria testar para ver se é verdade, mas agradeço a versão que vc compartilhou..
Pelo andar da carruagem acredito que sim, nem que for por questão de um (1) canal á mais. Assim para dizer que a TVRO do B1 tem uma quantidade de uma emissora á frente do que o D2 e também possui/oferece *EPG* na sua plataforma.Será que ainda esse ano a SKY passa o D2 em número de canais?
Não adianta fazer perguntas infinitas e repetidas no fórum.Record RJ e RS n vao entrar ??
Record RJ e RS n vao entrar ??
Parece que vai em janeiro ou marçoRecord RJ e RS n vao entrar ??
Sim pixaliza, devido o sinal gerador ser por internet, isso ocorria também no D2Quem tem o B1, sabe informar se a ISTV está pixelizando as vezes? Não sei se o problema é aqui ou é da geradora do sinal do canal… não é o tempo todo… mas se assistir uns 5 min o canal alguma vez pelo menos vai acontecer…
Obrigado pela resposta! Fico tranquilo agora que não é mal apontamento ou problema em cabo…Sim pixaliza, devido o sinal gerador ser por internet, isso ocorria também no D2
Nessa madrugada fiquei assistindo um filme na ISTV no satélite D2 70° E o relatado pelo colega ocorreu inúmeras vezes, não cronometrei mas creio que a cada 2 ou 3 minutos surgia o problema. E posso estar equivocado mas a impressão que passa, talvez, que o tal problema seja lá na geração.Quem tem o B1, sabe informar se a ISTV está pixelizando as vezes? Não sei se o problema é aqui ou é da geradora do sinal do canal… não é o tempo todo… mas se assistir uns 5 min o canal alguma vez pelo menos vai acontecer…
Acabou de entrar 6 records do canal 71 a o 76 no receptor vivensis vx10 achei que iria entrar no Sat HD regional mas tá liberado para todo mundo
O meu bate 17 dB e também ocorre!!!Obrigado pela resposta! Fico tranquilo agora que não é mal apontamento ou problema em cabo…
esses canais nanicos são um verdadeiro oásis na tv aberta nos fins de semana.Nessa madrugada fiquei assistindo um filme na ISTV no satélite D2 70° E o relatado pelo colega ocorreu inúmeras vezes, não cronometrei mas creio que a cada 2 ou 3 minutos surgia o problema. E posso estar equivocado mas a impressão que passa, talvez, que o tal problema seja lá na geração.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.