Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
O PCR é o relógio que vai fazer a sincronia entre o áudio e o vídeo, é o equivalente a um metrônomo. Os pacotes de áudio e vídeo tem marcações de tempo para serem exibidos e vão sendo enviados instantes antes de serem exibidos, vão para um buffer do sistema e no momento exato serão exibidos.Em que sentido pcr errado? O pcr que aparece aqui no receptor (P-PID, que é como ele chama o PCR) é o mesmo que tá no portalbsd (PID-PCR 8190), não parece ter ocorrido mudanças nele. Acho que a JP realmente mudou algum outro parâmetro na transmissão deles, pois até dia 10 tava tudo normal e todos os pids eram os mesmos. E é só o canal deles que tá assim, todos os outros estão pegando perfeitamente.
Quando há uma discrepância muito grande entre o PCR atual e os pacotes sendo recebidos vários problemas podem acontecer dependendo dessa discrepância. No D2 tem canais que tem uma diferença de várias HORAS, entao alguns receptores vão jogando no buffer infinitamente e ele fica cheio antes de algo ser exibido, outros desistem de sincronizar e começam a “cuspir” apenas o de vídeo do buffer…
Outra modificação é fazer o aparelho ignorar ele completamente e só exibir na sequência que for recebido. Mas não deixa de ser uma fuga do padrão.