Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Já vi gente em SP dizer que faz esse biapontamento em antena de 60cm mas comigo particularmente nunca funcionou, já em 90cm funcionou
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Os canais da TVRO da Sky são codificados,no momento só abrem nos receptores Vivensis VX10 e no Elsys satmax 5.Também é possível fazer assinatura de canais com esses mesmos aparelhos mas aí sai os canais da TVRO e entra os de assinatura.
OBS:Não tenho esses aparelhos,essas informações vi na internet.
Se fizer recarga com o receptor da Elsys ou vivensis do B1 perde os canais da TVRO?
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Já vi gente em SP dizer que faz esse biapontamento em antena de 60cm mas comigo particularmente nunca funcionou, já em 90cm funcionou
Esqueci de comentar, no passado, conseguia o 65 + 67 também numa antena de 0,60 cm. Quando a TV E começou utilizar o 65, durante algumas horas consegui sintonizar por aqui. Naquela oportunidade estava com a TV E em dois satélites, o 75 e 65. E horas depois o sinal da TV E no 65 acabou desaparecendo. E como deveriam estar em testes, talvez , a potência da transmissão, naquela momento, deveria ser também uma outra, do que a utilizada atualmente.
 
Membro ativo
Jul
99
110
Por falar em canais católicos, o canal PAI ETERNO está com guia detalhando programas ou ainda segue sem guia detalhado?

Alguém tem como mandar uma foto?
Vou reenviar para o pessoal do canal.
 
Membro conhecido
Feb
3,594
4,232
Então caro @dsol , até tinha um tópico para falarmos de banda C das parabólicas ... mas teve um *gênio* aqui do fórum que ofereceu a "brilhante" idéia de pedir á administração uma junção com o tópico da TVRO nova parabólica banda Ku. { Porque mesmo separados, também eram postado várias coisas replicadas em ambos } 😖
 
Membro conhecido
Sep
363
634
E se cancelarem assinatura os canais da TVRO voltam?
Me disseram que sim.
Mas eu vi uma uma informação que após acabar a "degustação" os canais da TVRO ficaram codificados e o usuário estava tendo dificuldade pra volta para o 70W. Penso que o 43W só vale pra quem quer assinar algum pacote.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Me disseram que sim.
Mas eu vi uma uma informação que após acabar a "degustação" os canais da TVRO ficaram codificados e o usuário estava tendo dificuldade pra volta para o 70W. Penso que o 43W só vale pra quem quer assinar algum pacote.
Isso já foi resolvido, ao acabar a degustação o sistema volta para a nova parabólica sem problema.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Os receptores da Sky (pré ou pós) não são Sat HD Regional. Por enquanto a Nova Parabólica ( Sat SKY B1) só pega no VX10 e Satmax5, isso até que outros SHDR disponibilizem a compatibilidade com o B1. E nestes SHDR vc pode adquirir pacotes pré-pagos da sky.
Muito ruim esse sistema da SKY te amarrando para ver os canais abertos da TVRO somente com receptores especificos. Parece mais um acordo entre a SKY e alguns poucos fabricantes de receptores. Entupindo o satélite com canais sem expressão para atrair futuros assinantes do serviço pago.
O D1 continuando com os principais alternativos abertos, CNN JovemPan Rede Brasil 1 e 2 Central Tv ISTV Cultura PlayTv RecordNews Rede 21 Cultura Meio Norte.....complementa perfeitamente a tv aberta com as principais redes.
Qual canal exclusivo no TVRO da Sky faria alguem investir em novos receptores se não necessitar da abrir afiliadas das grandes redes?
 
Membro ativo
Apr
219
229
Isso já foi resolvido, ao acabar a degustação o sistema volta para a nova parabólica sem problema.
Mas inclusive os canais jovem Pan News e CNN Brasil? Pois disseram que não receberiam mais ao fim da degustação e volta ao sistema nova parabólica
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
92
177
"Muito ruim esse sistema da SKY te amarrando para ver os canais abertos da TVRO somente com receptores especificos [...]"
Eu acho que os dois sistemas amarram as pessoas... o da sky principalmente... já a TVRO do D2 ku também pq bloqueia varias configurações dos receptores e impede que adicione outros satélites ou faça configurações simples como adição de canal por tp e pids, alteração de lista e numero de canais, etc... é tudo bloqueado... E quem é sathobista acaba tendo que usar qualquer outro receptor (que não seja SHDR) pra ter a liberdade de usar outros satélites.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado