Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jun
219
293
Sim. Percebi isso também. E os dois também são diferentes do canal UHF digital local de São Paulo (canal 7.1), que passa propagandas locais de empresas, ao invés das repetitivas chamadas nacionais / institucionais que são mostradas no sinal nacional.
Provável que a ideia do sinal do satélite seja auxiliar as afiliadas quando elas não têm material suficiente para colocar nos blocos comerciais ou quando acontece alguma falha e o sinal da rede acaba indo ao ar sem inserções locais. Por isso tantas chamadas e vinhetas institucionais, é material que pode ir ao ar na rede inteira sem causar problemas.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
O objetivo desse canal é o mercado internacional... acho que já estão comercializando nose eua e Portugal. Então pode ser que nem bloqueie na banda C, mas com certeza não entra na tvro pq não eh esse o foco.
Eu na vdd acho que será bloqueado em breve
Sim, o New Brasil substituiu a Band Internacional. Ja que a maior parte da grade desse canal já era ocupada por programas dos canais Newco tinha lógica eles assumirem de vez ele.

Ele na grade da Flow na Argentina:

56DC5285-634B-4260-9007-ADB9A5DDA6E7.jpeg
 
Feb
31
92
E
Provável que a ideia do sinal do satélite seja auxiliar as afiliadas quando elas não têm material suficiente para colocar nos blocos comerciais ou quando acontece alguma falha e o sinal da rede acaba indo ao ar sem inserções locais. Por isso tantas chamadas e vinhetas institucionais, é material que pode ir ao ar na rede inteira sem causar problemas.
Sim. Para atender os usuários domésticos, acredito que Record provavelmente seguirá os passos das demais emissoras paulistas que compõe o SAT HD Regional e disponibilizar um sinal diferenciado para SP em relação ao Nacional, igual ao que SBT e Band já fazem (“SBT” e “SBT SP”; “Band SAT” e “Band SP”).
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
692
764
Se entrar as 15 filiais da RecordTV, duas delas terão sinais exclusivos na TVRO, pois não estão presentes em satélite nenhum: a RecordTV SP (que tem um sinal um pouco diferenciado em relação ao nacional, sobretudo durante os intervalos comerciais) e a RecordTV Manaus.
Exatamente! 👍📡
 
Membro conhecido
Jul
139
258
Boa tarde!!! Segundo um de nossos amigos, membro aq do site.... hj depois da meia noite a rdc tv entra no d2 ku!
A frota star one com sua ambição e arrogância está perdendo para a Sky... pois estão estagnados e não entra um novo canal se quer a várias semanas, sem falar q entra um e sai outro(rodízio speedcast amadora) já a Sky está aumentando seu line up de canais rapidamente!!!! Isso chama-se empreendimento... onde o valor de mercado é bem competitivo e mais vantajoso para as empresas de comunicação!
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139

@Brasa Má notícia pra você e todos os outros participantes, no final da manhã de hoje foi adiado a subida do sinal da RDC TV programada para [ até ] esta madrugada... o canal gaúcho entra na próxima semana (que vem). O motivo são ajustes técnicos nos mux da SPEEDCAST que estão dando problemas desde sexta, vira e mexe ficando sem sinal ou ora travando como neste domingo. Amanhã a Embratel/SpeedCast irão se reunir para fazerem melhorias em seus transponders da banda Ku -TVRO do Star One D2. Com isso, alguns querendo ou não, a nova parabólica do B1 {SKY} -|posição 43*W| vai voando alto ; aliás em Outubro na banda Ku do B1 chegam os canais Rede CNT e ISTV em HD.​

 
Membro conhecido
Sep
211
414
Essa discussão toda sobre qual satélite é melhor, fato é que os dois satélites tão cheio de canal que ninguém assiste. Poucas pessoas dão por falta quando algum sai ou quando entra um novo. Mercado de televisão tem que se reinventar pra atrair novo público.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
É. Quando tenho acesso aos canais da TVRO na Claro, só assisto algo na RBTV, Rede Brasil, ISTV, TV Cultura, Vivax TV e um pouco da Central TV; fora a Cultura que acho a programação muito boa, nos demais assisto seriados, desenhos e filmes antigos. Os programas terceirizados e de produção próprias são terríveis.

E de rádio, acho ótima apenas a Saudade.

No restante, muito pouco se salva; não vale à pena.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Receptores n homologados fica cortando audio dos mux speedcast ! Na embratel perfeito ! Pq será ?
 
Top