Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Dec
161
245
Sem grade de programação fica difícil,,,
Bem a minha repetidora da Globo está com guia de programação não sei quantas outras, outros canais é até normal eles não ter guia de programação mesmo no sinal terrestre muito desses canais não tem.
 
Membro ativo
Oct
75
110
No B1 43w da Sky não consigo gravar nada não 🤔
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programar para gravar um determinado programa.
Só gravação instantanea (ao vivo).
 
Membro conhecido
Apr
412
460
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programr para gravar um determinado programa.
Só gravação instantanea (ao vivo).
Dá para programar por horário, aí tem que ver a grade de programação na internet
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
No B1 43w da Sky não consigo gravar nada não 🤔
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Como eu digo no tópico da Vivo TV: é por isso que ainda não posso abrir mão daquela que foi uma das maiores invenções da humanidade 😁
20230926_162006.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,047
1,421
Uma dos recursos supreendentemente úteis do G3000 é poder programar o relógio independente do horário transmitido pelos canais (quase sempre marcando hora errada) e programar gravações por horário. Ele liga no horário, grava e pode até desligar depois.
 
Novo membro
Aug
21
16
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programar para gravar um determinado programa.
Só gravação instantanea (ao vivo).
Mas tenho um midia box B3 da Century e com ele consigo programar pra gravar no D2 mesmo sem grade de programação,pq no VX10 não dá?🤔
 
Novo membro
Aug
21
16
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programar para gravar um determinado programa.
Só gravação instantanea (ao vivo).
E caso eu use os 2 sats no Vx10 com a versão de software V19,D2 e B1,será q consigo gravar ao menos os canais do D2?
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Uma dos recursos supreendentemente úteis do G3000 é poder programar o relógio independente do horário transmitido pelos canais (quase sempre marcando hora errada) e programar gravações por horário. Ele liga no horário, grava e pode até desligar depois.
Bastou o Maicon da AFC Distribuidora fazer um vídeo anunciando o Greatek G3000 por R$ 75,00 que o site da AFC Distribuidora ficou inacessível,não sei o que aconteceu.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
Minha recepção em banda C digital morreu.
A Tim ativou o 5G na cidade nesta semana. O que ainda pega é o analógico (70°W), com barras escuras e ronco no som. Depois faço um vídeo.
Como é uma situação recente ainda não corri atrás de filtro ou alguma solução p/ eliminar a interferência. Me surpreendi com o fato da interferência atingir toda a banda C convencional (até 4200 MHz) e não somente a porção inferior.
 
Feb
31
92
Minha recepção em banda C digital morreu.
A Tim ativou o 5G na cidade nesta semana. O que ainda pega é o analógico (70°W), com barras escuras e ronco no som. Depois faço um vídeo.
Como é uma situação recente ainda não corri atrás de filtro ou alguma solução p/ eliminar a interferência. Me surpreendi com o fato da interferência atingir toda a banda C convencional (até 4200 MHz) e não somente a porção inferior.
Eu também estava com um problema parecido. Após colocar um LNBF multiponto com filtro 5G, o problema foi resolvido. Pelo menos, daria alguma finalidade para a antena de banda C e não precisaria desmontá-la.
 
Membro conhecido
Feb
3,561
4,191
Informe = Canal Rural SD está sem sinal (frequência desativada) na parte analógica banda C do satélite Star One D2 |posição 70*W|. Ainda, pelo Star One C3 -banda C digital |posição 75*W| houve alteração no mux 4120 Horizontal 30000 [grupo Bandeirantes], saiu Smithsonian Channel e entrou no lugar a NEW Brasil em HD , com sinal aberto , porém a emissora está sem transmissão no momento. https://canalnewbrasil.com.br
 
Top