Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Sem grade de programação fica difícil,,,
Bem a minha repetidora da Globo está com guia de programação não sei quantas outras, outros canais é até normal eles não ter guia de programação mesmo no sinal terrestre muito desses canais não tem.

No B1 43w da Sky não consigo gravar nada não 🤔
O recurso de gravação, não foi autorizado pela Sky no satélite B1.
Só é possível gravar pelo satélite D2.
Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programar para gravar um determinado programa.
Só gravação instantanea (ao vivo).

Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programr para gravar um determinado programa.
Dá para programar por horário, aí tem que ver a grade de programação na internet

No B1 43w da Sky não consigo gravar nada não 🤔
Como eu digo no tópico da Vivo TV: é por isso que ainda não posso abrir mão daquela que foi uma das maiores invenções da humanidade 😁
20230926_162006.jpg

Uma dos recursos supreendentemente úteis do G3000 é poder programar o relógio independente do horário transmitido pelos canais (quase sempre marcando hora errada) e programar gravações por horário. Ele liga no horário, grava e pode até desligar depois.

Mas como o amigo, citou acima, sem a grade de programação, não tem como usar o recurso de programar para gravar um determinado programa.
Mas tenho um midia box B3 da Century e com ele consigo programar pra gravar no D2 mesmo sem grade de programação,pq no VX10 não dá?🤔

E caso eu use os 2 sats no Vx10 com a versão de software V19,D2 e B1,será q consigo gravar ao menos os canais do D2?

Uma dos recursos supreendentemente úteis do G3000 é poder programar o relógio independente do horário transmitido pelos canais (quase sempre marcando hora errada) e programar gravações por horário. Ele liga no horário, grava e pode até desligar depois.
Bastou o Maicon da AFC Distribuidora fazer um vídeo anunciando o Greatek G3000 por R$ 75,00 que o site da AFC Distribuidora ficou inacessível,não sei o que aconteceu.

Minha recepção em banda C digital morreu.
A Tim ativou o 5G na cidade nesta semana. O que ainda pega é o analógico (70°W), com barras escuras e ronco no som. Depois faço um vídeo.
Como é uma situação recente ainda não corri atrás de filtro ou alguma solução p/ eliminar a interferência. Me surpreendi com o fato da interferência atingir toda a banda C convencional (até 4200 MHz) e não somente a porção inferior.

Minha recepção em banda C digital morreu.
A Tim ativou o 5G na cidade nesta semana. O que ainda pega é o analógico (70°W), com barras escuras e ronco no som. Depois faço um vídeo.
Como é uma situação recente ainda não corri atrás de filtro ou alguma solução p/ eliminar a interferência. Me surpreendi com o fato da interferência atingir toda a banda C convencional (até 4200 MHz) e não somente a porção inferior.
Eu também estava com um problema parecido. Após colocar um LNBF multiponto com filtro 5G, o problema foi resolvido. Pelo menos, daria alguma finalidade para a antena de banda C e não precisaria desmontá-la.

Informe = Canal Rural SD está sem sinal (frequência desativada) na parte analógica banda C do satélite Star One D2 |posição 70*W|. Ainda, pelo Star One C3 -banda C digital |posição 75*W| houve alteração no mux 4120 Horizontal 30000 [grupo Bandeirantes], saiu Smithsonian Channel e entrou no lugar a NEW Brasil em HD , com sinal aberto , porém a emissora está sem transmissão no momento. https://canalnewbrasil.com.br

Back