Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,047
1,422
Receptores n homologados fica cortando audio dos mux speedcast ! Na embratel perfeito ! Pq será ?
Já postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no video
 
Membro ativo
Oct
75
110
Já postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no video
A impressão que dá, é que isso é proposital.
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Receptores n homologados fica cortando audio dos mux speedcast ! Na embratel perfeito ! Pq será ?
Então deve depender da marca e modelo do aparelho.
Aqui até o antigo Tele System F23 funciona perfeito o áudio do D2-Ku.Alás,pra minha surpresa, o f23 abre até o áudio dolby atmos ac3 do canal cultura do D2-C.

Aqui só um antigo azbox premium+ é que tem problema no áudio de alguns canais do D2-Ku,nos demais aparelhos que tenho funciona normal.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Então deve depender da marca e modelo do aparelho.
Aqui até o antigo Tele System F23 funciona perfeito o áudio do D2-Ku.Alás,pra minha surpresa, o f23 abre até o áudio dolby atmos ac3 do canal cultura do D2-C.

Aqui só um antigo azbox premium+ é que tem problema no áudio de alguns canais do D2-Ku,nos demais aparelhos que tenho funciona normal.
Azbox premium com Enigma2 n tem som na tv gazeta ! Duosat 4k fica falhando audio dos mux da speedcast !
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Já postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no video
Speedcast é mt ruim vive sem sinal , imagem mt pior que da embratel etc
 
Membro conhecido
Sep
1,047
1,422
A impressão que dá, é que isso é proposital.
Pra quebrar os padrões do sistema é uma das explicações possíveis, mas também não descarto também a boa é incompetência.

Erros de PCR são mais comuns em transmissões para internet, tanto que os produtores do DVBViewer, que me apontaram pra esse problema, fizeram uma provisão pra contornar esse problema no programa deles mas só para streams on-line mesmo. Acho que o fato de estarem carregando tantos canais que chegam até eles via internet tá importando um problema de um lugar e despejando em outro
 
Membro conhecido
Feb
3,562
4,191

Possível expectativa da subida de sinal do canal RDC TV na banda Ku -TVRO do satélite Star One D2 / posição 70*W /, entre a madrugada de terça para quarta até a madrugada do próximo domingo ... no mux ''SpeedCast''.​

 
Membro ativo
Dec
161
245
D2 abandondo ! So entra canais no B1 e ainda falam em 200

É. Quando tenho acesso aos canais da TVRO na Claro, só assisto algo na RBTV, Rede Brasil, ISTV, TV Cultura, Vivax TV e um pouco da Central TV; fora a Cultura que acho a programação muito boa, nos demais assisto seriados, desenhos e filmes antigos. Os programas terceirizados e de produção próprias são terríveis.

E de rádio, acho ótima apenas a Saudade.

No restante, muito pouco se salva; não vale à pena.
É mais ou menos isso mesmo sem contar que o pessoal fica numa loucura por causa dos canais do B1 mas a verdade que a imagem do satélite da SKY é bem inferior e os canais bem a TV arte é uma
É. Quando tenho acesso aos canais da TVRO na Claro, só assisto algo na RBTV, Rede Brasil, ISTV, TV Cultura, Vivax TV e um pouco da Central TV; fora a Cultura que acho a programação muito boa, nos demais assisto seriados, desenhos e filmes antigos. Os programas terceirizados e de produção próprias são terríveis.

E de rádio, acho ótima apenas a Saudade.

No restante, muito pouco se salva; não vale à pena.
P

Possível expectativa da subida de sinal do canal RDC TV na banda Ku -TVRO do satélite Star One D2 / posição 70*W /, entre a madrugada de terça para quarta até a madrugada do próximo domingo ... no mux ''SpeedCast''. Aonde tu consegue essas informações?​

 
Membro ativo
Oct
130
127
Existe alguma maneira do VX10 adicionar automaticamente os novos canais do B1 sem a necessidade de se efetuar, manualmente, busca de canais?

Pergunto isso pois na SKY paga funciona assim (exceto os canais terrestres UHF), não sei se existe algum paralelo...

Obrigado
 
Membro conhecido
Feb
3,562
4,191
@Jaspion br Consigo essas informações satelitais com fonte de certos técnicos/amigos das seguintes empresas citadas {SpeedCast - Embratel - SKY B1} e também as vezes com o pessoal =[ equipe ] do "Portal BSD" > que este ano completa 20 anos de atividade no mercado, onde tenho boa relação de amizade e ainda contribuição para o site. Dificilmente alguma nota nesse meio é notícia vinda da própria emissora, em contato feito por e-mail ou redes sociais a partir de mensagens enviadas no intuito de se obter uma resposta satisfatória. :)🚀🛰️
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
75
110
Existe alguma maneira do VX10 adicionar automaticamente os novos canais do B1 sem a necessidade de se efetuar, manualmente, busca de canais?

Pergunto isso pois na SKY paga funciona assim (exceto os canais terrestres UHF), não sei se existe algum paralelo...

Obrigado
O VX 10, já adiciona os canais que entram no B1 automaticamente. Aqui no meu, acontece isso normalmente.
 
Top