Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Na SKY ainda está bloqueado (cód4)Rede Central TV adicionado hoje de manhã no mux 10802 Vertical 30000 (VC. 39) em HD no SKY B1 - banda Ku da posição 43*W / nova parabólica / , mas sem vídeo e áudio : View attachment 15232
Sinal da Central TV ainda está em "teste" , sendo ajustado. Sempre foi assim nesta parte técnica... desde que essa emissora em 2020 entrou pela primeira vez com transmissão via-satélite pelo SES 10 -banda Ku /posição 67*W/ e mais tarde no fim de Dezembro de 2022 na TVRO do Star One D2 -banda Ku do 70*W.@sou eu entrou um canal em teste no menu oculto da SKY hoje. Apareceu alguma novidade?
Na SKY ainda está bloqueado (cód4)
Tu sabe me explicar o porquê? Ambas emissoras entraram na TVRO pois não terem condições de ir para TV abertaSim e a PLAY TV em SD também ; só pude responder agora porque o fórum ficou fora desde ontem e ao que parece foi resolvido e estabelecido agora de pouco.
As três emissoras citadas ainda não tem um acordo fechado para terem o sinal disponibilizado exclusivamente na TVRO do B1 [ diferente de lá no D2 , uma vez que a Claro TV/ Embratel não oferta um pacote pago fora do serviço ]. Então os canais só entram e fazem parte do sistema mediante a uma recarga, após isso o satélite da SKY oferece apenas os que estão no contrato certinho para distribuição do sinal próprio na nova parabólica.Tu sabe me explicar o porquê? Ambas emissoras entraram na TVRO pois não terem condições de ir para TV aberta
quase que tava pensando que este forum tb tinha ido pro beleléu pq alem do primeiro HTF que subitamente se foi, até o forum do BSD simplesmente "deu pau" no servidor e perderam até os Backup's que amigo @andre-itu falou!!! e começou a aparecer mensagens de parecer ser de robôs, que tivessem raqueado!!!Sim e a PLAY TV em SD também ; só pude responder agora porque o fórum ficou fora desde ontem e ao que parece foi resolvido e estabelecido agora de pouco.
Será que vai sair do Star one D2?Rede Central TV adicionado hoje de manhã no mux 10802 Vertical 30000 (VC. 39) em HD no SKY B1 - banda Ku da posição 43*W / nova parabólica / , mas sem vídeo e áudio : View attachment 15232
Quando acessa o canal aqui tá informando “codificado”.Central TV HD canal 39 nova parabólica no B1 43W.
Como assim codificado? Tem alguma coisa erradaQuando acessa o canal aqui tá informando “codificado”.
Talvez, visto que algumas emissoras de porte menor não conseguem arcar financeiramente com o aluguel todo mês em dois satélites. Na banda Ku o negócio ainda é meio salgado os valores, na banda C nem se fale!.Será que vai sair do Star one D2?
No caso do B1 43w é diferente?Talvez, visto que algumas emissoras de porte menor não conseguem arcar financeiramente com o aluguel todo mês em dois satélites. Na banda Ku o negócio ainda é meio salgado os valores, na banda C nem se fale!.![]()
Logo antes quando foi adicionado a lista de canais do B1 estava com imagem e som normal, logo depois codificouComo assim codificado? Tem alguma coisa errada
No caso do B1 43w é diferente?
Teve gente que me disse quando a central TV entrou no 43w agora codificou depois de ter sinal com imagem e som.Sim, o valor de aluguel do B1 (SKY) -43*W está mais em conta do que a do D2 [Embratel/Claro] -70*W ; por isso certas emissoras estão optando pela TVRO do B1 no momento.
É porque ainda estão ajustando (sendo feito "testes", mesmo com sinal já ativo) ... pelo guia de programação que apareceu no canal, como mencionado no tópico da SKY pelo @Santastico é bem provável que só irão liberar a Central TV nesta quinta-feira, pela operadora e também na TVRO do B1.Teve gente que me disse quando a central TV entrou no 43w agora codificou depois de ter sinal com imagem e som.