Para liberar os sinais da Band e do SBT, somente através de cadastro (SAT HD Regional).Pergunta: os sinais nacionais da Band, Record e SBT abrem em qqr receptor ou exigem um SatRegional? As afiliadas sei q não.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para liberar os sinais da Band e do SBT, somente através de cadastro (SAT HD Regional).Pergunta: os sinais nacionais da Band, Record e SBT abrem em qqr receptor ou exigem um SatRegional? As afiliadas sei q não.
Se na cidade tiver os principais canais abertos (Globo, SBT e Band) no digital terrestre, é só comprar um receptor conversor tipo um gretek g3000 ou um ultrabox bedinsat, apontar para o d2, único canal que ficará de fora será o futuro e a TV diário, será mais em conta do que comprar um sath regional. Essa é a vantagem do D2, enquanto que no 43w não podera pegar nenhum canal.Tomara q não. No 43 tem q ter receptor exclusivo enqto no D2 qqr um abre pelo menos os canais q não são SatRegionais das afiliadas das gdes redes.
CNN, JovenPan, Gazeta, Cultura, Rbtv, Tv Brasil, todas as religiosas e outras nanicas não redes, tudo de graça em qqr receptor no D2.
Pergunta: os sinais nacionais da Band, Record e SBT abrem em qqr receptor ou exigem um SatRegional? As afiliadas sei q não.
Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.No Star One D2, muito mais pessoas acessam os canais. Qualquer sintonizador de satélite capta. No Intelsat B1 tem que comprar receptor TVRO e ainda assim ficar sujeito à SKY. A disponibilização no D2 tem que ser mais cara mesmo.
Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos não presta.
Claramente o lobby da Sky esta escancarado aqui no forum. Muitos interesses em jogo e a sobrevivencia da Sky como operadora de satelite ku. Deveriam focar no streaming DirectvComo ja era previsto o B1 vai ser melhor que o D2
AGRO CANAL tbm entra na lista de canais na nova parabólica no B1 43o canal não é a mesma coisa que o Terra viu
O que mostra que eu tenho razão o b1 é uma armadilhaAlém do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos
Porquê essa de pedir CPF?Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos não presta.
Se não optar pela degustação dos canais, não precisa do CPF para cadastrar o receptor na TVRO da Sky.Porquê essa de pedir CPF?
Mas ao final da degustação a JP News e a CNN Brasil permanecem com sinal? Porquê vi relatos que depois que acaba a recarga é não colocar ambas emissoras não pegavamDavidson, vc está equivocado no B1 não precisa de CPF somente se vc quiser a degustação de 7 dias dos canais fechados. Alem do mais eu tenho o vivencis com o software dos dos satélites e o da Sky dificilmente fica fora do ar, com canais com tela preta, picotando, Só acho que é melhor que o D2.
Após a degustação, os canais CNN Brasil e Jovem Pan News continuam normalmente aberto através da tvro.Mas ao final da degustação a JP News e a CNN Brasil permanecem com sinal? Porquê vi relatos que depois que acaba a recarga é não colocar ambas emissoras não pegavam
Idem na SKY. Ver se abrem nos próximos dias