Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
339
889
Tomara q não. No 43 tem q ter receptor exclusivo enqto no D2 qqr um abre pelo menos os canais q não são SatRegionais das afiliadas das gdes redes.
CNN, JovenPan, Gazeta, Cultura, Rbtv, Tv Brasil, todas as religiosas e outras nanicas não redes, tudo de graça em qqr receptor no D2.
Pergunta: os sinais nacionais da Band, Record e SBT abrem em qqr receptor ou exigem um SatRegional? As afiliadas sei q não.
Se na cidade tiver os principais canais abertos (Globo, SBT e Band) no digital terrestre, é só comprar um receptor conversor tipo um gretek g3000 ou um ultrabox bedinsat, apontar para o d2, único canal que ficará de fora será o futuro e a TV diário, será mais em conta do que comprar um sath regional. Essa é a vantagem do D2, enquanto que no 43w não podera pegar nenhum canal.
 
Membro conhecido
Sep
339
889
No Star One D2, muito mais pessoas acessam os canais. Qualquer sintonizador de satélite capta. No Intelsat B1 tem que comprar receptor TVRO e ainda assim ficar sujeito à SKY. A disponibilização no D2 tem que ser mais cara mesmo.
Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos não presta.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,724
5,794
Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos não presta.

É um puxa-saquismo do caramba com essa operadora... como se a SKY fosse as mil maravilhas. Esse pessoal tem memória curta. Depois ela tá aí "passando a perna" em todo mundo de novo.
 
Membro ativo
Dec
162
248
AGRO CANAL tbm entra na lista de canais na nova parabólica no B1 43o canal não é a mesma coisa que o Terra viu

Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos
O que mostra que eu tenho razão o b1 é uma armadilha
 
Membro
Mar
34
50
Davidson, vc está equivocado no B1 não precisa de CPF somente se vc quiser a degustação de 7 dias dos canais fechados. Alem do mais eu tenho o vivencis com o software dos dos satélites e o da Sky dificilmente fica fora do ar, com canais com tela preta, picotando, Só acho que é melhor que o D2.
 
Membro ativo
Apr
219
229
Além do mais quanto se cadastra o aparelho no sistema TVRO da Sky tem que informar o CPF, SCUA e o Cid do Aparelho, diferente da ativação do Tvro do D2 que não precisa de CPF, só o CID E SCUA.
O mais engraçado que a operadora do 43w codificam todos os canais, pedem o CPF e ninguém reclama só elogios, enquanto o D2 com canais abertos não presta.
Porquê essa de pedir CPF?
 
Membro ativo
Apr
219
229
Davidson, vc está equivocado no B1 não precisa de CPF somente se vc quiser a degustação de 7 dias dos canais fechados. Alem do mais eu tenho o vivencis com o software dos dos satélites e o da Sky dificilmente fica fora do ar, com canais com tela preta, picotando, Só acho que é melhor que o D2.
Mas ao final da degustação a JP News e a CNN Brasil permanecem com sinal? Porquê vi relatos que depois que acaba a recarga é não colocar ambas emissoras não pegavam
 
Membro ativo
Sep
139
212
Mas ao final da degustação a JP News e a CNN Brasil permanecem com sinal? Porquê vi relatos que depois que acaba a recarga é não colocar ambas emissoras não pegavam
Após a degustação, os canais CNN Brasil e Jovem Pan News continuam normalmente aberto através da tvro.
Se não for usar a degustação, o CPF e dados pessoais não é necessário.
 
Membro ativo
Sep
139
212
Agora sim gostei da Tv Gazeta Sp.

Na minha cidade (Araçatuba -Sp), no sinal terrestre as 20:00h começa a programação da igreja Universal.

E na TVRO da Sky, continua a programação própria da emissora.

Sinal terrestre (igreja Universal)
IMG_20230921_200100879.jpg

TVRO - SKY (programa de vendas da Gazeta)
IMG_20230921_200211547.jpg
 
Membro conhecido
Jan
403
1,117
Para cadastrar no sistema TVRO do B1 (site Nova Parabólica) só precisa dos códigos dos aparelhos e o estado e a cidade. Após conclusão os canais abrem normalmente de acordo com a região escolhida. Esse cadastro é obrigatório.

No canal 1 exibe informações da Sky, propagandas e um QR code para quem deseja degustação de alguns canais do sistema Sky (não são todos, friso aqui) através de um chat no site Nova Parabólica. Tem duração de 7 dias.
E se no futuro alguém desejar fazer recargas e ter os canais oferecidos pela Sky no DTH. Esse cadastro pede CPF, CEP e outros dados. Mas é facultativo. Se não quiser fazer o cadastro não faz, e os canais TVRO seguem ativos.
 
Top