Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
513
571
E assistam o vídeo abaixo e aos 43 minutos a resposta quanto a tal da nova TV YPE da TVRO.
Sobre esse vídeo estreia da Unisat Telecom, o Alfonso Aurin da Speedcast Falou que Vai entra Varias Afiliadas do SBT e a Record Que estão Negociando em Bloco Para Entra no D2 Banda Ku (Sat HD Regional) que entre no ar Máximo daqui a 60 Dias (Outubro entre no ar) e Também Falou que vai entra canais De Esportes

agora e Saber quais Afiliadas Do SBT e da RecordTV Vai entra
essa Ypê TV Passou Ontem um Jogo de Futebol e Passou também Musicas
 
Membro
Jan
64
60
Sobre esse vídeo estreia da Unisat Telecom, o Alfonso Aurin da Speedcast Falou que Vai entra Varias Afiliadas do SBT e a Record Que estão Negociando em Bloco Para Entra no D2 Banda Ku (Sat HD Regional) que entre no ar Máximo daqui a 60 Dias (Outubro entre no ar) e Também Falou que vai entra canais De Esportes

agora e Saber quais Afiliadas Do SBT e da RecordTV Vai entra
essa Ypê TV Passou Ontem um Jogo de Futebol e Passou também Musicas
Serão 15 RECORD e 15 SBT
Canal de Esporte será o canal 21 da Band
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
111
149
Consta que a capacidade era baixa e já começava a concorrência com a TV a cabo. E sim, SHF era a banda usada pelo serviço de MMDS, que na década passada se tornou a 1a. frequência de celular 4G no Brasil.
Acho que ninguém se interessou pelo D2-MAC aqui, já no satélite havia B-MAC que ocupava a mesma banda em MHz do PAL-M.
Me parece que existiam outras dificuldades técnicas como a cobertura em áreas de sombra [sem visagem direta pra antena transmissora] e o Ministério das Comunicações não conceder mais que 15 canais por cidade, ainda que não houvesse demanda para um concorrente. Uma alternativa razoável seria ter implantado a TV por assinatura em UHF, bem menos custoso. Foi a opção adotada na África subsaariana.
 
Membro conhecido
Jan
399
1,109
Estou com o mesmo problema meu amigo.Tentei entrar em contato com a SKY através do chat no site novaparabólica.com mas me responderam pra procurar o técnico responsável pela instalação da minha antena,dando a entender que o problema seria restrito a mim.
Cheguei a pensar que o problema poderia ser do meu receptor mas achei seu comentário aqui no fórum,o que demonstra q mais pessoas estão com o mesmo problema.
Vc já tentou contato com a Vivensis?
Vou ver se consigo falar com eles.
No próprio menu tem a opção pra falar com eles. Cai no WhatsApp 41 2141-3002 da Vivensis. Tem um chatbot mas navegando pelas opções tem a parte pra falar com um atendente pra ajudar.

Expliquei tudo detalhado e os atendentes me respondiam com procedimentos genéricos e não resolveram MERCAdoria nenhuma. Tentei umas 3x, pra vê se achava algum atendente mais esperto ou interessado. Enfim, só achei genérico.
Coisas do tipo:
Desliga o aparelho da tomada, depois religar.
Envio de reforço de sinal.

Estou até hoje esperando uma nova atualização pra ver se corrige isso. Bizarro demais.
 

Attachments

  • IMG_5054.jpeg
    IMG_5054.jpeg
    600.3 KB · Visualizações: 6
Jun
406
657
Membro conhecido
Dec
706
1,137
agora e Saber quais Afiliadas Do SBT e da RecordTV Vai entra
essa Ypê TV Passou Ontem um Jogo de Futebol e Passou também Musicas
Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...
Agora do SBT fica mais dificil saber pq as próprias do SBT já estão no D2, exceto o SBT Ribeirão Preto. Mas torço pra TV Aratu entrar e tbm a Rede Massa, a TV Jangadeiro, TV Alterosa, TV Serra Dourada.
A Globo poderia por logo a Globo Brasília no D2. É a única emissora própria dela fora do SATHD Regional
 
Membro ativo
Sep
122
206
Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...
Agora do SBT fica mais dificil saber pq as próprias do SBT já estão no D2, exceto o SBT Ribeirão Preto. Mas torço pra TV Aratu entrar e tbm a Rede Massa, a TV Jangadeiro, TV Alterosa, TV Serra Dourada.
A Globo poderia por logo a Globo Brasília no D2. É a única emissora própria dela fora do SATHD Regional
Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...
Agora do SBT fica mais dificil saber pq as próprias do SBT já estão no D2, exceto o SBT Ribeirão Preto. Mas torço pra TV Aratu entrar e tbm a Rede Massa, a TV Jangadeiro, TV Alterosa, TV Serra Dourada.
A Globo poderia por logo a Globo Brasília no D2. É a única emissora própria dela fora do SATHD Regional
Não há muito sentido em colocar a Globo Brasília na Ku. A área de cobertura é pequena e há poucas áreas de sombra (sem UHF digital).
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
No próprio menu tem a opção pra falar com eles. Cai no WhatsApp 41 2141-3002 da Vivensis. Tem um chatbot mas navegando pelas opções tem a parte pra falar com um atendente pra ajudar.

Expliquei tudo detalhado e os atendentes me respondiam com procedimentos genéricos e não resolveram MERCAdoria nenhuma. Tentei umas 3x, pra vê se achava algum atendente mais esperto ou interessado. Enfim, só achei genérico.
Coisas do tipo:
Desliga o aparelho da tomada, depois religar.
Envio de reforço de sinal.

Estou até hoje esperando uma nova atualização pra ver se corrige isso. Bizarro demais.
Olá amigo .
Já entrou em contato com o suporte Vivensis
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Dois novos canais apareceram no B1 43W, parece que estão em testes!
 

Attachments

  • IMG-20230817-WA0034.jpg
    IMG-20230817-WA0034.jpg
    126.2 KB · Visualizações: 21
Membro
Jan
64
60

Attachments

  • IMG_4346.jpeg
    IMG_4346.jpeg
    491 KB · Visualizações: 14
Top