Membro conhecido
- Sep
- 424
- 737
Estava previsto pra entrar, mas ngm sabia que ia ser tão rápido!
Visto que ainda a parabólica segue até o momento sem regulamentação é só fazer que nem todos os outros canais existentes: pagar e entrarAgora, cada partido vai ter seu canal de TV, pois se vale pra um, tem que valer pra todos! Rs
isso mesmo.. é permitido qualquer partido ter canal de tv.Agora, cada partido vai ter seu canal de TV, pois se vale pra um, tem que valer pra todos! Rs
O canal governamental aí : em um receptor BedinSat View attachment 14242será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser
Tah passando parece em looping o horario eleitoral!!Será galera?
Isso talvez seja teste pra no futuro virar o canal do PT neTah passando parece em looping o horario eleitoral!!
outra coisa o 11720 V 29890 nunca deu sinal, só um tempo a barra de sinal levemente se mexia!!!
Queria a TV A CríticaQueremos TV Sergipe (globo) e TV Aratu (SBT) aqui em Aracaju na parabólicaSat HD regional
![]()
Queria mto a entrada da TV Aratu tbm!Queremos TV Sergipe (globo) e TV Aratu (SBT) aqui em Aracaju na parabólicaSat HD regional
![]()
Eu não sabia,achei que fosse um feed.Estava previsto pra entrar, mas ngm sabia que ia ser tão rápido!
será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser
Agora o PT n pode impedir outros partidos de terem seu próprio canal até pq já serve de inspiração néA ideia do partido é justamente essa: ter seu próprio canal na TV aberta! E pelo visto, já estão conseguindo. Falta só ganhar uma concessão de geradora e expandir seu sinal via terrestre pelo país. Apesar de eu ter sido um apoiador do PT e do atual presidente, não concordo com isso, visto que vai dar brecha para outros partidos políticos ingressarem na ideia.