Na banda C digital do mesmo D2 /70*W/ onde o sinal é em SD e está no mux do grupo SBA - detentor do Canal do Boi e Agro Canal, a emissora se encontra também com o logotipo normal. Esse Play+ é para distinguir da programação em HD na banda Ku [TVRO] do StarOne D2 , onde não exibem as faixas locadas de infomerciais e transmitem videoclipes no lugar.O logotipo do play tv está como play+ agora, somente no D2 e em HD.
Na tv paga está a mesma programação com o logotipo play tv e em SD
Boa noite,
Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.
Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.
Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.
Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Obrigado!
Possivelmente as cores indicadas estão totalmente erradas { menos o branco }, sendo assim as entradas de tuner estão trocadas ; por essa razão não dava certo em ter som e imagem.Boa tarde,
Passando outro feedback sobre a situação;
Descobri por acaso a solução, segue abaixo
(cabo - entrada TV):
amarelo - vermelha
vermelho - amarela
branco - branca
Não me perguntem a razão, só sei que resolveu kkkk
Obrigado! Funcionou aqui vlw!
pelo menos nos Cabos RCA (atual video composto - nao video componente) o amarelo é o sinal de video e os outros pro audio estéreo sendo que usar esse sinal "misturado" causa degradação da imagem!!!Boa tarde,
Passando outro feedback sobre a situação;
Descobri por acaso a solução, segue abaixo
(cabo - entrada TV):
amarelo - vermelha
vermelho - amarela
branco - branca
Não me perguntem a razão, só sei que resolveu kkkk
por enquanto fica com esta para todas as afiliadas que pega a Globo Nordeste e por enquanto nada de nova movimentação no Sat HD Regional da GloboBoa noite! Galera do Fórum gostaria de saber quanto a TV Sergipe afilhada da TV Globovai entrar na parabólica Sat HD regional no lugar do sinal da Globo Nordeste? Aqui em Aracaju -SE
![]()
O estranho é que a speedcast diz que as emissoras que precisam enviar o epg pra eles colocarem. Deveria ser obrigatório o epg nos canais, pois assim os pais poderiam ter mais controle no que os filhos assistem na tv. Pois com o epg é possível os pais bloquearem por classificação indicativa os programas. Não precisando bloquear o canal inteiro.Sinto mt falta audio dolby e epg na tvro d2 ku
Alem de ser mais interativo para o usuário final. Já que poderemos ver o que o canal vai exibir durante o dia, e nos próximos dias também. Podendo agendar uma gravação ou reservar o programa no receptor pelo próprio epg do canal.O estranho é que a speedcast diz que as emissoras que precisam enviar o epg pra eles colocarem. Deveria ser obrigatório o epg nos canais, pois assim os pais poderiam ter mais controle no que os filhos assistem na tv. Pois com o epg é possível os pais bloquearem por classificação indicativa os programas. Não precisando bloquear o canal inteiro.
E qual é o melhor e segundo melhor e pq?Independentemente de qualquer coisa q esteja ocorrendo no satélite. Elsys e Bedin Sat são lixos do mesmo jeito e. Sempre foram até porque são do mesmo fabricante