Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,572
4,196
O logotipo do play tv está como play+ agora, somente no D2 e em HD.
Na tv paga está a mesma programação com o logotipo play tv e em SD
Na banda C digital do mesmo D2 /70*W/ onde o sinal é em SD e está no mux do grupo SBA - detentor do Canal do Boi e Agro Canal, a emissora se encontra também com o logotipo normal. Esse Play+ é para distinguir da programação em HD na banda Ku [TVRO] do StarOne D2 , onde não exibem as faixas locadas de infomerciais e transmitem videoclipes no lugar. 📡 🛰️ 📡
 
Membro ativo
Oct
133
131
Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!

Boa tarde,

Passando outro feedback sobre a situação;

Descobri por acaso a solução, segue abaixo

(cabo - entrada TV):
amarelo - vermelha
vermelho - amarela
branco - branca

Não me perguntem a razão, só sei que resolveu kkkk
 
Membro conhecido
Feb
3,572
4,196
Boa tarde,

Passando outro feedback sobre a situação;

Descobri por acaso a solução, segue abaixo

(cabo - entrada TV):
amarelo - vermelha
vermelho - amarela
branco - branca

Não me perguntem a razão, só sei que resolveu kkkk
Possivelmente as cores indicadas estão totalmente erradas { menos o branco }, sendo assim as entradas de tuner estão trocadas ; por essa razão não dava certo em ter som e imagem.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Alguém sabe o Pid da Tv tribuna Pe, estou querendo adicionar no meu Bedin 3.6 porém os dados q estão no portal Bsd estão incorretos.
 
Membro ativo
Feb
75
169
Boa noite! Galera do Fórum gostaria de saber quanto a TV Sergipe afilhada da TV Globo 📺👈 vai entrar na parabólica Sat HD regional no lugar do sinal da Globo Nordeste? Aqui em Aracaju -SE 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
 
Membro conhecido
Sep
1,382
1,671
Boa tarde,

Passando outro feedback sobre a situação;

Descobri por acaso a solução, segue abaixo

(cabo - entrada TV):
amarelo - vermelha
vermelho - amarela
branco - branca

Não me perguntem a razão, só sei que resolveu kkkk
pelo menos nos Cabos RCA (atual video composto - nao video componente) o amarelo é o sinal de video e os outros pro audio estéreo sendo que usar esse sinal "misturado" causa degradação da imagem!!!
 
Membro conhecido
Sep
515
572
Boa noite! Galera do Fórum gostaria de saber quanto a TV Sergipe afilhada da TV Globo 📺👈 vai entrar na parabólica Sat HD regional no lugar do sinal da Globo Nordeste? Aqui em Aracaju -SE 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
por enquanto fica com esta para todas as afiliadas que pega a Globo Nordeste e por enquanto nada de nova movimentação no Sat HD Regional da Globo
 
Dec
34
59
Sinto mt falta audio dolby e epg na tvro d2 ku
O estranho é que a speedcast diz que as emissoras que precisam enviar o epg pra eles colocarem. Deveria ser obrigatório o epg nos canais, pois assim os pais poderiam ter mais controle no que os filhos assistem na tv. Pois com o epg é possível os pais bloquearem por classificação indicativa os programas. Não precisando bloquear o canal inteiro.
 
Dec
34
59
O estranho é que a speedcast diz que as emissoras que precisam enviar o epg pra eles colocarem. Deveria ser obrigatório o epg nos canais, pois assim os pais poderiam ter mais controle no que os filhos assistem na tv. Pois com o epg é possível os pais bloquearem por classificação indicativa os programas. Não precisando bloquear o canal inteiro.
Alem de ser mais interativo para o usuário final. Já que poderemos ver o que o canal vai exibir durante o dia, e nos próximos dias também. Podendo agendar uma gravação ou reservar o programa no receptor pelo próprio epg do canal.
 
Jun
415
673
Isso de EPG nos canais, ao menos aqui em Curitiba, nunca funcionou direito. Sempre tem a programação errada, com horários errados etc. Por exemplo, aqui temos a Rede TV com programação normal no canal 49.1 e a Rede TV Educativa no canal 49.2. O EPG do 49.2 consta a programação da TV Cultura, e a TV Cultura, cuja programação é transmitida pelo canal 13.1, não tem EPG. Uma bagunça. Via satélite, então, não esperem muito. Estou achando que fazem tudo de qualquer jeito, sem controle de qualidade. Por que as emissoras brasileiras não organizam seus programas como a TV americana? Aqui, os programas começam, por exemplo, 10:38, quando poderiam começar às 10:30. Outro exemplo: começam o programa 2:08, sendo que podiam começar 2:00. Uma bagunça. Anunciam um programa que começa na hora em ponto ou na hora e trinta, mas, na verdade, começa a qualquer hora. (n)
 
Top