Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Nov
1,764
966
O canal governamental aí : em um receptor BedinSat View attachment 14242será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser

A ideia do partido é justamente essa: ter seu próprio canal na TV aberta! E pelo visto, já estão conseguindo. Falta só ganhar uma concessão de geradora e expandir seu sinal via terrestre pelo país. Apesar de eu ter sido um apoiador do PT e do atual presidente, não concordo com isso, visto que vai dar brecha para outros partidos políticos ingressarem na ideia.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
A ideia do partido é justamente essa: ter seu próprio canal na TV aberta! E pelo visto, já estão conseguindo. Falta só ganhar uma concessão de geradora e expandir seu sinal via terrestre pelo país. Apesar de eu ter sido um apoiador do PT e do atual presidente, não concordo com isso, visto que vai dar brecha para outros partidos políticos ingressarem na ideia.
Agora o PT n pode impedir outros partidos de terem seu próprio canal até pq já serve de inspiração né
 
Membro conhecido
Sep
596
671

1691675444511.png

WooHoo?​



<iframe width="702" height="395" src="
" title="MATHEUS MAD FALA SOBRE SUA SÉRIE &quot;APARTAMENTO 702&quot; E DÁ DETALHES DE TRAJETÓRIA NO PORTA DOS FUNDOS" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Ao que parece tem mesmo vínculo com a WooHoo. :unsure: Agora que a série é uma m3rrtha; ah é!!🤭
 
Top