Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
701
774
Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!
Geralmente alterando para resolução 480/720P no VX10 resolve...
 
Membro conhecido
Mar
878
734
Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...

Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.

O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
Isso é interessante, no bedin sat s9900s, tem como fazer isso?
 
Membro conhecido
Sep
802
849
Foi falado que é a primeira "do RS" em sinal aberto via satélite. Não do Brasil. A TVE RS já faz isso há um bom tempo. Também não é verdade. E não existe outorga para sinal via satélite.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Foi falado que é a primeira "do RS" em sinal aberto via satélite. Não do Brasil. A TVE RS já faz isso há um bom tempo. Também não é verdade. E não existe outorga para sinal via satélite.
No video ele falou do brasil kkkk si perdeu todo ! E vai ser no D2 Ku pelo jeito , mas qd só deus sabe
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358

Polishop TV -HD (TVRO) no mux 11382 Horizontal 30000 saiu/deixou o B1 -/43*W/ , onde estava no VC. 37 ; alterou canal na SKY > fonte : @lineup

Algo que pode ter passado batido, agosto chegou, a Polishop TV saiu dos 43°W mas segue firme e forte no D2 banda C.
 
Membro ativo
Oct
127
122
Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!
Bom dia,

Feedback para os colegas: era mal contato na saída do próprio VX 10. Consegui ver a imagem mas sem áudio.

Resultado: vou colocar o HDMI Splitter, daí resolvo 100% o problema hehe.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Esse vivemsis VX10 é melhor que o bedin sat bs 9900s?
Eu uso os dois aqui em casa o bs9900s para usar diseqc em com tvro e + 2 satélites... e o vx10 pra sky b1 + d2...
o bs é meio travado pra trocar de canais no d2 ku e bugado (o bug da vez é a lista de canais extremamente bagunçada... não fica em ordem), mas aceita outros satélites de boa e dá pra add TPs em outros satélites que não seja o d2 ku...

Já o vx10 é muito rápido vc nem percebe bugs nele mas ele só aceita d2 e/ou b1.

obs. nenhum dos dois faz busca por pid.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
A RDC TV, emissora gaúcha com grade 100% local, anunciou que fará parte da TVRO do StarOne D2, em banda Ku.

A novidade foi anunciada durante a Festa de 5 anos da RDC TV, na última terça (1°), pelo apresentador Cláudio Andrade.

Conforme foi possível apurar, a previsão inicial é de que o sinal seja disponibilizado em setembro.

A RDC TV tem ainda um ousado plano de expansão a partir de 2024.

“Eu tenho a honra de comunicar a todos vocês que a partir de 2024, vamos fundar mais 26 RDC TVs em todo o Brasil”, informou Márcio Irion, presidente da emissora, no final do evento.



Da Reação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com colaboração de Venâncio Rocha


 

Attachments

  • IMG-20230802-WA0185.jpg
    IMG-20230802-WA0185.jpg
    34.2 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Membro conhecido
Dec
726
1,176
as afiliadas da Globo, BAND e SBT que pararam msm de se movimentar... Nenhuma notícia de novas entrando, nem um boato sequer...
 
Membro ativo
Aug
98
142
Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Independentemente de qualquer coisa q esteja ocorrendo no satélite. Elsys e Bedin Sat são lixos do mesmo jeito e. Sempre foram até porque são do mesmo fabricante
 
Membro ativo
Aug
98
142
Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Independentemente de qualquer coisa q esteja ocorrendo no satélite. Elsys e Bedin Sat são lixos do mesmo jeito e. Sempre foram até porque são do mesmo fabricante
 
Top