Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
751
1,212
Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Aqui no meu bedinsat estão funcionando. Adicionei manualmente pelo pid. Ficou 101 e 102.
 
Membro ativo
Oct
75
110
Ontem os dois canais abriram no mídiabox b5,nesse momento no b5 Play TV com tela preta e WooHoo normal. No Bedin Sat BS 9900S, os dois canais abrindo normal.

Pelo gráfico do menu de canais, o seu Bedinsat, está na versão 3.6. Por isso você conseguiu editar os Pids.
 
Membro ativo
Jul
99
110
Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...

Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria. 🤮🤮🤢
Comprar Elsys é jogar dinheiro no lixo. Qualquer receptor digital q tenha busca cega pega lista completa do C2 digo isso porque tenho um velho century SHD 7050 q pega lista completa do C2 tanto em banda c quanto Ku. Meu irmão tem na casa dele

Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...

Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.

O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
 
Membro ativo
Oct
75
110
Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...

Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.

O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
A culpa não é do fabricante desses receptores. Tanto o ELSYS Satmax 5, o VIVENSIS VX 10 e outros, tem que seguir as normas do SAT HD REGIONAL. As normas foram estipuladas por esse sistema. O Bedin Bs9900s, a partir da versão 3.7 também se adequou a essas normas.
 
Membro conhecido
Dec
751
1,212
Boa noite... play tv sat mudou para play tv mais, regrediu a resolução da imagem para sd e está com tela cortada... será q houve uma troca de distribuição do satelite?
É inadmissível q em pleno 2023 ainda tenha canais entrando em sd com formato de tela pela metade... vergonhoso isso
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?
 
Membro conhecido
Jul
144
269
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?
Vixi é ruim só canais HD... rede america, canal rural, sbn, rede vida educação todos em sd disfarçados de HD...
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?
 
Membro ativo
Oct
133
131
Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!
Olhando uma foto dele já vi que a saída composta dele é via um plugue 3.5mm, é muito comum nesses cada aparelho usar uma pinagem para video e audio completamente diferente um do outro.

Tente ir invertendo o que seria pro video como audio e vice versa. Se nada adiantar é porque o cabo veio rompido mesmo.
 
Membro
Oct
59
57
Gente, estou pensando em colocar parabólica aqui em casa, qual aparelho vocês recomendam?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado