Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Aqui no meu bedinsat estão funcionando. Adicionei manualmente pelo pid. Ficou 101 e 102.

Ontem os dois canais abriram no mídiabox b5,nesse momento no b5 Play TV com tela preta e WooHoo normal. No Bedin Sat BS 9900S, os dois canais abrindo normal.

Pelo gráfico do menu de canais, o seu Bedinsat, está na versão 3.6. Por isso você conseguiu editar os Pids.

Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...

Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria. 🤮🤮🤢
Comprar Elsys é jogar dinheiro no lixo. Qualquer receptor digital q tenha busca cega pega lista completa do C2 digo isso porque tenho um velho century SHD 7050 q pega lista completa do C2 tanto em banda c quanto Ku. Meu irmão tem na casa dele

Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...

Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.

O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.

Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...

Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.

O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
A culpa não é do fabricante desses receptores. Tanto o ELSYS Satmax 5, o VIVENSIS VX 10 e outros, tem que seguir as normas do SAT HD REGIONAL. As normas foram estipuladas por esse sistema. O Bedin Bs9900s, a partir da versão 3.7 também se adequou a essas normas.

Boa noite... play tv sat mudou para play tv mais, regrediu a resolução da imagem para sd e está com tela cortada... será q houve uma troca de distribuição do satelite?
É inadmissível q em pleno 2023 ainda tenha canais entrando em sd com formato de tela pela metade... vergonhoso isso
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?

Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Vixi é ruim só canais HD... rede america, canal rural, sbn, rede vida educação todos em sd disfarçados de HD...

Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!

Boa noite,

Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.

Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.

Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.

Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado!
Olhando uma foto dele já vi que a saída composta dele é via um plugue 3.5mm, é muito comum nesses cada aparelho usar uma pinagem para video e audio completamente diferente um do outro.

Tente ir invertendo o que seria pro video como audio e vice versa. Se nada adiantar é porque o cabo veio rompido mesmo.

Back