Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,586
4,219
Procurei hoje e não encontrei. Posso não ter visto, mas me lembro dela em algum satélite porque quando eu tinha banda C, sempre ficava na esperança dessa rádio estar aberta, assim como outras. Será que só transmitem por IP hoje em dia? Será que é assim que as afiliadas pegam o sinal? Uma outra rádio que também procurei, mas não encontrei, é a Rede Up FM. Acho que essa é por IP também. Fica bem mais restrito.
Possivelmente seja por IP mesmo ... tanto que surgiu uma informação, que com o desligamento programado do sinal da Polishop TV na banda C digital do satélite 70*W em breve e também 31 deste mês na operadora paga SKY , a transmissão do canal será feita por IP na banda Ku da TVRO (nova parabólica) no StarOne D2 e deve ser assim também no B1 -/43*W/ ; só pra dar um exemplo de comparação.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Não sei se mudou mas a Kiss FM em Campinas era notória e irritante pelo fato do áudio ficar interrompendo frequentemente, como se fosse um player fazendo buffer
 
Membro conhecido
Feb
3,586
4,219
Na próxima semana [ entre 02 e 05 de Agosto ] tem a subida dos canais Play TV -HD , TV CEL. provavelmente em SD e WooHoo em HD (nova fase e tendo um pessoal que já passaram pela extinta Loading TV), no mux 11780 Horizontal 29900 da TVRO banda Ku StarOne D2 |70*W|

 
Membro conhecido
Feb
3,586
4,219
A Play TV logo já mudou para HD , estão espelhando o sinal da banda C planejada do satélite Eutelsat West A -65.1*W na banda Ku do StarOne D2 (TVRO).dois canais na banda KU.jpg
 
Membro conhecido
Oct
147
453
Na busca cega do Globalsat não consegue memorizar. Tive que adicionar manualmente com inserção de PIDs.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado