Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Adicionada frequência da Nossa TV (12020 H 28800), passando o promocional da Tv por Assinatura que em breve migrará do satélite Galaxy 28 89ºW para o Starone D2. O que me deixa P... da vida, um promocional em SD. em tempos de 4K era para ser no mínimo em HD.
A TV gov está em SD TV Brasil tbm não sei porque???? Na parabólicaNa TVRO do D2, no canal que está como teste 15, está em HD.
É o mesmo sinal que a Claro usa pro DTH.A TV gov está em SD TV Brasil tbm não sei porque???? Na parabólicada vivences Sat HD regional alguém poderia resolver isso????
ó sinal é muito ruim de assistir
a TV Sergipe está apenas na banda C no satélite 75W Star one C3. vc que é aí de Sergipe poderia ligar na engenharia da TV Sergipe e perguntar qdo eles pretendem migrar pro D2, já que eles estão na lista do governo da migração!Canais aberto de Sergipe na minha parabólicasão TV Globo Nordeste e Band Bahia ó resto é tudo rede Kkkk
não sei porque a TV Sergipe não está na parabólica Sat HD regional é muito ruim ver notícias de Pernambuco morando em SERGIPE nada a ver isso???
![]()
Da Rede Vida? Não, está lá. Acabei de ler.Parece que apagaram a notícia do site
Nossa que será esse tv CEL, alguem sabe?
@BMLPEPA trata-se dessa aqui, sem muitas informações <> TV CEL. pertence ao comandante Hamilton e tem no Youtube ( tipo uma webtv , mas faz tempo que está abandonado e não transmite nenhum vídeo novo no canal ), possui também site e redes sociais em https://tvcel.com/ ou www.facebook.com/apptvcel?locale=pt_BR ... pois o aluguel está mais fácil e vantajoso por haver divisão de um mux na banda Ku da TVRO ; principalmente no StarOne D2.
Tem mais alguma notícia dos próximos canais do SKY-B1?
Segundo consta no site Portal BSD os canais estão em SD. Não tenho Receptor SATHD apontado para o satélite para verificar, mas se realmente estiver em SD, sinceramente não dá pra entender, uma operadora de Tv por Assinatura do porte da Sky subir um sinal nessa resolução. Inadmissível na minha opinião.Acabaram de entrar na TVRO da SKY B1:
*TVRO sem recargas
- REDE GOSPEL TV HD canal 44 / Frequência 11382H 30000
- Rádio Gospel canal 112 / Frequência 10882V 30000
*Recargas Sky e Recargas Sky Top
- REDE GOSPEL TV HD canal 587
- Rádio Gospel canal 791
Canal 018 em Digital - TV Pai Eterno / Frequência 10970V 30000
OBS.: Informei as alterações/inclusões desses canais na SKY TVRO B1, via Portal BSD no início desta madrugada, e até o momento não foram feitas. Somente outras...também repassei ao site Lineup, e por lá já foram feitas.
Será? Pode ser ne, tomara que seja coisa boaEstou achando que será um canal de Aviação.
A Rede Gospel é HD, já a TV Pai Eterno em SDSegundo consta no site Portal BSD os canais estão em SD. Não tenho Receptor SATHD apontado para o satélite para verificar, mas se realmente estiver em SD, sinceramente não dá pra entender, uma operadora de Tv por Assinatura do porte da Sky subir um sinal nessa resolução. Inadmissível na minha opinião.