Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jul
140
261
2 canais de teste foram adicionados na claro, teste 42(codificado) e teste 43(fta)... não é nas tps da tvro.
 
Membro conhecido
Sep
514
571
Parabéns pela iniciativa de colocar todos os canais na lista
de nada, eu fiz tanto para complementar o Portal BSD e o lineup-br e trazer mais informação para o Pessoal conhecer os canais que cada 1 Carrega na nova parabólica Digital, Quais Canais São Sat HD Regional, quais afiliada eles são, quais rádios Carrega, quais canais são em HD e Quais São em SD, de que cidade eles são, Gênero de cada canal, e o pessoal poder fazer comparação entre o D2 70w e o B1 43w e Por ai vai
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Sou de Sergipe mais precisamente do interior Norte Sergipano.... E aqui é bizarro pegar a Globo Nordeste... Eu não entendo porque não está a Tv Sergipe Afiliada da Globo no meu Estado...?? .... gente alguém têm novidades sobre os canais que vão entrar exemplo: tv imaculada,tv Acrítica, Amazon Sat e a play tv!!... Alguém sabe algo sobre o dia que vão entrar na banda Ku
 
Membro ativo
Jan
46
116
Sou de Sergipe mais precisamente do interior Norte Sergipano.... E aqui é bizarro pegar a Globo Nordeste... Eu não entendo porque não está a Tv Sergipe Afiliada da Globo no meu Estado...?? .... gente alguém têm novidades sobre os canais que vão entrar exemplo: tv imaculada,tv Acrítica, Amazon Sat e a play tv!!... Alguém sabe algo sobre o dia que vão entrar na banda Ku
Não tem uma data exata para os canais entrarem! O que nos temos que ter consciência antes de reclamar, e que isso não depende da Tv Ro e do Sat HD e sim da emissora, ela é que tem a decisão de entrar ou não na Tv Ro. Caso entre, ela seguirá um cronograma. Se deseja que o canal do seu estado entre, envie E-mail ou ligue para o SAC dele.
 
Membro conhecido
Aug
703
775
Comprar Elsys é jogar dinheiro no lixo. Qualquer receptor digital q tenha busca cega pega lista completa do C2 digo isso porque tenho um velho century SHD 7050 q pega lista completa do C2 tanto em banda c quanto Ku. Meu irmão tem na casa dele
Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...

Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria. 🤮🤮🤢
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186

Polishop TV -HD (TVRO) no mux 11382 Horizontal 30000 saiu/deixou o B1 -/43*W/ , onde estava no VC. 37 ; alterou canal na SKY > fonte : @lineup

 
Novo membro
Aug
25
23
Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...

Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria. 🤮🤮🤢
O Bedin sat também não fica atrás. Cheio de bug. Fui adicionar esses novos canais Play tv e WooHoo e o aparelho travou de tal forma que tive restaurar ele para o padrão de fábrica.
E agora ele está abrindo todas as filias da globo mas não abre SBT e BAND.
 
Membro ativo
Oct
75
110
Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
 
Membro conhecido
Sep
514
571
Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Se não me engano a playtv falou nas redes sociais que entraria em definitivo no ar dia 2
 
Top