Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193
Só uma dúvida.

Eu possuo um MidiaBox B3 que está encostado a alguns anos e tenho intenção de colocá-lo pra funcionar com esse novo TVRO na banda Ku. Ele vai conseguir abrir alguma Globo no Sat HD Regional? Ou ele é muito antrigo e não vai abrir nada?

Vai abrir tudo que é do "Sat HD Regional" normalmente,tanto a Globo (cadastrada da escolha),quanto o SBT e Band.Só não irá abrir a TV Diário de Fortaleza porque está não se encontra disponível o sinal ainda na banda Ku da TVRO [Star One D2].Eu tenho um Midiabox B3 e um Bedinsat BS 9900,onde divido alguns satélites da banda C e Ku ; parece que até os MidiaBox Century B1 e B2 também continuam abrindo esses canais que fazem parte do sistema 'Sat HD...'​

 
Membro ativo
Jan
178
135
Só uma dúvida.

Eu possuo um MidiaBox B3 que está encostado a alguns anos e tenho intenção de colocá-lo pra funcionar com esse novo TVRO na banda Ku. Ele vai conseguir abrir alguma Globo no Sat HD Regional? Ou ele é muito antrigo e não vai abrir nada?
eu uso um b3 aqui na TVRO, cadastrei o sat no rio, aí pega a Globo RJ e Globo SP(pegava várias Globo's antes, mas com a atualização do sistema SAT ficou só essas duas), e tenho que colocar no terceiro canal de audio(quando é Globo)
 
Membro ativo
Jan
178
135

Vai abrir tudo que é do "Sat HD Regional" normalmente,tanto a Globo (cadastrada da escolha),quanto o SBT e Band.Só não irá abrir a TV Diário de Fortaleza porque está não se encontra disponível o sinal ainda na banda Ku da TVRO [Star One D2].Eu tenho um Midiabox B3 e um Bedinsat BS 9900,onde divido alguns satélites da banda C e Ku ; parece que até os MidiaBox Century B1 e B2 também continuam abrindo esses canais que fazem parte do sistema 'Sat HD...'​

estou tentando conseguir um b1/b2 aqui na minha cidade, só pra testar se pega na TVRO, muito obrigado pela informação
 
Membro ativo
Jan
178
135
Tenho visto postagem que até o B1/B2 funcionam normal na banda Ku,o problema parece ser apenas com o TP 11740H34300.Ainda tenho o antigo satmax etrs 36 e funciona normal na Ku,inclusive sintoniza sem problema o TP 11740H34300.Acredito que o seu B3 vai funciona normal na banda Ku do D2.
nesse transponder com uma antena de 60 cm consigo 80% de sinal no midia box b3
 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193

Muitas propagandas da Vivensis na Central TV. Impressionante...​

Agora é preciso divulgação da emissora e mais do que isso,um novo patrocinador "forte" para o canal curitibano conseguir manter as contas em dias e bancar o sinal via-satélite desta banda Ku do D2. A Rede Central TV no passado não tão distante,entre Junho de 2020 e Junho de 2021,não conseguiu se manter no SES 10 banda Ku /posição 67*W/,após um ano deixando a transmissão neste por falta de pagamento.

 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193
Hoje fazem 7 dias que a Rede Central TV entrou com sinal na banda Ku do Star One D2 [C4] da TVRO {migração},uma boa opção de emissora__
 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193
Adicionado hoje [/28/12] o mux Grupo Bandeirantes com os canais em sinal aberto {FTA} = Band Internacional HD e BandNews TV Internacional HD em [TP] 4100 Vertical 5000 no satélite Intelsat 34 da banda C na posição 55.5*W

band_internacional_1.jpg bbb_2.jpg
 
Membro conhecido
Aug
708
777
Saiu nova atualização de firmware, dos receptores Sat HD regional da marca INTELBRAS, modelos RDS 800 e 840 versão 6_2 datada de 27/12/2022, disponível no site da marca. Para atualização automática, somente deixar o mesmo na madrugada em modo standbay. 📡📡

Segundo o site da INTELBRAS, a versão de Firmware RDS 6_2 lançada em 27/12/2022, inclui correção da numeração do canal Futura do 1108 para o 534 📡
 

Attachments

  • FB_IMG_1669257172716.jpg
    FB_IMG_1669257172716.jpg
    27.3 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro conhecido
Aug
708
777
Saiu nova atualização de firmware, dos receptores Sat HD regional da marca INTELBRAS, modelos RDS 800 e 840 versão 6_2 datada de 27/12/2022, disponível no site da marca. Para atualização automática, somente deixar o mesmo na madrugada em modo standbay. 📡📡

Segundo o site da INTELBRAS, a versão de Firmware RDS 6_2 lançada em 27/12/2022, inclui correção da numeração do canal Futura. 📡
 

Attachments

  • INTELBRAS RDS 800 840.jpg
    INTELBRAS RDS 800 840.jpg
    27.3 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
A Band da parabólica agora á pouco estava transmitindo o Jogo Aberto , geralmente ela exibe nesse horário infomerciais , não sei se hoje por causa da cobertura do especial do Pelé.
 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193

Mux Rede Gospel {canal HD , 1seg , rádio Gospel FM} sem sinal em 3967 [R] 5000 no satélite SES 6 -banda C da posição 40.5*W / migrou para o Star One D2 -banda C e Ku na posição 70*W 📡

 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193

Mux Rede Gospel {canal HD , 1seg , rádio Gospel FM} sem sinal em 3967 [R] 5000 no satélite SES 6 -banda C da posição 40.5*W / migrou para o Star One D2 - banda C e Ku na posição 70*W 📡

 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
A Rede 21 está com uma imagem com muitos problemas na parabólica analógica .
Pelo visto no início de 2023 já vão desligar//desativar essa frequência {TP =transponder} e permanecer apenas na banda Ku do satélite Star One D2 -/posição 70*W/ da migração TVRO. 📡
O sinal voltou ao normal , a Band também estava com problema no sinal , menor que o da Rede 21 , ambas voltaram ao normal.
 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193
O sinal voltou ao normal , a Band também estava com problema no sinal , menor que o da Rede 21 , ambas voltaram ao normal.

Tá certo,é que essa parte analógica do Star One D2 no ano que vem já vão fazer 4 anos que não tenho mais,está acho que com 18 ou 16 canais contados pelo que pesquisei.Quando quero olhar a Rede 21 mesmo,eu sintonizo pelo sinal do Star One C3 -banda C da posição 75*W (que tem Rede 21 HD e Rede 21 1seg.),além agora do sinal adicionado na banda Ku do D2 -/posição 70*W/,desta migração das parabólicas ; sempre estou zapeando pra ver se tem alguma novidade.​

 
Membro conhecido
Feb
3,565
4,193

Mais uma emissora migrando para banda C planejada = mux Record News {Record News HD e Record News 1seg.} sem sinal na frequência 3897 Vertical 4450 pela banda C do Star One D2,migrou para o satélite Eutelsat West A da banda C na posição 65.1*W 🔩

 
Top