Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Droga do meu Satmax5 esta com uma mensagem na tela de que é pra aguardar um momento ate que o aparellho receba o sinal dos canais da Globo, Record, band SBT.. porém tenho um outro receptor da mesma marca e funcionando normal... alguém sabe pq isso acontece?
Meu b4 ficou assim, cadastrei ele pra SP e ele voltou ao normal

VEJA! Na REDE GOSPEL📺 canal 53 e Claro TV APP 526, em sinal em HD aberto, na TVRO da Banda KU das mini parabólicas digitais, satélite da Claro D2📡🛰️ pra 100% todo Brasil, e diversos países da América Latina, vai estrear o "Saia Com Classe" com Fabíola Rabo de Arraia, Bispa Sônia e Mara Maravilha.

1000258043.jpg

A partir da próxima semana, logo depois liberado no NIT para todos os aparelhos/receptores.
Nova emissora que mistura entretenimento e jornalismo.

View attachment 30283
essa Gazeta ja existe na tv aberta em algum lugar?
Rodrigo, ficar de olho nos testes SpeedCast 4k no D2. Prometiam até 6 canais, subiram 1 e chegou a aparecer + 2 sem imagem na tp 12140 parece que testando a capacidade do transponder. Ainda tem 1 em teste nessa tp, sabe o que estão transmitindo? em 4k? abre se o receptor estiver cadastrado para alguma localidade?

essa Gazeta ja existe na tv aberta em algum lugar?
Rodrigo, ficar de olho nos testes SpeedCast 4k no D2. Prometiam até 6 canais, subiram 1 e chegou a aparecer + 2 sem imagem na tp 12140 parece que testando a capacidade do transponder. Ainda tem 1 em teste nessa tp, sabe o que estão transmitindo? em 4k? abre se o receptor estiver cadastrado para alguma localidade?
Essa Gazeta é a união de várias web tvs, que inclusive estavam em plataformas de streaming e agora virou uma única emissora de televisão que será transmitida via-satélite, além de online pela internet. Foca em vários segmentos > https://www.instagram.com/redegazetabrasil/

Inclusive surge do zero o mais novo canal e subirá na banda Ku (TVRO) do StarOne D2 já no dia 11 de Setembro, contrariando um usuário que chegou a achar pegadinha a vinda da {webtv paraibana} Extremo Oriental TV para essa data. Tudo por conta do atentado na gringa no mesmo dia e mês do ano 2001 ... mas se o Brasil e qualquer outra localidade ficar preso à certas datas para não estreiar alguma coisa, não sobra quase dias disponíveis, porque sempre tem toda hora algum fato importante/bombástico ou comemorações levando aos feriados, nesse calendário.

A Extremo Oriental TV entraria na semana que vem, só que devido a problemas técnicos e sem conter uma peça necessária para o equipamento, foi adiado. Se nada mudar, a previsão da vinda da webtv da Paraíba, ficou para a madrugada de domingo para segunda, dia 28 de Setembro, também no D2 - TVRO, em alta definição pelo canal 213 do serviço.

Quanto a canais em 4K nenhuma probabilidade de subirem e disponibilizarem aos usuários finais, são apenas ''testes'', que logo ficarão sem sinal ou abrirá espaço para locar novas emissoras para a nova parabólica.
Em se tratando de outras emissoras, deixam tudo codificado, a Record foi a única que optou em não se preocupar com isso, uma vez que só aparelhos específicos conseguem a captação desse sistema. A maioria dos aparelhos/receptores não tem capacidade ou aguentam a tecnologia atual que vem sendo testada.

Essa TV Gazeta era uma tal de TV Lagos, os caras são chatos hein. O site eu não gostei, não tem contraste.

Se for a mesma programação da TV Lagos, vai ser uma grande porcaria.

1757181163108.png

Os caras tão usando playlist de autodj e querem ser TV por satélite, ta dificil hein, quero só ver como vai ser.

A cada video que termina, da uma bug na transmissão, por que ele puxa o arquivo, por ser em formatos e bitrates diferentes da essas quedas nas lives.

1757181438202.png

Os caras tão usando playlist de autodj e querem ser TV por satélite, ta dificil hein, quero só ver como vai ser.

A cada video que termina, da uma bug na transmissão, por que ele puxa o arquivo, por ser em formatos e bitrates diferentes da essas quedas nas lives.

View attachment 30290
No site troca o tv do inicio do link pelo rede e veja o novo site so troca isso o tv pelo rede no link

No site troca o tv do inicio do link pelo rede e veja o novo site so troca isso o tv pelo rede no link
Não da pra entender nada que você disse, falta virgula... por favor me explique de novo.

Como disse, isso ai é autodj, ponto! Se fosse sinal ao vivo direto de um encoder ou maquina, não teria este comportamento.

Essa tela ao acessar: redegazetabrasil.com.br
1757185124195.png

Essa Rede SDP é uma das piores webtv que eu já vi na vida, os caras transmitiam 9:16 toda hora, programas podres e só sabiam encher de pastores, credo.

A gente fica surpreso que cada um monta um canal hoje em dia, acho que vou montar o meu também, e prova meu ponto que o satelite é barato, pois como uns pobres desses vão ter grana pra bancar satélite? Ou seja é muito barato!

Essa tela no site tvgazetabrasil.com.br
screencapture-tvgazetabrasil-br-2025-09-06-15_59_20.png

Como disse, é a logo é da antiga webtv TV LAGOS.

Como não tem novidade na página de actualizações de canais via satélite do Portal BSD, eu não estou acompanhando o forum. Mas me ajudem com isso, por favor..

A CBN que tinha entrado na ku do D2 há 8 meses voltou? 🤔
As duas rádios da Cultura voltaram? 🤔
Tem alguma TP transmitindo a TV Brasil em HD? 🤔
Tem alguma TP FTA com o Amazon Sat em HD? 🤔

Desde já, muito obrigado..

Back