Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

📺 *Tem mais novidade na grade dos receptores Vivensis!*

✅ A partir de hoje, o *TV TEM Bauru, afiliada à TV Globo*, já está disponível no satélite STAR ONE D2.

👉 *Um canal que garante credibilidade e uma programação de alta qualidade, atraindo uma audiência fiel.*

*Por que isso é bom para você?*
🎯 *Mais argumento de venda:* conte aos seus clientes que, além da qualidade *Vivensis*, eles terão acesso a conteúdo de qualidade e informação de ponta.

💰 *Mais valor para o produto:* nossa grade reforça que o receptor *Vivensis* é a escolha certa para o seu cliente!
em qual tp esta a TV TEM Bauru? adicionados mais 2 canais na tp 12140 juntos com o canal teste 4k da Record mas sem imagem por enqto.

Última edição:
Na parabólica do D2 Ku, confirmado com familiares na região de Presidente Prudente que a TV TEM Bauru está disponível como o sinal regional da Globo.
Alguém das regiões de Sorocaba, S.J. Rio Preto e Itapetininga para verificar ai se está liberado TV TEM Bauru ou Globo SP?
na minha cidade q é tv tem Itapetininga ainda é Globo SP na parabólica, seria bem melhor se a tv tem Bauru fosse pra área toda de cobertura da tv tem, a não ser q coloquem as 4 emissoras

Attachments

• 17569364860052487876511839117600.jpg
    17569364860052487876511839117600.jpg
    115.3 KB · Visualizações: 73
Pra quem tem o VX Smart: o receptor de vcs encontra todos os canais na busca automática? Aqui só encontra 79 canais de TV... aí quando vou na TP e faço uma busca manual, ele encontra os canais normalmente.... a qualidade aqui varia entre 90 e 95, acredito que o sinal esteja bom, né? Alguma dica?

Creio que não vai demorar muito entrar na TVRO do D2 e B1...📡🛰️📺

Grupo Globo percebeu o grande crescimento em audiência e faturamento da "CAZÉ TV", e lançando hoje 04.09.2025 "GE TV HD" via YouTube, smartv, celular, computador e outros, inclusive já entrou na CLARO TV Box e APP via canal 536... ✅📺😎

Attachments

• 20250904_032231.jpg
    20250904_032231.jpg
    93.4 KB · Visualizações: 51
Pra quem tem o VX Smart: o receptor de vcs encontra todos os canais na busca automática? Aqui só encontra 79 canais de TV... aí quando vou na TP e faço uma busca manual, ele encontra os canais normalmente.... a qualidade aqui varia entre 90 e 95, acredito que o sinal esteja bom, né? Alguma dica?
Não sei te responder, mas aproveitando que vc tem uma vx smart hehe. Tem gostado dele? A parte dos app é bem responsiva? Estou pensando em colocar um desses em um dos quartos pra ter acesso a tvro e poder logar o app da claro tv +. É uma tv samsung antiguinha com poucos app na loja.

Creio que não vai demorar muito entrar na TVRO do D2 e B1...📡🛰️📺
E caso, talvez, isso venha ocorrer futuramente, creio que a Caze TV deveria também repensar em utilizar também aquele meio.

É inegável o sucesso da TVRO, apesar que alguns ainda " torcem o nariz" para o assunto. Um meio eficiente para atingir quase que um quarto da população brasileira.

E caso, talvez, isso venha ocorrer futuramente, creio que a Caze TV deveria também repensar em utilizar também aquele meio.

É inegável o sucesso da TVRO, apesar que alguns ainda " torcem o nariz" para o assunto. Um meio eficiente para atingir quase que um quarto da população brasileira.
Acho que o maior problema para estas plataformas ( não sei como será com a GEtv) é que muitos dos direitos que eles adquirem são exclusivos para exibição em streaming e não podem ser exibidos em canais lineares de radiodifusão. Por exemplo, se o jogo do brasileirao da Caze passar na tv aberta, vai estar concorrendo na mesma plataforma da Record que creio ter exclusividade neste meio de transmissão.

Mas posso estar falando besteira também.

Acho que o maior problema para estas plataformas ( não sei como será com a GEtv) é que muitos dos direitos que eles adquirem são exclusivos para exibição em streaming e não podem ser exibidos em canais lineares de radiodifusão. Por exemplo, se o jogo do brasileirao da Caze passar na tv aberta, vai estar concorrendo na mesma plataforma da Record que creio ter exclusividade neste meio de transmissão.

Exatamente! não basta a emissora querer... ela precisa ter comprado os direitos para cada meio...

Não sei te responder, mas aproveitando que vc tem uma vx smart hehe. Tem gostado dele? A parte dos app é bem responsiva? Estou pensando em colocar um desses em um dos quartos pra ter acesso a tvro e poder logar o app da claro tv +. É uma tv samsung antiguinha com poucos app na loja.

Tem muitos bugs ainda... o meu tem vezes que é um parto pra ligar, pois fica preso no logo da Vivensis e eu preciso tirar da tomada pra iniciar.

Quando uso o Kodi com um HD externo, com frequência o Kodi fecha ao acessar o HD.

Para função smart, ainda acho muito bugado e não recomendo... pra assistir TV funciona OK, é bem mais responsivo que o VX10.

Aproveitando, para facilitar, criei um tópico exclusivo sobre o VX Smart:

Talvez uma Caze 2 nos casos da impossibilidade da transmissão conjunta de algum evento esportivo na internet e satélite, simultaneamente.
Óbvio, desde que a emissora tenha também interesse de atender o público das TVRO .
Exemplo não falta. Observe o caso da CNN .

Adicionado GE TV Codificado na Claro TV satelite no lugar do Sport TV alternativo TP 12520/V/29892

Attachments

• 1757005686621.png
    1757005686621.png
    7.6 KB · Visualizações: 43
Última edição:
em qual tp esta a TV TEM Bauru? adicionados mais 2 canais na tp 12140 juntos com o canal teste 4k da Record mas sem imagem por enqto.
Os 2 apareceram e sumiram no mesmo dia sem mostrarem programaçao. Agora tbem o da Record 4k foi desligado. A Speed Cast informou q poderiam subir ate 6 canais 4k durante a feira da SetExpo Bora ficarmos antenados.

Droga do meu Satmax5 esta com uma mensagem na tela de que é pra aguardar um momento ate que o aparellho receba o sinal dos canais da Globo, Record, band SBT.. porém tenho um outro receptor da mesma marca e funcionando normal... alguém sabe pq isso acontece?

Back