TVRO - B1 (Sky)
TV CULTURA HD (testes)
11302 V 30000
View attachment 25772
View attachment 25773
TV CANÇÃO NOVA HD (testes)
11222 V 30000
View attachment 25778
View attachment 25779
Vou precisar fazer nova busca de canais quando eles entrarem em definitivo?
obrigado
Como faz pra acessar esses canais de teste como tem aí nas fotos?TVRO - B1 (Sky)
TV CULTURA HD (testes)
11302 V 30000
View attachment 25772
View attachment 25773
TV CANÇÃO NOVA HD (testes)
11222 V 30000
View attachment 25778
View attachment 25779
Em março, os "testes" já começaram... é um canal novo e não é rápido adentrar assim tão fácil no meio das parabólicas banda Ku (TVRO) para uma emissora, repito, estreante, que possui apenas 4 meses no ar. Inclusive nos intervalos comerciais, a emissora continua anunciando :Alguém sabe me informar, o que que aconteceu com a uma TV que chegou a anunciar que ia entrar no canal 100? mas até agora nada!
Qual canal?Em março, os "testes" já começaram... é um canal novo e não é rápido adentrar assim tão fácil no meio das parabólicas banda Ku (TVRO) para uma emissora, repito, estreante, que possui apenas 4 meses no ar. Inclusive nos intervalos comerciais, a emissora continua anunciando :
*Em breve, no canal 100, via-satélite pelo 'Sat HD Regional'*.
Qual canal?
Podia entrar na Claro tv+Essa "UMA TV" vai entrar na Sky?
A que o usuário citou perguntando, se prestou bem atenção >Qual canal?
Mas será que tem programação boa?Para quem quer a UMA TV em determinada operadora, eu aconselho ir lá nas redes sociais do canal {principalmente o instagram onde são mais ativos} e dar a idéia nos comentários ou em caixinhas que abrem nos stories para ouvir o público. Aliás, estão querendo saber o que falta/não tem na grade da emissora, que os telespectadores gostariam de assistir na programação, pois o dono André Aguera, ex vice-presidente da Band até dezembro de 2023, fica a parte de tudo. Mas a princípio a idéia é entrar com sinal na parabólica TVRO e em mais ISPs = streaming.
Dai você tem que ver o que é programação boa para você, no site possui a grade para consultar. Pelo menos acho razoável para uma emissora que está começando e nem possui anunciantes, apenas um programete chamado 'Uma Shop'. Em vista de muita porcaria por aí, como Rede 21, Ideal TV, Rede CNT, Rede TV!, CBI , TV Gazeta... está no lucro as atrações da Rede UMA TV que em pouco tempo de existência já vai fazer parte da TVRO.Mas será que tem programação boa?
Saudações!.Boa noite.
A Rede Brasil, que estava no canal 16 da Nova Parabólica (B1), sumiu.
O canal 16, agora consta como canal inválido.
Vivensis VX10Saudações!.
Olhei aqui e encontra-se normal neste momento : canal 16 - Rede Brasil (SD)
Receptor Vivensis VX 10.
É preciso ver qual o modelo/marca que utiliza no [SKY] B1 e como estão as atualizações do aparelho.
Se não me engano saiu a atualização de versão V66 para este aparelho, pelo menos no meu já faz automaticamente. No site da ''Vivensis'' tem na parte download está nova atualização... baixe no pendrive e insira no receptor para realizar o procedimento.Vivensis VX10
Atualização V60
Dai você tem que ver o que é programação boa para você, no site possui a grade para consultar. Pelo menos acho razoável para uma emissora que está começando e nem possui anunciantes, apenas um programete chamado 'Uma Shop'. Em vista de muita porcaria por aí, como Rede 21, Ideal TV, Rede CNT, Rede TV!, CBI , TV Gazeta... está no lucro as atrações da Rede UMA TV que em pouco tempo de existência já vai fazer parte da TVRO.
Programação | Rede Uma Tv
Estamos exibindo em nosso site a pré estreia da programação. Em breve, confira nossa grade completa aqui.www.umatv.com.br
Eu fiz o reset de fábrica e fiz a busca dos canais novamente e a Rede Brasil (SD) no canal 16, voltou a sintonizar normalmente. Não entendi, porque aconteceu isso. A atualização V66 é para o Satélite Star One D2 70W.Se
Se não me engano saiu a atualização de versão V66 para este aparelho, pelo menos no meu já faz automaticamente. No site da ''Vivensis'' tem na parte download está nova atualização... baixe no pendrive e insira no receptor para realizar o procedimento.
À força não teria como, né? Precisaria de uma negociação com a família Mercenáriez ou então de uma intervenção do governo, que teria que ser plenamente justificada, respaldada pela nossa Constituição Federal.Bem que a UMA TV poderia tomar os canais da CNT!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?