Você também tem sinal digital terrestre?Bom dia a todos ! Gostaria de saber se tem alguém aqui no grupo que entende bem de receptor. Estou em dúvidas em comprar um receptor Century B7 ou satmax 6 Elsys. Alguém pode me ajudar em qual comprar qual o melhor ?
Melhor em que sentido? Ai ja nao sei fazer o tira-tema kkkk...Me falaram que esse century e SATMAX6 é melhor que Vivensis.
Me falaram que esse century e SATMAX6 é melhor que Vivensis.
Boa Tarde!. A emissora já está ciente do que está acontecendo com este sinal. Não é só um problema do canal em si, mas da geradora também de outras emissoras que estão na mesma situação pela banda Ku {TVRO} do satélite StarOne D2, como por exemplo a LFTV/TV Nação. Provavelmente nessa segunda-feira a transmissão será normalizada, com a equipe técnica de prontidão corrigindo o erro.Record Cabrália sem sinal na Banda Ku do satélite Star One D2 desde a última sexta-feira à noite. O que está acontecendo????? Mais alguém com o mesmo problema???? Alguém que tenha contato com a Record Cabrália, favor avisar à mesma sobre a falta de sinal dela na Banda Ku do satélite Star One D2. Sou um telespectador assíduo da emissora e peço à mesma que o problema seja resolvido.
Receptor: Bedin Sat BS 9900 S
SAT HD REGIONAL
@Rodrigo Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @Roberval de Jesus Silva @1053dbr @Gutherng @Davi Santanna
View attachment 24844View attachment 24845
Não recomendo satmax 6 nem intelbras RDS 840,existe opções melhores no mercado.Bom dia a todos ! Gostaria de saber se tem alguém aqui no grupo que entende bem de receptor. Estou em dúvidas em comprar um receptor Century B7 ou satmax 6 Elsys. Alguém pode me ajudar em qual comprar qual o melhor ?
Melhor em questão de qualidade de imagem e áudioMelhor em que sentido? Ai ja nao sei fazer o tira-tema kkkk...
Amigo neste momento 16:00 Hrs do domingo 29/12/24 alguns TPs da Speedcast estão fora do ar. Olha , é um absurdo esse serviço da Speedcast, em 25 anos de Hobby como Satestusiasta não me lembro de um serviço tão ruim, isso é inédito pra mim, tem dias que está uma travação só, várias saídas do ar, fora a qualidade da imagem que deixa a desejar...eu imaginava problemas nessa tvro mas desse jeito já é demais. A Sky tem menos diversidade de canais, mas dá um banho de qualidade e profissionalismo.Record Cabrália sem sinal na Banda Ku do satélite Star One D2 desde a última sexta-feira à noite. O que está acontecendo????? Mais alguém com o mesmo problema???? Alguém que tenha contato com a Record Cabrália, favor avisar à mesma sobre a falta de sinal dela na Banda Ku do satélite Star One D2. Sou um telespectador assíduo da emissora e peço à mesma que o problema seja resolvido.
Receptor: Bedin Sat BS 9900 S
SAT HD REGIONAL
@Rodrigo Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @Roberval de Jesus Silva @1053dbr @Gutherng @Davi Santanna
Eu tenho os dois.Me falaram que esse century e SATMAX6 é melhor que Vivensis.
@Rodrigo Bidoia, no caso da Record Cabrália de Itabuna/Bahia, o sinal dela na Banda Ku do satélite Star One D2 está FORA DO AR desde a última sexta-feira à noite.Amigo neste momento 16:00 Hrs do domingo 29/12/24 alguns TPs da Speedcast estão fora do ar. Olha , é um absurdo esse serviço da Speedcast, em 25 anos de Hobby como Satestusiasta não me lembro de um serviço tão ruim, isso é inédito pra mim, tem dias que está uma travação só, várias saídas do ar, fora a qualidade da imagem que deixa a desejar...eu imaginava problemas nessa tvro mas desse jeito já é demais. A Sky tem menos diversidade de canais, mas dá um banho de qualidade e profissionalismo.
Se for o da TV Cultura, Meio Norte, Tv aparecida. Todos sumiram daqui.Alguém mais está com a frequência 11740 sem sinal ?
A versão do software VX 20 é quando o receptor da Vivensis e a antena estão no satélite B1 43W da Nova Parabólica da SKY.Pessoal me tirem uma dúvida se possível. Em minha cidade a cerca de 1 mês chegou o sinal digital da Record Minas HD. De lá pra cá por causa do tempo chuvoso sempre que chove forte o sinal cai. Aí aparece a mensagem sem sinal. Mais diz que tá sem sinal como se tivesse buscando sinal de um aparelho da vivensis. Nomeado de vivensis vx20. Eu não sabia que a emissora buscava sinal via satélite pra distribuir aqui na cidade, e não achei no site vivensis ou outro lugar falando do vivensis vx 20. Se alguém puder me tirar esta dúvida fico grato. Obrigado
Aqui onde moro estão usando de certa forma então o sinal do B1 pra sintonizar a Record Minas no sinal digital terrestre. ValeuA versão do software VX 20 é quando o receptor da Vivensis e a antena estão no satélite B1 43W da Nova Parabólica da SKY.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?