Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,342
E creio que para a Star One seja, talvez, ainda um excelente negócio a transmissão da TV Verdade na transmissão via satélite no analógico. Seriam 18 megas?
Essa tv tem chance de ir pro full HD?
Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasilJá está em HD, tanto no SAT HD Regional como na Nova Parabólica.
Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasil
Ah entendi, eles falam o tempo todo em buscar o caminho antigo e eu entendo caminho antigo por antigo testamento ou velha aliança, meio parecido com que faz a Iurd e outras que acham que ainda vivemos o antigo testamento pelo que percebi mas não sei pode ser impressão minhaSe identificam apenas como "cristãos". É tipo os mórmons e testemunhas de jeová, cada uma tem sua doutrina e diz que é a religião verdadeira.
Inclusive a Globo no satélite D2 está travando também.
Pelo que pude investigar, é uma seita filipina liderado pelo Eliseo Soriano, que fugiu de Manila depois de uns escândalos [falsificação de documentos e violência sexual contra menores]. Teria sido, supostamente, procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição do Brasil com Filipinas. Morreu tranquilamente em Florianópolis.Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasil
Eventual vídeo do desligamento, isto é, se eu conseguir fazer, será postado em Clube da Parabólica - Banda C e KU .Me tira una dúvida, é uma seita ou uma religião comum essa tal tv verdade? Pergunto isso pq nunca entendi qual o lance do tal Irmão Eli? Tipo não parece nada com as religiões que temos no brasil
Bizarro!Pelo que pude investigar, é uma seita filipina liderado pelo Eliseo Soriano, que fugiu de Manila depois de uns escândalos [falsificação de documentos e violência sexual contra menores]. Teria sido, supostamente, procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição do Brasil com Filipinas. Morreu tranquilamente em Florianópolis.
Igor precisa saber se é um sistema ku multiponto que está instalado aí, se for vai ter divisor depois da antena., ou se é sistema comum com lnb de várias saídas, nesse caso pode acontecer q a saída q vc está usando tá em curto, tem q trocar o lnbf, se for sistema multiponto pode ser problema no divisor, precisa checar se outros apartamentos tem sinal. Não tenho certeza se a Vivensis já trabalha com sistema multiponto na banda KU. Agora, como vc disse que entrou a JP News, então não me parece a linha estar em curto, de qualquer forma levanta essas informações q te falei, vai ajudar...É uma antena vivensis (parabolica coletiva), creio que apontada pro D2.
Pois ligando o cabo coaxial na entrada "cable" da tv, entram alguns canais, como a JP News.
E também a EPTV Campinas (imagino que seja sinal terrestre).
Só sai um cabo da antena..Igor precisa saber se é um sistema ku multiponto que está instalado aí, se for vai ter divisor depois da antena., ou se é sistema comum com lnb de várias saídas, nesse caso pode acontecer q a saída q vc está usando tá em curto, tem q trocar o lnbf, se for sistema multiponto pode ser problema no divisor, precisa checar se outros apartamentos tem sinal. Não tenho certeza se a Vivensis já trabalha com sistema multiponto na banda KU. Agora, como vc disse que entrou a JP News, então não me parece a linha estar em curto, de qualquer forma levanta essas informações q te falei, vai ajudar...
Obrigado pela informação.Sim, encripta tanto terrestre quanto KU.
Bom diaBoa tarde.
Liguei o meu vivensis pra configuração inicial no sinal aqui do meu predio, tem uma parabolica la no topo.
Apareceu uma mensagem de "curto-circuito"....
O que pode ser?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?