Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
O UOL pertence a Folha-que,de esquerda não tem(quase)nada.Concordo. Esse canal veio para "igualar" a ideologia, sendo que a TVD News defende o governo anterior, a TV Uol chegou para defender o governo atual.
O UOL pertence a Folha-que,de esquerda não tem(quase)nada.Concordo. Esse canal veio para "igualar" a ideologia, sendo que a TVD News defende o governo anterior, a TV Uol chegou para defender o governo atual.
Que rumores são esses?Não vi isso em lugar nenhum.@Gilson estão rolando rumores no mercado de uma rede de TV será arrendada. Sabe de alguma coisa nesse sentido? qual seria o canal que cairá nas mãos de uma igreja?
Que rumores são esses?Não vi isso em lugar nenhum.
A CNT é arrendada pra IURD faz tempo.E o Canal 21 da Band é a mesma coisa.Novidades no mercado de TV Existe um forte burburinho no mercado sobre o arrendamento de uma emissora de TV. Se de fato acontecer, estão na fase dos detalhes. Os nomes envolvidos na operação devem surpreender e ter grande repercussão.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/coluna...com-o-sbt-isso-e-triste-e-egoista--218419.php"
60 cm é pequena.Pessoal, realmente o sinal do 70w ku é uma vergonha. Fiz um apontamento e ajuste fino aqui no RS e consegui estourando 12,8 db na Globo Rio, antena de 60 cm. Acho muito baixo para um satelite novo. No sat da argentina que fica do lado chega a 13.6 db. Se queriam tanto que o povo migrasse, que dessem um sinal descente.
Você tem duas opções: trocar pelo sat da Sky, que é bem mais parrudo em sinal, ou trocar a sua antena. Aqui em João Pessoa, a OiTV usava antenas de 75 cm e a Vivo usava 90 cm. O motivo? eu não sei, porque a Sky chegou a usar antenas de 45 cm por aqui.Pessoal, realmente o sinal do 70w ku é uma vergonha. Fiz um apontamento e ajuste fino aqui no RS e consegui estourando 12,8 db na Globo Rio, antena de 60 cm. Acho muito baixo para um satelite novo. No sat da argentina que fica do lado chega a 13.6 db. Se queriam tanto que o povo migrasse, que dessem um sinal descente.
Por isso muita gente ainda resiste em abandonar a Banda C, pois ela pega em qualquer lugar, e vai continuar pegando, pois os novos LNB's com filtro 5G já estão por aí.Pessoal, realmente o sinal do 70w ku é uma vergonha. Fiz um apontamento e ajuste fino aqui no RS e consegui estourando 12,8 db na Globo Rio, antena de 60 cm. Acho muito baixo para um satelite novo. No sat da argentina que fica do lado chega a 13.6 db. Se queriam tanto que o povo migrasse, que dessem um sinal descente.
Do ponto de vista econômico, teria sido de mais valia se tivéssemos adotado o filtro 5G para a Banda C e apenas trocado os receptores analógicos por digitais. Não lembro agora de valores, mas era uma fração do que foi gasto com a transição para a Banda Ku.Por isso muita gente ainda resiste em abandonar a Banda C, pois ela pega em qualquer lugar, e vai continuar pegando, pois os novos LNB's com filtro 5G já estão por aí.
Do ponto de vista econômico, teria sido de mais valia se tivéssemos adotado o filtro 5G para a Banda C e apenas trocado os receptores analógicos por digitais. Não lembro agora de valores, mas era uma fração do que foi gasto com a transição para a Banda Ku.
Sabe por que se optou pela transição para a Banda Ku? a regionalização das múltiplas afiliadas da Globo e a fabricação de novos equipamentos [receptor e antena] que ajudaria a movimentar o mercado. Simples assim.
Estou a uns 150 ou 200 metros de uma torre e o 5G aqui é tão forte que os canais de todos os satélites ficaram sem sinal.Então resolvi testar o LNBF com filtro 5G satmaximum,comprei da China por R$ 119,00 e até o momento está funcionando perfeito no C3.Alguns amigos chegaram adquirir aqueles " tais filtros" para uso doméstico com preço máximo de 500 e na média + ou - por volta da metade. Os utilizados para uso profissional não fica por menos de 2 mil reais. Ou seja, o de uso doméstico + ou- uns 10% do valor do profissional.
O problema, segundo o que ouvi, o que li que lamentavelmente não funcionam. E a medida que o 5G aproxima-se as interferências vão surgindo. Esse foi um dos motivos que nem pensei em adquirir por aqui os " tais filtros " para uso doméstico.
E após analisarem os prós x contras, chegaram a conclusão, que o melhor custo benefício seria a migração para a banda KU. ( empresas de telecomunicações que adquiriram as tais licenças do 5G, entre outros )
O Gilson diz que não funciona, já o José Gomes diz que funciona. Afinal, funciona ou não os filtros 5G?Estou a uns 150 ou 200 metros de uma torre e o 5G aqui é tão forte que os canais de todos os satélites ficaram sem sinal.Então resolvi testar o LNBF com filtro 5G satmaximum,comprei da China por R$ 119,00 e até o momento está funcionando perfeito no C3.
E não verifiquei por aqui.A TV Cultura codificou o seu sinal, foi? Era só o que faltava...![]()
Por isso trocaram os sinais recentemente como eu falei aqui, o 2 era H264 e o 302 H265, inverteram os sinais e agora excluíram o 302.E não verifiquei por aqui.
Mas segundo informações postadas numa outra comunidade a emissora parece que está disponível apenas nos receptores aptos ao H 265.
Portanto, nos receptores mais antigos, sem o H 265, desde ontem, 01/11 sem acesso aquele canal.