Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
@LMC Central TV não conhece só Curitiba/PR, aí é que está enganado, a rede está presente de forma nacional pela TVRO nova parabólica do SKY -B1, satélite da posição 43*W... pelo canal 17 do serviço. E traga notícias referentes ao tema e que complementem aqui por favor. Não baboseiras sem sentido e algo que relacione "politicagem", pois é o que sempre faz e nunca comenta sobre frequência, emissoras que vão entrar/subir, aparelhos destinados a recepção do sistema e etc. Porque política é outro tópico, até o @admin e o @Roberval de Jesus Silva {moderação} já colocaram o link pelo fórum para quem quiser discutir sobre o assunto e falar também de canais que são daquele ou desse governo.
RS,você e o Leal tem que saber que estas TVs de igrejas entram nos satélites porque as igrejas
tem muita força política.É o reflexo do que o país está vivendo nos últimos anos/tempos.É o
Evangelistão:canal cultural?canal de séries e filmes?Não,tem canais de pastores e padres pedindo
grana o tempo todo com bispas maquiadas cheias de jóias em nome de Jesus(????????)mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pois é, irmão. A Central TV faz muita falta no D2. Mas assisto via streaming. A Rede NGT também transmite conteúdo retrô há mais de ano. Eu também assisto via streaming. Depois do Amazon Sat, ter o Sesc TV no D2 e no B1 seria um sonho. Cultura e alto nível nunca é d+
Felizmente,a Central TV está na Nova Parabólica Digital.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
RS,você e o Leal tem que saber que estas TVs de igrejas entram nos satélites porque as igrejas
tem muita força política.É o reflexo do que o país está vivendo nos últimos anos/tempos.É o
Evangelistão:canal cultural?canal de séries e filmes?Não,tem canais de pastores e padres pedindo
grana o tempo todo com bispas maquiadas cheias de jóias em nome de Jesus(????????)mesmo.
Ops:citei um trecho do post anterior do AL no meu post.Tem tudo a ver com o que eu penso.

Membro conhecido
Feb
666
847
isso eu sei, irmão. Por mim, podem entrar todo mês, 10 ou + canais de igrejas. Só a TV Brasil, a Cultura e o Futura, já são suficientes pra dizer que a TV via satélite no Brasil não é um fiasco. Tem conteúdo. Assiste 'bispas' maquiadas, cheias de joias, e com o ensino médio incompleto, quem quer. Não concordo com politicagem neste tópico. Vamos nos controlar. A TV Brasil nunca esteve tão independente de governo, graças aos deuses da arte. A TV Brasil não é do Lula. A TV Brasil, assim como a rádio Nacional é nossa! É do povo brasileiro

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
isso eu sei, irmão. Por mim, podem entrar todo mês, 10 ou + canais de igrejas. Só a TV Brasil, a Cultura e o Futura, já são suficientes pra dizer que a TV via satélite no Brasil não é um fiasco. Tem conteúdo. Assiste 'bispas' maquiadas, cheias de joias, e com o ensino médio incompleto, quem quer. Não concordo com politicagem neste tópico. Vamos nos controlar. A TV Brasil nunca esteve tão independente de governo, graças aos deuses da arte. A TV Brasil não é do Lula. A TV Brasil, assim como a rádio Nacional é nossa! É do povo brasileiro
"Assiste quem quer......".Então,não reclamem destes canais igrejeiros que entram nos satélites.
No governo anterior,queriam privatizar a EBC.Privatizar!Aí,entrou um novo governo que salvou
a TV Brasil e a Rádio Nacional,literalmente.É isso aí.

Membro conhecido
Feb
666
847
O governo passado quis tanto privatizar a EBC, que colocou o verde e amarelo no logotipo da empresa, e abarrotou o RH da mesma de militares! O governo passado foi o governo mais hipócrita q já tivemos. Eu ñ sou de direita, nem de esquerda, nem de cima e nem de baixo. Eu sou como a EBC actual: independente. Em absoluto? Nunca! Nem a BBC é totalmente independente, imagina uma estatal de país emergente? PS: não sou lulista e nem votei em Lula

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O governo passado quis tanto privatizar a EBC, que colocou o verde e amarelo no logotipo da empresa, e abarrotou o RH da mesma de militares! O governo passado foi o governo mais hipócrita q já tivemos. Eu ñ sou de direita, nem de esquerda, nem de cima e nem de baixo. Eu sou como a EBC actual: independente. Em absoluto? Nunca! Nem a BBC é totalmente independente, imagina uma estatal de país emergente? PS: não sou lulista e nem votei em Lula
Se o Jair fosse reeleito,PRIVATIZARIA A EBC igual fez com a Eletrobrás.Isso,de colocar verde e
amarelo no logotipo não é nada.Ele já bateu continência pra bandeira dos EUA.......nos planos
dele,os Correios também seriam privatizados.É só pesquisar no Google:"EBC Privatização".

Membro conhecido
Feb
4,709
5,958
Deixo aqui esse informe sobre a ferramenta que permite otimizar a instalação no D2 e B1 (TVRO) https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=7150

Mas, principalmente peço que a @admin ou a moderação => @Roberval de Jesus Silva tome providências ao que está se tornando este tópico aqui, "politicagem" e quase nada sobre a nova parabólica banda Ku - migração. Do jeito que vai o andamento deste fórum, aos poucos estarei cada vez mais se afastando, até não participar de qualquer forma e uma vez ou outra apenas visualizar algumas páginas para ver o que realmente de interessante foi postado. Fato exposto novamente nessa publicação, grato desde já!. [manterei minha conta ativa]

Membro conhecido
Mar
4,976
10,530
User Vip
Mas, principalmente peço que a @admin ou a moderação => @Roberval de Jesus Silva tome providências ao que está se tornando este tópico aqui, "politicagem" e quase nada sobre a nova parabólica banda Ku - migração. Do jeito que vai o andamento deste fórum, aos poucos estarei cada vez mais se afastando, até não participar de qualquer forma e uma vez ou outra apenas visualizar algumas páginas para ver o que realmente de interessante foi postado. Fato exposto novamente nessa publicação, grato desde já!. [manterei minha conta ativa]

E aquele "LMC" foi banido (não sei se em definitivo ou por algum tempo)... Até que demorou! O cara só entrava no fórum para "politicar" nos tópicos de TV e rádio, e até mesmo neste aqui. Mesmo tendo uma seção para isso e já divulgada inúmeras vezes com link e tudo, não quis ir para o lugar adequado.

Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
Pessoal, surgiu uma informação numa outra comunidade.
Portanto, antes de mais nada, aguardarmos se procede ou não tal informação, ok?
UOL TV no dia 04.11
Será?

Membro ativo
Jan
120
194
Pessoal, surgiu uma informação numa outra comunidade.
Portanto, antes de mais nada, aguardarmos se procede ou não tal informação, ok?
UOL TV no dia 04.11
Será?
Li isso também num grupo de Facebook. Não sei se é verdade. Nem comentei por aqui, pq a fonte que postou não deu a fonte kkkk

Membro conhecido
Jul
151
270
Li isso também num grupo de Facebook. Não sei se é verdade. Nem comentei por aqui, pq a fonte que postou não deu a fonte kkkk
O vídeo q eu vi dessa informacao foi do Paulinho Porto, e não dei muito crédito não... mas a tv uol está prevista pra entrar nas tvs a cabo no dia 4 de novembro, se vai esta disponível na tvro fica por conta do Paulinho Porto essa informação.

Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
E num texto distribuído pelo próprio UOL afirmam que estará disponível nas TVs a cabo, satélite e em alguns serviços de FAST.
O problema é entender o que eles pretendam dizer com " satélite ".
Satélite na banda C? KU? Codificado? FTA? TVRO?
Portanto aguardar as próximas horas, dias para perceber o que eles querem dizer com aquilo.

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Membro ativo
Sep
119
128
Acho que ninguém percebeu que as TVs Cultura 2 e 302 trocaram de posição, antes o 302 era TV Cultura H265, só que agora inverteu o H265 tá no 2...